Título Original: The Spanish Duke's Virgin Bride
Protagonistas: Javier Herrera e Grace Beresford
Paixão 117
Protagonistas: Javier Herrera e Grace Beresford
Paixão 117
Maratona de Banca 2012 - Resenha de Fevereiro/2013
Um homem com coração de ferro...
O duque Javier Herrera é um impiedoso bilionário espanhol. Ele aprendeu da forma mais difícil a jamais se apaixonar. Agora, precisa se casar se quiser herdar o banco da família.
... e uma chance de realizar sua vingança...
Vingança, paixão... e um casamento de conveniência!
Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo. Ainda que o rejeite, conseguirá ela resistir a seus instintos e se contentar em ser sua esposa apenas no papel?
Pois é... assim se encerra a maratona de banca 2012. Quando escolhi esse livro, não sabia bem o que esperar, mas com certeza não pensei de ser tão bom assim. Nunca havia lido nada da Chantelle Shaw antes, mas se os outros livros dela forem como esse, então aqui está uma nova fã. O livro é maravilhoso. No começo, achei que passaria raiva por conta daquela parte no resumo que diz "Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo". Achei que ele exigiria a lua de mel (se é que me entendem) e a coisa acabasse naquela de a-mocinha-não-queria-no-começo-mas-depois-gostou. Mas nããão, a coisa foi muito melhor. Por mais que Javier odiasse o pai de Grace, ele não podia negar a inocência dela (em todos os sentidos). Então ele não a forçou a nada. Não posso dizer muito por conta de spoilers, mas digo uma coisa: quando a coisa acontece, é porque ela estava totalmente ansiando por isso.
Há uma explicação para o tal desfalque (que foi real), que o mocinho não acredita muito, mas quando o faz.... é lindo demais! E no livro ainda tem outros elementos que tornam a leitura bem legal. Tem o trauma de infância de Javier, que o tornou o homem que ele é hoje, tem uma periguete juvenil que tem um timing perfeito pra fazer um estrago, tem cachorro fofo, tem o "momento admissão do amor", que é mara e tem um epílogo do jeitinho que eu gosto, com passagem real de tempo e com direito a... deixa pra lá, é melhor vocês lerem pra não estragar a surpresa. Mas foi um final perfeitinho! Estou apaixonada!
Encerrei minha participação na maratona com chave de ouro. Leitura super-hiper-ultra-mega-power recomendada! Essa eu assino embaixo!
Oi Suelen, adorei sua resenha e pode confiar porque essa autora é boa demais. Já li vários livros dela e lembro que gostei de quase todos. Aliás te indico dela "Um amor grego", "Segredos perigosos" e "Paixão perigosa".
ResponderExcluirAi, que bom que gostou! :a
ResponderExcluirJá anotei as dicas! Gostei muito, muito mesmo desse livro. :s
Oi Suelen!
ResponderExcluirQue livro mais fofucho! Nunca li nada da Chantelle Shaw, mas a dica está anotada :m
Adorei a resenha, cheia de mistério...
Beijos... Elis Culceag.
* Arquivo Passional *
Aiii, o livro é bem fofucho mesmo, hehe! Vale super a pena!!! :q :d
ResponderExcluirA história me parece muito boa, adoro essas coisas de vingança, paixões improvaveis, vou considerar essa indicação!
ResponderExcluirMe visita também: http://estandybooks.blogspot.com.br/
Vc ñ vai se arrepender. Eu, pleo menos, não me arrependi, hehe!
ResponderExcluirNossa que livro que parece bom, amo os espanhois eles são tão mandões e apaixonantes (pelo menos nos livros!)
ResponderExcluirGarotas, encontrei o livrinho online (http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Herdeiros-do-Desejo), é aproveitar para ler!!
O livro é mara, meninas! Eu acabei comprando, de tanto que gostei!!! :a :q
ResponderExcluir