sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Angela Verdenius - Lie To Me

Título Traduzido: Minta Para Mim
Protagonistas: Ryder Montague e Dee Miller (Deidre)

Gully's Fall 03


Ryder e Dee têm soltado faíscas um no outro há anos. O clima entre eles variava entre quente e frio; eles discutiam, riam e se confrontavam. Metade dos habitantes da cidade se perguntava se eles iriam se matar; a outra metade, se isso se transformaria em romance.

Mulher nenhuma jamais prenderia o bad boy Ryder, mas algo estava acontecendo, algo que o faria olhar para a loira curvilínea com novos olhos... Mas seria tarde demais?





Há anos Dee Miller era apaixonada pelo mulherengo Ryder Montague. Contudo, eles sempre foram apenas amigos. Seu coração se partia toda vez que o via com outra e ela usava sua língua afiada para disfarçar seu sofrimento. Ryder sempre teve um carinho especial por Dee, mas só após vê-la com outro homem foi que começou a se dar conta de quão profundo eram os seus sentimentos por ela. Ele tinha uma reputação com as mulheres e, por isso, Dee não acreditava que o que Ryder sentia era real — ou duradouro. Entretanto, ele estava disposto a provar que ela era a única mulher que seu coração desejava, e que o que sentia era um amor que duraria por toda a vida. Mas... seria tarde demais?

Eu estava louca para ler a história da Dee e do Ryder, pois nos livros anteriores já dava pra ver que tinha algo entre eles. Gostei do livro, mas não foi tudo o que eu esperava. Ryder era muito mulherengo. MUITO mesmo. Não podia ver mulher. Já tinha saído com metade da cidade e enquanto isso Dee ficava lá, sofrendo calada. Ele nunca a viu de outra forma que não fosse como amiga. Pelos outros livros, pensei que Ryder sentia algo, mas não queria estragar a amizade, ou coisa assim. Só que aqui descobrimos que ele realmente não fazia ideia de nada. Zero sentimento romântico. Então, foi só Jason Dawson entrar em cena (lembra dele? Que começou a série como bad boy, mas que está em processo de transformação?) pra Ryder ficar ciumento, possessivo e machista. Ele não conseguia aceitar a ideia de ver Dee com homem nenhum. Ele acreditava que ela era virgem (e era mesmo), mas foi só ela insinuar ter experiência pra ele ficar louco da vida. Quer dizer, ele podia sair com metade da população feminina de Gully's Fall, mas Dee não podia ter saído com ninguém? Isso só não se tornou um problema maior pra mim porque a mocinha jogou tudo isso que eu falei na cara dele. Ainda acrescentou que se ele podia namorar a periguete da cidade, ela podia sair com o bad boy de Gully's Fall também, e ele não tinha nada a ver com isso.

Custei muito pra acreditar no amor de Ryder por Dee. Ele foi do zero-sentimento-romântico para o eu-te-amo-e-só-quero-você num instante, como se alguém tivesse ligado um botão em sua cabeça. Achei que meu maior problema com o livro fosse ser com a Dee, que não é lá uma pessoa muito agradável, tendo sido grossa várias vezes e sem motivo aparente — principalmente com Ryder — nos outros livro. Mas foi Ryder meu maior problema. Ah, ele é um personagem cativante, bem humorado, carinhoso, além de lindo de morrer, mas demorou pra me convencer como mocinho apaixonado de verdade. Fiquei meio cética de ver alguém que gostava tanto de variar de mulheres mudar da água pro vinho tão rápido. Novamente, só não foi um problema maior pra mim porque Dee também achou isso e ele teve que provar a ela — e a mim — que seu amor era real. Dee acreditou mais rápido do que eu, mas se não fosse assim não teria um final feliz, não é verdade?

O livro ainda conta com um pequeno suspense. Tem alguém mal intencionado espiando a Dee, e ela também tem recebido coisas estranhas — e mórbidas — em casa. Foi legal que deu uma agitada nas coisas, ajudou no processo de redenção do Jason, me fazendo ficar mais encantada por ele, e me fez dar mais uma estrelinha pro livro. Apesar dos pesares, foi uma boa leitura e me manteve grudada até o final. Mesmo não sendo como eu esperava, ainda assim recomendo a leitura também.


Gully's Fall:

01- Burn For You - Scott Preston e Ash Smythe (Ashley)
02- Fall For You - Kirk Morrison e Molly Travers
03- Lie To Me - Ryder Montague e Dee Miller (Deidre)
04- Fly With Me - Simon e Elissa Baylon
05- You're The One - Moz Baylon e Del Miller (Delia)
06- Second Chance - Grant Wilson e Tamara Banner (Tam)


Livro Relacionado:

Promises - Jason Dawson e Izzy Kempton


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. Oi Su! Paixão assim do nada tb as vezes me fazem ficar cética com o par romântico, mas que bom que a protagonista acreditou, eu adoro finais felizes hehehehhee

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro finais felizes. Ficaria ainda mais chateada se não tivesse um, hehe!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa a respeito *-*

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o melhor livro da autora, mas dá para se distrair. :j

      Excluir
  3. Oi! Eu acredito que ele já era apaixonado por ela, só se tocou quando percebeu que poderia perdê-la. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só era um pouco lento para entender as coisas, né?! Kkkkkk

      Excluir
  4. te entendo Su, dá mesmo aquele pé atrás com personagem assim! mas confesso que fiquei curiosa para ver as farpas sendo jogadas entre esses dois!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, farpas é que não faltam, e isso desde o começo da série! :c

      Excluir
  5. Oi Su! Que bom que mesmo sendo diferente do que você esperava, no final a leitura foi proveitosa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen!
    Não conhecia o livro, mas a história parece interessante. Só que eu também não curto quando as pessoas se apaixonam assim do nada, parece até que a autora ficou com preguiça de desenvolver o romance.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. A mocinha foi convincente, mas o mocinho nem tanto. Pelo menos não no começo.

      Excluir
  7. Oi Su, tudo bem?
    Assim como você, também não curto quando os personagens mudam do nada. Como livros de romance não são super longos, não dá tempo de aprofundar muito, né? Talvez a autora não devesse ter feito do mocinho alguém tããão mulherengo.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e a autora teve tempo pra trabalhar nisso, já que esse é o livro 3 e já dava pra notar algo entre eles desde o livro 1. :m

      Excluir
  8. Oie Suelen =)

    Sempre acho muito estranhas essas mudanças do nada, sejam elas em livros ou filmes. Sei lá fico com a sensação de que perdi alguma coisa. Porém em livros desse estilo isso é bem comum, infelizmente =(

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, poderia ter sido um livro bem melhor, se não fosse esse detalhe.

      Excluir
  9. Onde consigo encontrar esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayane. O livro não foi publicado no Brasil. Eu li em inglês. Tem como comprar na Amazon. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates