quarta-feira, 20 de abril de 2016

Naiara Aimeé - Prezada Srta. Gaskell

Literatura Nacional

Protagonistas: Edward Stansfield e Sophie Gaskell


Edward Stansfield magoou profundamente Sophie Gaskell que, ao descobrir suas verdadeiras intenções não tardou em romper com seu noivado de anos. Agora, arrependido de seus atos, Edward tenta, por meio de cartas, reconquistar a ex-noiva novamente, o que se mostrará uma tarefa bastante árdua, dado as cicatrizes profundas que ele deixou.


Ano passado resenhei aqui no blog a primeira história que li no wattpad, Assim Como És, da Naiara Aimeé. Eu me apaixonei por aquele livro e passei a seguir a autora na plataforma. Então, quando vi que ela havia lançado outro conto relacionado àquele, fui conferir na mesma hora.

Quem leu a primeira história deve se lembrar de Edward Stansfield. Ele era amigo do mocinho, Henry, e demonstrou um aparente interesse na mocinha, Rebecca. Mas nem tudo era o que parecia e algo aconteceu, nos mostrando um lado um tanta canalha do homem. Só que o que aconteceu lá teve repercussões ainda maiores, acarretando no rompimento de um compromisso, corações magoados e muito arrependimento. Dele. Nesse curtíssimo conto acompanhamos, através de cartas, a tentativa de Edward em reparar as coisas com Sophie, que sempre fora apaixonada por ele e que perdeu muito com tudo o que aconteceu.

Li o conto em poucos minutos, é bem pequeno mesmo, mas é uma graça. E confesso que fiquei com gostinho de quero mais. Adoraria ver as situações mencionadas nas cartas ao vivo, principalmente o inesperado reencontro. Deu pra perceber o ciúme que o mocinho sentiu ao ver Sophie com outro pretendente. Já pensou poder ler a cena na íntegra? Seria mara! Mesmo assim, foi muito bom poder reencontrar os personagens de Assim Como És, mesmo através das cartas. Ah, e Edward conseguiu me conquistar. Ou melhor, reconquistar, porque eu também tinha ficado decepcionada com ele. Que bom que a autora deu uma chance a ele de se redimir. Fiquei muito feliz com esse conto. Claro que eu recomendo. Muitíssimo!

Ficou com vontade de conferir a história? Você pode ler gratuitamente no Wattpad da autora. Clique na imagem abaixo e aproveite!


Conto Relacionado:

Assim Como És - Rebecca Kingsbury e Henry Ashford


Sobre a Autora:

Naiara Aimeé

Apaixonada por Literatura de época, grande admiradora das autoras Charlotte Brontë, Jane Austen, Louisa May Alcott. Mas também gosta de autores contemporâneos tendo em sua lista Lycia Barros, Rachel Hauck e Francine Rivers.

Estudante do curso Letras que ama escrever. Tem como objetivo trabalhar no meio literário, não apenas escrevendo, mas traduzindo e revisando textos.

Saiba mais sobre a autora e suas obras em seu Wattpad:



Capa Antiga:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. Ah, Suelen, suas resenhas são sempre incríveis! Você consegue escrever de forma linda e sem revelar muito até mesmo um conto! rs... Eu amei! <3
    Obrigada por mais uma vez fazer uma resenha de um conto meu aqui no seu blog fofo :d

    ResponderExcluir
  2. oi Su, eu não conhecia a história e nem a autora, mas adorei saber que Edward é mais imperfeito do que os mocinhos que leio por ai, seria interessante ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naiara. Que bom que gostou! É uma honra te ter aqui. Gostei muito das suas histórias, já adicionei todas elas na minha listinha, hehe. Aos poucos, vou lendo e resenhando! :g

    Thaila, o Edward é um mocinho imperfeito em busca de redenção. Maravilhoso! Tenho certeza de que vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  4. Oi :D
    Ah, gostei muito de conhecer, ainda mais por ser nacional
    Vou conferir
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jess, não deixe de ler "Assim Como És" primeiro. Vc vai amaaar! ♥

    ResponderExcluir
  6. Não a conhecia, vou dar uma olhada nela no wtt, uai, faz séculos que não leio nada lá!

    Beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não a conhecia, vou dar uma olhada nela no wtt, uai, faz séculos que não leio nada lá!

    Beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Foi por causa dela que entrei no wattpad. Leia "Assim Como És" primeiro, depois leia esse. Vc vai amar os 2! :j

    ResponderExcluir
  9. Oi Su!

    eu não conheço a autora, mas confio no seu gosto, ate hoje tudo que vc me indicou eu li e gostei! Vou conferir essa autora tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha Suellen. Confesso que não sou muito fã dessa plataforma digital de livro, mas estou acompanhando muitos talentos surgirem por meio dele. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Meninas, vale a pena dar uma conferida, porque as histórias da autora são mara!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates