segunda-feira, 8 de março de 2010

Lori Foster - Série Solteiros (Buckhorn Brothers)


Quatro irmãos — Sawyer, Morgan, Jordan e Gabe — e Casey, filho de Sawyer, compõem essa maravilhosa série da Lori Foster. Habitantes do pequeno condado de Buckhorn, eles têm todas as mulheres aos seus pés. Mas será que conseguirão conquistar a única mulher capaz capturar seus corações?


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

1- Coração Em Fuga
Título Original: Sawyer



TODOS OS IRMÃOS QUERIAM AJUDÁ-LA...
MAS HAVIA UM QUE ALÉM DISSO QUERIA AMÁ-LA PARA SEMPRE...

Como único médico do condado de Buckhorn, Sawyer Hudson era o responsável por ajudar à bela e misteriosa mulher que tinha entrado de repente em sua vida. Embora soubesse que sua relação com ela não devia transpassar o limite do profissional, seu corpo... e seu coração não opinavam igual.

Honey Malone estava fugindo do perigo quando espatifou seu carro naquele lago... e metendo-se na vida daqueles incríveis irmãos. E quando suas feridas estavam curadas, Honey tratou de partir, mas não tinha contado com que aqueles homens se empenhassem em protegê-la a todo custo... Nem com o apaixonado vínculo que acabaria unindo-a a Sawyer.


A série já começa super bem!!!!

Sawyer é incrível!!!! TDB mesmo e, assim com todos os irmãos, eles tratam Honey com um carinho.... mesmo ela sendo tão misteriosa. E o suspense ainda vai aumentar, porque alguém está perseguindo Honey e até que se descubra o culpado, não só a vida dela, mas também as dos homens que a acolheram tão bem também correm perigo.

Destaque para o surgimento de Morgan (o irmão de Sawyer, que é o xerife do lugar) num determinado momento, de madrugada, do jeito que veio ao mundo, com apenas a arma na mão, kkkk E depois aparecem o restante dos irmãos (igualmente necessitados de roupas, kkkkkkk) Ai, ai.... Já pensou se deparar com isso às 2 da manhã?!?!


Capas Originais Americanas:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

2- Coração Sem Controle
Título Original: Morgan



SÓ TINHA QUE RESISTIR A AQUELA INCRÍVEL ATRAÇÃO

Morgan Hudson havia ganho o respeito do povoado por ser o xerife mais duro de Buckhorn. Por isso era tão incrível que uma garota da cidade lhe tivesse feito perder o controle. Misty Malone resultava exasperante e Morgan desejava que partisse o quanto antes... Mas então descobriu o verdadeiro motivo pelo qual estava ali.

Misty Malone tinha pensado em procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atraentes irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela o primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...


A mocinha desse livro (Misty Malone) é a irmã mais nova da mocinha do livro anterior (Honey Malone)

Ah, gente, esse Morgan é o meu número. Típico durão, mas com um coração que não cabe no peito (não que ele vá admitir isso! Não, jamais!!! rs...). Pegou a Misty, e quando detectou que ela estava com problemas, sentou a mocinha e fez o interrogatório. Ele arrancou a história toda dela, logo de cara, ao contrário de Sawyer, que só foi saber a verdade sobre Honey mais pra frente, hehehe. Morgan não perdeu tempo, e eu me apaixonei!!!!!
 
Capas Originais Americanas:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

3- Coração Ofegante
Título Original: Gabe



PARA ELA ERA TODO UM HERÓI…

Gabe Kasper, o ídolo de Buckhorn, poderia ter tido qualquer mulher que desejasse, mas só desejava ser livre e não ter que responder ante ninguém… Até que apareceu aquela difícil ruiva…
 
Elizabeth Parks necessitava de Gabe para terminar sua tese sobre o heroísmo, mas ele não parecia se considerar um herói só por ter salvado a vida de algumas pessoas… Então salvou o coração e a alma de Lizzy com o poder de sua paixão.


O que que é o Gabe??? Ele faz cada coisa... de parar o coração. E o interessante é que, dos irmãos, ele é o mais cobiçado pelas mulheres. Mas a exuberante ruiva Elizabeth nem parece se dar conta de que ele é um homem (segundo as próprias palavras dele, hehehe).

Detalhe: Elizabeth tem um corpão (segundo Gabe), mas ela não tem consciência disso. E as roupas que ela usa.... xiii, nem minha avó usa aquilo, o que só faz aguçar mais a curiosidade de Gabe!!!!

Gabe me lembrou o Shane Mackade da Nora Roberts (O Despertar de Shane Mackade - Irmãos Mackade 4), e a Elizabeth também parece muito com a Rebecca Knight (mocinha do Shane). E Elizabeth ainda tem um toque de "mocinha-estilo-Diana-Palmer", hehe.

Apesar de ser o mulherengo da família, Gabe mostrou uma sensibilidade e uma sensualidade que não tem tamanho. Gostei muito do livro, não fica devendo em nada para seus outros irmãos!!!!


Capas Originais Americanas:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

4- Coração Cativo
Título Original: Jordan


NÃO ERA POSSÍVEL QUE FOSSEE TÃO PERFEITO COMO PARECIA… OU SIM?

Jordan Sommerville era capaz de seduzir a uma mulher só com a voz, mas não utilizava tal poder muito freqüentemente. Seus irmãos diziam que se reservava para uma mulher perfeita que fosse um modelo de virtude... e não havia muitas assim em Buckhorn. Mas então conheceu Georgia e rompeu todas suas normas.
 
Georgia Barnes mantinha a seus filhos graças a seu trabalho de bailarina... exótica. Se Jordan não o aprovava, podia ir a passeio. Por muito que fosse o homem mais atento, carinhoso e atraente que tinha conhecido em toda sua vida, seguia sendo um homem como outros...


Jordan sempre foi o mais "tranquilo" dos quatro irmãos. Bom, isso é claro até algum se meter com alguém que lhe importe muito. Aí..... sai de baixo!!!

Mas assim como os outros irmãos, Jordan tem uma sensibilidade incrível, e quando ama, ama  - e se dá - por inteiro. Os cuidados que ele dispensa a Georgia e aos 2 filhos dela (que aliás são uns amores) é de dar inveja! E olha que Georgia quer ser independente, pois sofreu muito no passado e aprendeu a não confiar - nem depender - dos homens. Ela até me frustou um pouquinho, afinal tornava as coisas muito difíceis para o Jordan - difíceis demais - mas era justificada, assim sendo, relevei. E claro, com um Jordan no livro, quem se importa com o resto???


Muuuito bom também!!!


Capas Originais Americanas:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

5- Gravado Em Meu Coração
Título Original: Casey


Emma Clark tinha retornado a Buckhorn. De adolescente, Emma tinha sido uma loira oxigenada com muita maquiagem e muito má reputação... que tinha feito todo o possível por levar a cama Casey Hudson, o menino mais bonito da cidade e o único que parecia lhe prestar um pouco de atenção.

Como lhe teria acontecido a qualquer adolescente, a Casey tinha resultado muito difícil resistir a Emma. Agora, oito anos depois, era simplesmente impossível. A sensualidade de Emma adulta era mais sutil e mais cativante. Tinha que fazê-la sua. Entretanto, Emma parecia empenhada em fugir dele. Teria que convencer-la de que a atração que sentia por ela não era a causa do desejo reprimido de adolescente, mas sim do amor verdadeiro de um homem adulto...


Ah, o Casey!!!!! Foi um pouco estranho, pois vimos o menino entre os 16 e 18 anos nos livro  anteriores, e aqui ele já é um homem com seus 26, 27 anos. No finalzinho do livro do Jordan já começa a história dele (amor de adolescência) e seu livro começa onde o do Jordan termina. Claro, depois dá um salto de 8 anos (afinal isso não é um romance adolescente, hehe)


Emma Clark tinha uma péssima fama na cidade - fama de dormir com tudo que era homem. E nos outros livros, sempre tentava arrastar o nosso mocinho para a cama mais próxima. Depois de uma série de eventos, não muito agradáveis, ela foge da cidade, e deixa para trás um Casey frustrado e de coração partido (não que ele reconheça - ou se dê conta - disso).


Mas 8 anos depois, Emma está de volta.... e a atração entre ela e Casey se mostra ainda mais forte que antes. Ela, agora mais madura, se orgulha da vida que conseguiu construir para si. E Casey... bom, o Casey segue a linha de seu pai e tios: super carinho, devotado, preocupado e HOT!!!!! Geeeente, que menino é esse?!?!


Ainda tem um amigo de Emma que veio com ela até a cidade, e que adora ver como Casey sente ciúmes dele. Temos um romance secundário (lembram da Ceily, dona do restaurante da cidade????), e claro: todo o clã com suas respectivas proles, hehe. Muito legal ver a Amber crescidinha, as três meninas do Gabe.... que parecem seguir o caminho do pai, se é que me entendem, hehe. Ele diz ser castigo por ter sido um mulherengo na juventude!!!


Essa série realmente me conquistou. Adoro séries familiares, e se forem com homens tão apaixonados assim, melhor ainda!!!! Essa vai me deixar saudade. Ficará guardadinha aqui, ó: !!!


Pra encerrar, fica registrado aqui o meu pedido:

Lancem essa série no Brasil!!!!! 

(E por favor, sem cortes, please!!!!! ;D)


Capa Original Americana:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

18 comentários :

  1. Vc tem blog??? eu nem sabia, rsrsrs.

    Menina que capas!!! Aff.....calor!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. O Blog é novo, rs.... Criei no sábado passado, hehehe.

    E as capas são D+ mesmo, né?! Tão boas qnto os livros (e os mocinhos, claaaro!!!)

    ResponderExcluir
  3. Morgan é O CARA!
    Adorooooooooooooooooooooooo

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen!
    Já favoritei o blog ;)
    Ai, to ansiosissima pro livro do Gabe!!!!!!! *_____*
    hehehehehehehehehe
    Vou ver se termino o Morgan hj

    =*

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se termino o Gabe hoje, hehehe. Mas ele é muuuuito bom!!!! Ele SABE o que faz, se é que me entende, kkkkk

    ResponderExcluir
  6. tbm adoro essa serie dos irmãos TDB torço pra q lançem essa serie aq no brasil

    ResponderExcluir
  7. Agora a série vai ser lançada pela harlequin books...
    Só nos resta esperar e ver se vão ter mutilaçoes...
    Adorei a série tbm...

    ResponderExcluir
  8. Ah, é!!! Eu já tô de olho, pra poder comprar o meu!!!! E tb espero que venha sem cortes, hehe!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma série que vai para lista dos desejados!!

    ResponderExcluir
  10. :e
    tomara que lancem os outros livros da série. Amei o Sawyer e sua familia :l
    Sortuda da honey!

    ResponderExcluir
  11. Eu tb tô na torcida pelo lançamento, hehe!!! :k

    ResponderExcluir
  12. oi Suelen..li o primeiro livro da série..onde posso conseguir os e-books dos outros? seu blog está lindo! clau.

    ResponderExcluir
  13. Suelen, parece que seu pedido foi ouvido e atendido :n
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  14. Não é, amiga??? Acho que vou continuar pedindo os mais livros.... quem sabe não dou sorte de novo, hehe?!

    ResponderExcluir
  15. Suelen, viu que saiu o livro do Jordan? demorou mas saiu! vamos torcer agora para lançar o do Casey, né?

    ResponderExcluir
  16. Vi sim!!! Pedido atendido.... PARA A NOOOOSSA ALEGRIA!!!!! :C

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! meu nome é Adriana e gostaria de saber se posso fazer download do seus livros para ler, eu adoro romance,e não sei como baixar seus livros. gostaria de ler asérie homens solteiros. aguardo sua resposta.já sou menbro do blog.

    ResponderExcluir
  18. Oi, desculpa a demora em responder. É que fiquei 3 meses sem internet, só agora estou voltando. Então, o blog não disponibiliza livros para serem baixados. Só coloco as resenhas mesmo... Mas dá uma olhadinha no google. Com certeza vc vai encontrar! :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates