quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aquisições - O Parto

Siiim, vocês leram o título corretamente. Estou pra colocar aqui minhas aquisições há bastante tempo. A última vez que fiz algo parecido foi no post sobre a Bienal do Livro que aconteceu no ano passado aqui no RJ. E isso foi em Setembro/2013, ou seja, 9 meses atrás. Daí "o parto", hehe! Vou colocar aqui minhas aquisições desde então. Tem coisas que ganhei há bastante tempo (como devem ter notado, rs...) e alguns livros, inclusive, já tiveram suas resenhas postadas aqui. Desde já peço desculpas às pessoas que me presenteram pelo atraso na postagem das fotos. E obrigada pelo carinho!

Então, sem mais delongas, faça como eu, aperte o play nesse jazz maravilhoso e confira os não-mais-tão-novos membros da família:


*- Parte 1: Compras


Julia Quinn - The Bridgertons: Happily Ever After
O livro que faltava para eu começar a ler a série dos Bridgertons: os segundos epílogos!

Diana Palmer - Rendição ao Desejo
Leslie Kelly - Lento (esse faz tanto tempo que já até rolou a resenha aqui)

Leslie Kelly - Tensão
(resenha da versão em inglês)
Lori Foster - Quando Ousa...
Diana Palmer - Casamento Acidental (resenha aqui)
Kathryn Ross - Notas de Sedução (resenha aqui)
Michelle Willingham - Desejo Nas Terras Altas

Multiautores - Café Com Verso II
(minha amiga Dalva tem alguns de seus
poemas publicados nesse livro)
Diana Palmer - Cavaleiro da Meia- Noite
(Resenha aqui)

Lucy Monroe - Herdeiro Casual Lucy Monroe - Promessas de Ilusão

Susan Andersen - Fora de Controle
Lori Foster - Mergulho Para o Amor
Lucy Monroe - Guerreiro do Deserto
(Brinde: livreto 'Ousadia' + marcador)


*- Parte 2: Parceria Harlequin

Maisey Yates - Pretendente Ao Trono

Bloco + Coquetel + Porta-Níquel
(aniversário Harlequin)

Diana Palmer - Desafio de Uma Vida + Coquetel
(esse chegou essa semana #Novinho)

Olivia Gates - Casamento Por Decreto Real + Livreto "Tensão"

Diana Palmer - Valente (resenha aqui)

Livretos "Sabor" e "Lento"
Maisey Yates - Cicatriz da Alma (resenha aqui)

Leanne Banks - Alguém Como Você + Livretos "Ousadia" e "Tensão"


*- Parte 3: Presentes / Promoções / Concursos Culturais

Gente, esse é um dos mais antigos.
Ganhei a "Pergunta Ocasional #2"
do blog Arquivo Passional, da Elis. Os
marcadores são as coisas mais lindas!
Ganhei esses calendários e marcadores de
presente da autora Terri Brisbin. Teve
um debate sobre os livros dela numa página
(brasileira) do face e eu acabei traduzindo umas
perguntas do povo pra ela e as respostas dela
pro povo. No final, ela me mandou uma
mensagem agradecendo e pedindo meu
endereço, pois gostaria de mandar um presente
pra mim, por minha participação no debate.
Fiquei muito feliz, a autora é uma simpatia só.
E eu não fui a única agraciada. Ela também
presenteou outras pessoas que também
participaram do debate! #AmoAutoraFofa

Carina Rissi - Procura-se Um Marido (resenha aqui)
Carina Rissi - Perdida
(Amigo secreto "Entre Amigas" no facebook.
Presente da Adriana Nunes)
Christine Feehan - Pecado Sombrio
(Amigo secreto "Blogueiras Fodásticas".
Presente da Alexandrina)

Linda Lael Miller - Escolha do Destino + Livretos + Coquetel
(Concurso Cultural Harlequin no grupo "Amamos Livros da Diana Palmer")

Terri Brisbin - Tentação Perigosa + Camisa 9 Anos Harlequin
(Concurso cultural entre blogs parceiros da editora)

Coleção Itaú de Livros Infantis - Gratuitos

William P. Young - A Travessia
(presente de aniversário dos meus pais)

Diana Palmer - Além da Pureza
Diana Palmer - Estação do Amor
(Presentão da Cassia. Obrigaduuu.)
OBS: Sei que tem outras histórias nos livros, rs... #PreguiçaDefine

Judith McNaught - Agora e Sempre
(Presentaço da Thaís! Ameeei!!! Obrigadaaaa!!!!
Já estou com os outros 2 da trilogia no meu celular pra ler, hehe)

Ufa!!!! Conseguimos chegar ao fim (mas com muito jazz!!!). E aí, o que acharam dos meus novos bebês? Eu amei cada um deles. Obrigada, mais uma vez, a todos que me presentearam. Tive um final (2013) e início (2014) de ano abençoados! E que venham mais livros.... pra mim e pra vocês também!!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. recheando-se de romances rsrsrs
    essa camiseta da harlequin é muito lindinha!
    o bom é que como vc lê em inglês tem uma variedade maior de livros!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa do curso de inglês: poder ler esses livro ainda não lançados no Brasil, rsrs.... :o

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Sú!! Aquele livro da Julia Quinn me deixou com água na boca! e a Terri? Que fofa. Amo Carina Rissi, fora que ela é outra fofa, tive prazer de conhecê-la, ela mora em uma cidade perto da minha e lançou os dois livros aqui!
    Ah, jurei que vou aprender inglês, só para ler esses livros maravilhosos antes!
    Bjus
    Fabi
    Romances & Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ter visto a Carina Rissi na Bienal ano passado, mas não pude ir no dia que ela foi. Mas amei o livro dela que li e já estou ansiosa pelo livro que sairá em agosto (amei a capa).
    Aprender uma segunda língua é sempre bom. Poder ler seus livros favoritos através desse aprendizado é melhor ainda, hehe!!!! :s

    ResponderExcluir
  5. Adooorei todos os livros, principalmente da minha diva Diana Palmer! ;)
    Beijos
    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, é... não pode faltar a titia Palmeirão nas minhas aquisições, hehe!!!! :s

    ResponderExcluir
  7. Que post liiindo. Demorou mas valeu a pena.
    Amei a capa do livro da Julia Quinn apesar de ainda não ter lido nada desta autora.
    Esses marcadores são fofos, e que gesto super bacana da autora em mandar os marcadores para você, fiquei curiosa para conhecer a escrita dela tb!!!
    Diana Palmer, faz tempo que não leio nenhum.... =(
    E que venham mais!!!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  8. Menina, vc P-R-E-C-I-S-A ler algo da Julia Quinn. Amo demais essa autora, e olha que, na época que li, nem gostava de históricos. Olha só o resultado, tô comprando tudo dela em inglês, hehe!!! Muito bom!!! :s

    ResponderExcluir
  9. Suelen, que loucura!! Julia Quinn, Judith McNaught, Terri Brisbin, Lori Foster, Carina Rissi, Christine Feehan... é muito amor num post só :u
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates