Literatura Nacional
Protagonistas: Kate Meinhardt e Abdul Akram
Ele era a pessoa certa, no momento certo!
Abdul Akram era um menino quando viu a bela Kate Meinhardt pela primeira vez. Por ter sangue árabe e não passar de um vendedor de frutas, sabia que não ganharia a atenção de uma garota como ela.
No entanto, em uma tarde de verão, as vidas de ambos se entrelaçam, provando que o destino tinha um futuro muito mais interessante para eles. Agora, já adultos, embarcarão em uma aventura entre a amizade e o desejo, e terão que descobrir juntos o que o futuro guarda para suas vidas.
Nesse conto sexy e romântico, apaixone-se pela magia das promessas que perduram uma vida!
Atenção: Este é um conto, logo trata-se de uma história curta e rápida.
Este é o mais novo trabalho do autor Jhonatas Nilson. É um conto em que acompanhamos a história de Abdul e Kate, que se conheceram no final da infância, se tornaram melhores amigos e acabaram se apaixonando.
Olhei para ela e ela olhou para mim. Nunca pude imaginar que naquela tarde insuportavelmente quente, eu conheceria a melhor amiga que eu poderia ter.Trata-se de um romance puro e singelo, mostrando o desenvolvimento e amadurecimento do amor. Foi lindo ver o começo do sentimento, quando eles se apaixonaram, antes mesmo de saber o que era amor de verdade; poder vê-los crescer, se descobrirem, compartilharem primeiras experiências juntos, bem como as decisões difíceis que precisaram tomar, mas sem esquecerem da promessa feita com uma certa maçã.
— Não se esqueça de mim. — disse ele após um bom tempo em silêncio. Já não estava mais sorrindo, parecia sério e triste outra vez. — Não se esqueça da promessa da maçã.Por ser um conto, é uma história pequena e rápida, mas fiquei maravilhada ao ver como o autor conseguiu descrever uma vida inteira a dois em poucas páginas. O final é lindo, a vontade de contar o que o torna especial é grande, mas não quero estragar a surpresa de vocês. Só lendo pra saber!
— Eu não esquecerei, Abdul.
Amigos não se beijam, ou não deviam se beijar, mas a vontade que me consumira naquele instante fora muito mais forte do que qualquer sentimento de medo que podia surgir depois.Meus Dias Com Você é um romance muito gostoso de se ler, que tem o seu ápice acontecendo justamente na virada do ano, o que o torna uma leitura ideal para hoje (mas que não deixa de ser recomendado para o ano todo). O clichê romântico que tanto amamos e que vale a pena conferir. É claro que esse eu recomendo também!
— Acho que a nossa história é uma loucura, e um verdadeiro clichê. (...) — Kate recostou a cabeça em meu peito, observando as muitas pessoas.
— E quem disse que uma bela história precisa ser inédita para ter beleza?
Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:
Oi Su, tudo bem?
ResponderExcluirGostei da dica! Curto ler contos pra desopilar a mente após uma leitura mais densa. E que bacana que ele conseguiu escrever uma história inteira em poucas páginas.
Feliz Ano Novo! Que 2018 seja incrível. =D
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Oiii, Priih! Ah, eu tb gosto de ler um conto de vez em quando, hehe!
ExcluirFeliz ano novo pra vc tb!!! :g
hello,
ResponderExcluiri'm a new follower of your blog, can you follow mine on my blog?
https://amoriemeraviglie.blogspot.it/
:) Happy new year!
esse Jhonatas sabe aquecer um coração romântico, né?
ResponderExcluireu amei a sinopse e mais ainda a resenha, que delicia ter um autor nacional tão maravilindo!!!!!
eu estou voltando com o blog, dei uma paradinha por motivos pessoais e adoraria ter a sua visita
Feliz 2018
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Ah, ele sabe mesmo. Seus livros são sempre uma boa pedida!
ExcluirOi Su! Eu prometo que esse ano eu leio algo do autor, sempre vejo as obras dele aqui e fico encantada com as sua resenhas. Bjos!!! Feliz 2018!!!
ResponderExcluirCida, vc não vai se arrepender!
ExcluirFeliz ano novo pra vc tb! :g
Adorei o conto, já quero ler.
ResponderExcluirBeijos boa semana
bellapagina.blogspot.com.br
Espero que goste tanto quanto eu!!!
ExcluirOi Su!
ResponderExcluirA cada resenha sua do Jhonatas mais eu quero ler os livros deles.
Esse conto parece ser lindo!
Beijos,
Sora | Meu Jardim de Livros
Se tiver a chance, não deixe de ler! :d
ExcluirEu não sou muito fã de contos, mas admito que esse me chamou atenção, viu? Fiquei curiosa em ver como ele conseguiu falar da vida toda dos personagens em uma história curtinha, sem contar que parece ser um conto lindo!
ResponderExcluirUm beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥
É bem fechadinho mesmo. Espero que goste!
ExcluirFiquei muito feliz que tenha gostado! Obrigado pela resenha maravilhosa. =D
ResponderExcluirGostei demais! ♥
ExcluirFoi o primeiro texto que li esse ano para começar bem o ano e fiquei encantada!!!! Que delícia de história, um conto curto que contou a história de um casal e ainda deu tempo de debater os clichês dos romances que a gente adoro quando são bem construídos e ao mesmo tempo são tão criticados por pessoas que gostam de nos alfinetar por nossa preferencia por romances. Eu estou apaixonada pelo Jhonatas, a culpa é sua e pode continuar me apresentando autores apaixonantes, acho que essa culpa te cai bem hahaha
ResponderExcluirJaci
Uma Pandora e Sua Caixa
Ah, essa é uma culpa que eu não me importo em carregar, hehe!
Excluir