sábado, 25 de janeiro de 2014

Carla Blackhawk - Pra Sempre... Você!

Literatura Nacional

Protagonistas: Marjorie Souza e Dougal Mac Adam


O passado, muitas vezes, se faz presente... E da forma mais complicada possível. Marjorie pensava assim. Ver sua filha Beatriz, de 3 anos brincando, feliz, a deixava mais calma. Mas ela tinha um pai, que não sabia de sua existência. Mas como explicar a ela que seu pai nem sabia o nome da sua mãe? Nem sabia como era seu rosto? Mal sabia ela que o passado estava mais próximo dela do que imaginava. O bombeiro Dougal Mac Adam estava de volta. E muito perto. Perto demais...


Vestida de Cinderela, numa festa há alguns anos, Marjorie Souza descobrira o amor nos braços do capitão dos bombeiros Dougal Mac Adam. O único problema é que ele não sabia quem ela era, pois usara uma máscara e se recusara a dizer seu nome, querendo manter a magia por mais alguns instantes. Ela só não contava que ele recebesse uma chamada urgente e tivesse que sair às pressas. Desde então, nunca mais soube dele. Contudo, Marj trazia consigo bem mais do que meras recordações daquela noite…
Agora, quase cinco anos depois, Mac estava de volta. E ela teria grandes surpresas para lhe revelar. Mas como contar a ele que era a sua Cinderela — e as consequências daquela noite — sem destruir a segunda oportunidade que tinham de serem felizes?

Olha, esse livro foi minha tábua de salvação. Foi durante a leitura dele que eu me mudei da casa e bairro onde morava, indo para um lugar sem telefone, sem internet e sem TV por assinatura. Meus livros ficaram (e ainda estão) na casa antiga, mas fiz questão de levar esse aqui junto comigo. Eu costumava falar aqui em casa que a Carlinha (como carinhosamente chamo a autora) era a minha companheira de mudança. Eu estava isolada, mas graças a Deus a tinha por companhia.

Voltando ao livro, Marj é uma mulher extraordinária. Assumiu suas responsabilidades sem se lamentar, montou seu próprio negócio, cuida muito bem de sua filha e não precisa dar satisfações a ninguém. Não tem medo de aproveitar a segunda chance que a vida lhe dá de ser feliz e também não desmorona com as eventuais adversidades que vão aparecendo em seu caminho. Uma mocinha que merece respeito. E quanto ao Mac… *suspira* Quem poderia resistir a um bombeirão daqueles, com uma Mac-piscada-fatal? Homem de família, bom moço por excelência. E o carinho que ele tem pela Bia, mesmo antes de saber toda a verdade, é de derreter o coração.

Ainda temos outros personagens cativantes, como os 3 irmãos de Marj, sua melhor amiga e o irmão de Mac também. Sem esquecer o Otávio, que foi parte fundamental na trama. Oh, Carlinha, faz um livro pro homem… ele merece ser feliz. A mocinha podia até se chamar… sei lá… Suelen… o que acha? #SóDizendo #FicaDica #Hehe

Fiquei muito feliz por ter comprado e lido esse livro. Fala de recomeço, segunda chance, e nos faz acreditar que o que tiver que ser seu, será. Nunca é tarde pra tentar, nunca deixe de sonhar! Recomendo muitíssimo. E se você quiser comprar também, é só clicar aqui. Nova capa, mas a mesma encantadora história!



Sobre a Autora:

Carla Blackhawk
Costumo me definir como uma Doida Romântica. Nasci no meio de uma Copa do Mundo, em 1970, e aos 40 anos decidi que era hora de pôr no papel as ideias românticas que só tinha colocado no mundo virtual. Romântica, essa sou eu.
Saiba mais sobre ela em seu blog: http://doidayromantica.blogspot.com.br/




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. ainda não li nenhum dos livros da fofa da Carla, mas aposto que pelo alto astral dela, suas obras são regadas de bons enredos
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não perde tempo, Thaila! Valem muito a pena. E ela está escrevendo mais livros, êêê!!!! :n

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su. Amei saber que, em meio ao caos, eu e o Mac fizemos companhia pra vc! kkkkkkkk

    Amei a resenha. Vc captou a essência dos personagens da história exatamente com ela é! Muito obrigada, sua linda! Amei!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei em ótima companhia, né não?! :j
    Já estou de olho nos seus próximos livros!!! :s

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen, estou muito satisfeita com nossos autores. Me propus a ler mais nacionais este ano, e tenho tido leituras ótimas! Este eu ainda não li, mas já anotei a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou muito satisfeita com nossos autores. Tenho lido um livro bom atrás do outro!!!! :q

    ResponderExcluir
  7. Oi Suelen!
    Adorei a resenha amiga, que confusão essa em que a Marjorie semeteu :i
    Se o livro tiver pelo menos uma porção do bom humor da Carlinha, acho que a leitura deve ser uma delícia :d
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  8. Pois é, menina. Acho que nem a Marj fazia ideia de que a coisa ia se complicar tanto assim... rs.... :p

    ResponderExcluir
  9. Só de ler a resenha, já me deu vontade de ler a historia.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates