Está acabando, gente!!!!!!! Hoje é o último dia pra você participar da 2ª edição da brincadeira "Qual é o Livro???". Então cooooorre que ainda dá tempo de você enviar sua resposta!!!! O resultado será divulgado no dia 30/05/11. Para participar é só clicar no banner abaixo:

Encerrada!!! 
Boa sorte a todos!!!
Entre páginas e notificações: qual está ocupando mais espaço na sua vida?
-
Outro dia me peguei pensando em uma coisa que talvez esteja acontecendo com
você também: quando foi a última vez que consegui sentar para ler um livro
se...
Há 2 dias

:u


Oi Suelen, achei esta brincadeira bem legal. Espero que minha resposta esteja correta. Bjs, Rose;D
ResponderExcluirAin tomara que eu ganhe :c
ResponderExcluir