terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jo Leigh - Uma Razão Para Ficar

Título Original: Catching His Eye
Protagonistas: Scott Dillon e Emily Proctor
Julia Especial de Férias 43

 
"Uma noite. Uma noite perfeita. Eu ficaria feliz com isso, com a lembrança…"
— Emily Proctor, referindo-se a Scott Dillon.

A comum Emily Proctor tinha tantas chances de namorar o lindo e famoso Scott Dillon quanto de acordar com um corpo perfeito e magro. Mas suas melhores amigas, ou As Amigas, estavam dispostas a realizar o maior desejo de Emily. Oh, bem, que mal podia haver em tentar?

Scott só voltara a cidade para ajudar a família. Assim que resolvesse todos os problemas, estaria fora dali. O único problema era que havia esquecido o charmoso e pacato estilo de vida da pequena cidade, o conforto dos velhos amigos… como Emily. Havia algo de diferente nela… Algo que talvez pudesse dar a Scott uma razão para ficar.


Scott Dillon era um famoso jogador de futebol, que há muito tempo deixara a pequena cidade de Sheridan para trás. Entretanto, após a morte de seu pai, sua mãe estava com dificuldades de cuidar do pequeno mercado que possuíam. Assim, Scott voltou para casa a fim de assumir os negócios da família. Mas ele sabia que aquela situação era temporária. Estava prestes a fechar um grande contrato, por isso não poderia ficar preso em Sheridan por muito tempo. Ao chegar lá, descobriu que poucas coisas mudaram após sua partida.... inclusive a facilidade com que podia conversar e se abrir para sua amiga do colégio — Emily Proctor.

Emily Proctor era uma simpática professora, que sempre fora secretamente apaixonada por Scott Dillon desde a época em que estudavam juntos. Eles eram os melhores amigos, mas nada mais que isso. Scott era lindo e popular, jamais notaria uma garota gordinha e sem graça. Ao saber que o objeto de seu desejo estava voltando à cidade, Emily contou para "As Amigas" — uma espécie de irmandade formada por ela e mais 5 amigas desde os tempos do colégio, onde era uma por todas e todas por uma. "As Amigas" não perderam tempo e arquitetaram um plano para que Emily tivesse o encontro tão desejado com Scott. E começaria com uma transformação completa no visual.
Scott — que sempre admirara Emily do jeitinho que ela era — começou a perceber que sentia algo diferente por sua melhor amiga. Mas aquilo não podia ser possível. Afinal, conhecera Emily a vida toda. Contudo, a cada dia que passava, ficava cada vez mais difícil ficar longe dela. Mas o que fazer, quando tinha um grande contrato esperando por ele fora dali? Agora caberia a Emily mostrar a Scott que ele estava exatamente no lugar onde deveria estar.... e lhe dar de uma vez por todas uma razão para ficar!

Ai, meu Deus!!! Como é que eu fiquei esse tempo todo sem conhecer esse livro??? Peguei a dica desse livro na comunidade ~*Adoro Romances*~ do orkut, no tópico de mocinhas gordinhas e simplesmente ameeeei. Já está na minha lista de procurados. O livro é ótimo. Sem mocinho arrogante nem ogro. Ao contrário, ele sempre foi um amor com ela (como eu disse, eles se conhecem desde o colegial). Scott, um famoso jogador de futebol... Emily, uma professora gordinha.... Lindo demais!!! Perfeito. Muita gente não gosta de livro onde a mocinha é gordinha e muda de visual no decorrer da história, mas eu sim gostei. Emily fez essa mudança por ela mesma. Nem levava muita fé que o mocinho fosse olhar pra ela (bobinha, ), mas achou que uma mudança era do que estava precisando. E eu tiro o chapéu pra ela. http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/oklasky.gif

Só uma ponta solta nesse livro me deixou meio assim-assim: SPOILER DOS GRAAAAANDES. SE FOR LER O LIVRO, NÃO LEIA ESTE PARÁGRAFO: a parte em que ele a chama pelo nome da "outra" bem na hora "H"..... Depois o assunto morreu. Primeiro dizia que quando ele A PENETROU chamou pela outra. Depois nem tocam mais no assunto e ela ainda é virgem?!?!?! Como assim??? E a história do "penetrou"??? Ele nem ficou sabendo que teve esse interlúdio amoroso com ela. Achou que foi um sonho e ficou por isso mesmo??? Quero dizer, ninguém contou pro cidadão o que eles fizeram quando ele estava bêbado não???

Enfim..... não sei se foi mutilado pela Nova Cultural (o que explicaria esses "lapsos" na história), mas a verdade é que fiquei meio.... bom, ficou meio entalado isso aí. Mas em nada interferiu na minha opinião sobre o livro. Ele é óóótimo e vale a pena ser lido! Esse eu recomendo também!!!


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Adoro esse livro e amei sua resenha!!
    Tbm aprovo as mudanças da Emily, afinal ela fez o esforço por si mesma.:u
    E com certeza a editora mutilou o livro!!

    :g

    ResponderExcluir
  2. Não é?! E a mudança fez bem. Ela ficou um arraso, hehe.

    E sim, o livro está com cara de mutilação..... affff.......

    ResponderExcluir
  3. Uma pena!! Se já é bom mutilado, imagina como não é completinho?
    Menina eu queria mto ler os livros das amigas da Emily.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu pesquisei, pesquisei.... e não achei nada sobre essas amigas. E olha que o que eu li de resumos pra ver se achava...... :f

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando em inglês, mas não achei ainda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Encomendei no amazon, entrega somente em setembro! :b
    Não tem em ebook! :f

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Que tudo!!! Depois me diga se ele foi mesmo mutilando. Até hoje estou intrigada com essas pontas soltas na história..... =/

    ResponderExcluir
  8. Suelen,

    Recebi o livrinho e acabei de ler.
    São 249 páginas.
    Não sei quantas páginas tem a edição em português.
    Achei legal a história.
    A grande dúvida: Penetrou ou não?
    Li várias vezes, até achei que não tinha entendido... sabe como é, o inglês não é a nossa língua nativa e tal... mas está lá: "As he pushed inside her, he whispered one word. "Cathy""
    Então "supostamente" ocorreu a penetração...

    Ele não lembra de nada mesmo e fica se torturando para descobrir o que ele fez para a Emily ficar tão "P" da vida com ele.

    As amigas convocam uma reunião através da chamada "código vermelho" e ela conta o que aconteceu... mas as amigas (principalmente a Hope) convencem nossa heroína que ele realmente não lembra nada.

    Na reunião ela fala o seguinte: "Only, when we... when whe STARTED to make love... he looked me right in the eye, and called me Cathy."
    Então acho que eles não chegaram aos "finalmente", hahaha!!!!

    Você sabe se saiu a história da amigas? Queria saber quem é o pai do JT, filho da Lily e também a história das outras amigas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Pois é.... não fica muito claro isso, né?!
    Já sobre os outros livro... pesquisei, pesquisei e não encontrei nadinha de nada. Acho que esses livros não foram escritos, infelizmente..... :f

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates