quarta-feira, 25 de junho de 2014

Diana Palmer - Heather's Song

Título Traduzido: A Canção de Heather
Protagonistas: Cole Everett e Heather Shaw

Série Big Spur, Texas 01


Cole Everett sonhava tocar o coração vulnerável da bela Heather Shaw e mostrar-lhe o caminho para cumprir seus desejos, mas, infelizmente, as circunstâncias fizeram de Heather a única mulher que Cole nunca poderia possuir.


Ao longo dos últimos anos, Cole Everett vinha conseguindo disfarçar a incrível atração que sentia por sua meia-irmã (adotiva), Heather Shaw. Mas estava ficando cada vez mais difícil esconder seu desejo por ela, principalmente depois que Heather decidira sair de debaixo de suas asas no rancho da família e tentar a sorte como cantora na cidade. Mas quando ela sofre um acidente e volta ao rancho para se recuperar, Cole tem a chance de conquistar de vez seu coração. Conforme os dias passavam, as coisas entre eles ficavam cada vez melhores. Mas a descoberta de um segredo pode jogar todos os seus planos ao chão…

Entrei numa maratona particular para ler os livros antigos relacionados à série mais nova da Diana Palmer, Homens de Wyoming. Depois de ler "Para Amar e Cuidar", foi a vez da série "Big Spur, Texas".

"Heather’s Song" traz mais um mocinho do tipo "te-amo-mas-não-posso-te-ter-então-vou-magoar-você". Juro pra você que o orgulho do Cole consegue ser maior que o Texas, viu?! Os problemas que ele e Heather tiveram ao longo da história seriam facilmente resolvidos com uma simples e sincera conversa. Mas nããão, o idiota, o jumento, o homem guardava tudo pra si, tentava resolver as coisas sozinho e fazia uma confusão só! E é impressionante a capacidade de Cole de fazer a besteira e fazer com que a mocinha se sentisse a culpada por tudo isso. Heather, aliás, tem toda a razão quando diz que não consegue confiar nele. Depois de tudo o que ele disse e fez, aparentemente sem motivo (pelo menos pra ela), já era de se esperar uma consequência como esta. Só Cole não entende isso. E apesar de inocente (em todos os sentidos) e de se derreter toda quando ele se aproximava, Heather provou que tem muito mais cérebro que Cole ao sacar de cara uma situação que o mocinho não enxergou nem com semanas para pensar no assunto (não sem ajuda).

Achei enjoadinha a parte que vai da descoberta do tal segredo até eles voltarem a se falar (não que eles tenham paraaado de se falar totalmente. Leia pra entender. #SemSpoiler). A mocinha até que tentou dar uma aloprada, mas não durou muito não e se o chove-mas-não-molha tivesse durado mais um pouquinho, teria sido difícil de aguentar. Oh, não se engane, eu amo os livros da Diana Palmer. Um livro razoável dela consegue ser melhor do que muitos livros considerados bons por aí. Amo tudo o que ela escreve. T-U-D-O. Dito isso, verdade seja dita: Diana Palmer tem livros melhores. Claro, esse foi escrito logo no começo da carreira dela, então a gente dá um descontinho, rs… E ele não foi de todo ruim: tem a periguete de plantão pra dar uma agitada nas coisas e tem o amigo da mocinha que só está na história pra fazer o mocinho morrer de ciúmes. Adoooro!

Esse livro não chega a ser um dos meus favoritos, mas isso não quer dizer que eu não tenha apreciado a leitura. E foi bom lê-lo pra ficar por dentro do contexto da série "Homens de Wyoming", afinal encontraremos novamente o casal — e sua já crescida prole — por lá, principalmente a filha deles, Odalie Everett. Ah, mas nem vou começar a fazer as conexões entre as histórias e seus personagens aqui, porque isso é um assunto que rende, rs… Fica pra uma próxima oportunidade.


Big Spur, Texas:
  1. Heather's Song - Cole Everett e Heather Shaw
  2. Flor da Paixão (ou "Atrás do Arco-Íris") (Passion Flower) - Everett Donald Culhane e Jennifer King


Livro / Série Relacionados:


Homens de Wyoming / Irmãos Kirk:

Relação atualizada dos livros da série, com os livros/séries conectados a ela, juntamente com a ordem de leitura, nesse link aqui.



Outras Capas:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. adoro quando você traz resenhas de livros da Diana! essa mulher é diva e como vc disse esse foi um de seus primeiros romances e que possivelmente da pra ver como as tramas evoluiram, mas ela continua com seus mocinhos ogrinhos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, é... os ogros são marca registrada, não podem faltar.... kkkkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    eu simplesmente AMO aqui o seu blog!!! Foi você quem me ensinou a AMAR E IDOLATRAR, a nossa diva maior, DIANA PALMER!!
    Esse livro eu não li. Confesso que até hoje não teve um livro da diva, que eu não tenha gostado....

    beijos,
    Joely

    ResponderExcluir
  4. Jô, como você ama os ogros, deve amar esse livro também, rsrs.... :o Quando vc ler, me diz o que achou! :d

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    Falando logo das capas a primeira é sem dúvida a melhor.
    Os mocinhos da DP são quase todos nesse estilo, né? Quer ser o bambambam, "eu resolvo tudo" e só dá com os burros, neste caso os cavalos na água. kkkkk
    O erro das mocinhas é aguardar uma atitude dos desmiolados....
    Uma pena que não seja das melhores... haha


    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  6. A primeira capa é a reedição mais recente. Tb achei a mais bonita!!
    Pois é.... esse livro aí tem que ser lida à base de muito chazinho de camomila, kkkkkkk :c

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates