sexta-feira, 12 de março de 2010

Yvonne Lindsay - O Sabor Da Vingança

Título Original: Rossellin’s Revenge Affair
Protagonistas: Raffaele Rossellini e Lana Whittaker
Série Desejo 75

A vingança era seu único objetivo… Ela jamais conseguiria domá-lo.

Lana Whittaker nada sabia a respeito da aventura amorosa do marido… até um trágico acidente envolvendo ele e a amante mudar completamente sua vida. Ele morre, mas a mulher sobrevive graças aos equipamentos médicos, que também mantêm vivo o bebê que carrega dentro de si. Porém, o mais chocante é o fato de que Lana não ficaria apenas sem dinheiro, sem casa e sem amparo. Ainda seria dela a guarda do bebê!

Por isso, quando um homem de negócios bonito e milionário lhe oferece ajuda, ela não pode recusar, mesmo sendo um completo estranho.

Para Raffaele Rossellini, Lana era uma loura fria como gelo, culpada pela perda de sua amada irmã. Mas ele estava determinado a fazê-la sentir na pele a dor de perder alguém tão querido, inclusive o homem a quem ela viria a amar… ele mesmo!


Nem sei bem o que dizer.... bom, no geral, eu gostei do livro. Está aí, gostei, mas.... só tenho uma ressalva: achei que Raffaele (o mocinho) DEVIA ter sofrido mais (se é que podemos dizer que ele sofreu, né?!) Lana, a mocinha, vive uma tragédia atrás da outra (tadinha).

Nossa, parecia aqueles dramalhões mexicanos, tinha hora que me dava vontade de chorar de pena da mocinha. (e às vezes me batia um desejo homicida em relação ao mocinho, hehehe).
Enfim, apesar de eu ficar boa parte do livro com raiva do mocinho (e às vezes da mocinha, que esquecia uma ofensa por conta de um beijo, afff....), eu gostei da história. Só achei que por tudo o que ela passou, o mocinho deveria ter sofrido mais um pouquinho, se humilhado mais um pouquinho... tá bom, pro crédito dele, devo dizer que o "recadinho" no final foi muito fofo (leiam o livro pra entender) e ele chorou no final.... aí me derreteu um pouquinho (SÓ um pouquinho, rs....).

Mas não me arrependo de ter lido não, dei até 4 estrelinhas pra ele no skoob, rs...

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

6 comentários :

  1. Oi Suelen
    tem selinho pra você no meu blog ^^
    http://issodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não acredito que só virei seguidora hje...esses dia procurei, procurei nos meus blogs que sigo e nada... descobri pq :S

    eu gostei e não gostei desse livro... esquecível...

    Tem um monte de promo no Libros...
    bJkas

    ResponderExcluir
  3. Meu pai do céu, pensa num romance onde a mocinha sofre, é dez vezes pior que qualquer novela mexicana, Lana sofre do início ao fim do livro. Não, ela não sofre pelas mãos do mocinho não, que aliás é um fofo, não tem ogro nesse romance aqui... Só mesmo muita infelicidade pra uma pessoa só, teve partes em que me coloquei no lugar e abri a boca foi chororô só kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, depois de oito anos que li o livro, confesso que só lembro superficialmente dele. Mas pela minha resenha, o mocinho soube me irritar, kkkkk

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates