sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Temporada de Escândalos - Série Multiautoras Completa

Título Original: A Summer For Scandals
Desejos 225 (Série Completa)


Série Temporada de Escândalos (Completa - 6 histórias)


Durante os três meses do verão, o gramado próximo à Hayground Road servirá de palco para a alta sociedade dos Hamptons. E a principal atração serão os charmosos e atléticos jogadores de polo! Apresentando uma tentadora combinação de cavalos de raça e a nata das celebridades, o Bridgehampton Polo Club presenciará muitas cenas de luxúria, romance e escândalos!

TEMPORADA DE SEDUÇÃO – KATHERINE GARBERA
Sebastian Hughes precisa impedir que sua eficiente secretária o abandone. E fará de tudo para que ela fique ao seu lado… como amante!

TEMPORADA DE LUXÚRIA – YVONNE LINDSAY
Quando Richard Wells viu Catherine, jurou que a levaria para a cama. Ele queria algo casual, mas ela roubaria seu coração. 

TEMPORADA DE DESEJO – BRENDA JACKSON
Carmen viaja para o Hamptons desejando espairecer. Mas não terá paz, já que seu ex-marido está determinado a reconquistá-la!

TEMPORADA DE PRAZER – OLIVIA GATES
Para o sheik Adham, casamento era apenas um contrato. Mas se aproximar de sua futura esposa o fez render-se à paixão.

TEMPORADA DE AMOR – CATHERINE MANN
Vanessa Hughes se rende aos encantos de Nicolas Valera, mas nenhum dos dois poderia prever que uma única noite de paixão traria enormes consequências.

TEMPORADA DE PAIXÃO – EMILY MCKAY
Brittney Hannon não pode se envolver em escândalos. Para poderem submergir em luxúria, Connor Stone terá de fingir ser seu noivo!


Eu achei muito legal a Harlequin lançar uma série completa num único livro. A série multiautoras "Temporada de Escândalos" (A Summer For Scandals) é composta por seis histórias curtinhas, mas apaixonantes. Tem como cenário o Haras Seven Oaks. Nele está localizado o Bridgehampton Polo Club, onde ocorrerá o torneiro de polo que agitará o verão — e os protagonistas de cada uma das seis histórias.

A primeira se chama Temporada De Sedução, escrita pela Katherine Garbera e traz a história de Sebastian Hughes e Julia Fitzgerald. Ele é o herdeiro do Haras Seven Oaks e está preparando tudo para o começo do torneio de polo. Pra que tudo saia perfeito, conta com a ajuda de seu braço direito: sua assistente-muito-bem-remunerada Julia. Após um pedido absurdo dele, ela resolve chutar o balde e pedir demissão. E é aí que Sebastian percebe como ela é importante, não somente em sua vida profissional, como na pessoal também. Agora ele fará de tudo para mantê-la ao seu lado... mas será que poderia ser para sempre?

A segunda história se chama Temporada De Luxúria, escrita pela Yvonne Lindsay e traz como protagonistas o sócio e melhor amigo de Sebastian, Richard Wells e a treinadora de cavalos do sheik Adham (protagonista da história 4) Catherine LawsonEle acabara de sair de um longo e conturbado divórcio e foi ao haras de Seb para descansar. Assim que viu Catherine, se encantou por ela. E o que Richard queria, ele conseguia. Mas ela tinha consciência de que eles eram de mundos muito diferentes, e que um relacionamento entre os dois estava fadado ao fracasso. Catherine sabia do divórcio problemático dele e ela tinha o seu próprio fantasma em seu passado a lhe assombrar. Mas, talvez, um fosse exatamente o que outro precisava. E, quem sabe, o que deveria ser apenas um flerte de verão não se tornasse algo muito mais duradouro?

A terceira história se chama Temporada De Desejo, escrita pela Brenda Jackson e junta novamente os divorciados Matthew Birmingham e Carmen Akins. Ele é produtor e diretor de Hollywood e ela é uma estrela do cinema. Tiveram um casamento de contos de fadas há alguns anos, que acabou desandando devido ao fato de Matthew estar sempre ausente, trabalhando. E no momento em que Carmem mais precisara, ele não estava lá para apoiá-la. Assim, ela terminara tudo, sem lhe contar o que acontecera. Agora, um ano depois, eles se reencontraram. Matthew queria se vingar do abandono sem motivo da esposa: iria fazer Carmen desejá-lo novamente, para abandoná-la depois. Mas ela também tivera a mesma ideia... e logo ambos se viram presos pela própria armadilha.

A quarta história se chama Temporada De Prazer, escrita pela Olivia Gates e traz como protagonistas o sheik Adham ben Khaleel ben Haamed Aal Ferjani (ufa!) e Sabrina Grant. Eles haviam se casado há 3 semanas. Ela por amor. Ele também. Pelo menos, era o que Sabrina acreditava. Mas, durante esse tempo, Adham era o marido perfeito em público... e um completo estranho quando sozinhos. E Sabrina já estava cansada desse jogo. Agora, ela não iria parar enquanto não descobrisse a verdadeira intenção de Adham. Mas será que estaria preparada para enfrentar o que estava prestes a descobrir?

A quinta história se chama Temporada De Amor, escrita pela Catherine Mann e traz como protagonistas o jogador de polo argentino Nicolas Valeraa irmã de Sebastian, Vanessa Hughes. Eles tiveram um caso que terminara de uma forma pública e muito escandalosa. Por culpa dela. Um ano depois, eles se encontraram novamente e, sem resistir, se entregaram a paixão. O que era pra ser um caso de uma noite só acabou tendo consequências que seriam pra vida toda. E agora ela tinha decisões importantes a tomar... começando em como contar a Nicolas que ele seria pai.

A sexta história se chama Temporada De Paixão, escrita pela Emily Mckaye traz como protagonistas Connor StoneBrittney Hannon. Ela é filha de um senador e as condições de seu nascimento foram bem escandalosas por causa da reputação de sua mãe. Por isso, ela se esforça para ser sempre a boa moça, para não atrapalhar a carreira do pai. Mas quando Connor a vê num bar, coloca na cabeça que não vai descansar até seduzi-la. O que era pra ser apenas uma indiscrição tomou proporções muito maiores ao serem flagrados por paparazzi. E para que Brittney não fosse difamada nos jornais, Connor fingiu ser seu noivo. Mas o que eles farão quando a farsa começar a se tornar real demais?

Eu gostei muito da série. A primeira história já me pegou logo de cara, pois adoro romances entre patrão e funcionária. Isso, somado ao fato da mocinha ser fã da série Castle e de eles dançarem ao som de Michael Bublé, me conquistou de vez.
A segunda história foi bem legal também. Richard e Catherine se completam. Um ajudou o outro naquilo em que mais precisavam.
A terceira história foi uma grata surpresa. De todas, era a que eu menos tinha vontade de ler, porque não sou muito chegada em histórias onde os mocinhos são divorciados um do outro. Só ia ler porque fazia parte da série. O que tinha tudo pra ser um enredo enfadonho, foi brilhantemente conduzido por Brenda Jackson, sem dramalhões desnecessários. Amei.
A quarta história foi a razão pela qual eu quis ler a série. Amo tudo o que Olivia Gates escreve e essa aqui não foi diferente. Fiquei roendo as unhas de ansiedade pra que Sabrina descobrisse o porquê de Adham agir como agia quando estava sozinho com ela (educado, mas frio). E, depois, fiquei ansiosa pra que Adham descobrisse a verdade também, já que seu comportamento girava em torno de um grande mal-entendido. Ah, eu adorei!
quinta história me deixou com o pé atrás, porque Vanessa era a típica riquinha mimada, que adorava fazer escândalos na mídia para aparecer. O relacionamento com Nicolas não durou por causa da imaturidade dela, que não aceitou bem o término e acabou armando o maior barraco para toda a imprensa ver e ainda acusou o mocinho publicamente de traí-la, mesmo sabendo que não era verdade. Não pensou nas consequências, nem em ninguém. Mimada e egoísta. Detesto. Um ano se passou e agora ela estava tentando ser a boa moça. Mas a história foi tão curta que não deu pra ter muita afinidade com Vanessa não. Fiquei com a versão mimada dela na cabeça o tempo todo e, se eu fosse o Nicolas, nunca teria dado uma segunda chance, não depois do que ela o fez passar. Claro, Vanessa melhorou nesse ano que passou, ficou menos irritante, mas sua história não me empolgou como as outras. Nicolas era bom demais pra ela. #ProntoFalei Não que a história seja ruim, mas foi a mais fraca do livro, pra mim.
E, finalmente, a sexta história. Esse foi o casal que menos apareceu ao longo da série, então não sabia bem o que esperar. No começo, torci o nariz pra Brittney. Num instante ela está fazendo um discurso pro mocinho sobre virtude, moral e bons costumes, que ela não é o tipo de moça que dorme por aí, que prefere se guardar e no minuto seguinte (sério, é literalmente no minuto seguinte) já está atracada com o homem, contra a parede, num lugar público, em plena luz do dia, implorando-o pra que a tomasse. Não combinou muito o que ela pregava com o que ela fez. Achei que ia desandar, mas a forma como ela reagiu e a auto análise que fez foram suficientes pra mostrar quem ela era de verdade. E gostei do que vi. Não consegui parar de ler. Tanto que eu estava numa praia linda, num sol escaldante, um mar maravilhoso na minha frente, e eu só fui dar um mergulho quando o livro acabou, tamanha era a vontade de lê-lo.

Livro e óculos ficaram cheios de areia, mas a foto ficou mara, hehe! #Amei

Temporada de Escândalos foi uma leitura maravilhosa. Mesmo a história mais fraca não apaga o brilho da série. Minhas favoritas foram a 1 e a 4, mas cada uma delas tem seu charme. Recomendadíssima!


Temporada de Escândalos (
A Summer For Scandals):

1- Temporada De Sedução – Katherine Garbera (CEO's Summer Seduction) - Sebastian Hughes e Julia Fitzgerald
2- Temporada De Luxúria – Yvonne Lindsay (Magnate's Mistress-for-a-Month) - Richard Wells e Catherine Lawson
3- Temporada De Desejo – Brenda Jackson (Husband Material) - Matthew Birmingham e Carmen Akins
4- Temporada De Prazer – Olivia Gates (The Sheikh's Bargained Bride) - Adham ben Khaleel ben Haamed Aal Ferjani e Sabrina Grant
5- Temporada De Amor – Catherine Mann (Pregnant With The Playboy's Baby) - Nicolas Valera e Vanessa Hughes
6- Temporada De Paixão – Emily Mckay (His Accidental Fiancée) - Connor Stone e Brittney Hannon


Capas Originais:

Originalmente, essa série foi lançada em 3 livros, com duas histórias em cada um deles.

  
Histórias 1 e 2 Histórias 3 e 4 Histórias 5 e 6

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

7 comentários :

  1. meu Deus seis histórias é pra babar e amar! tem autoras das quais conheço de nome e que sempre me deixaram curiosa e também as consagradas como Olivia Gates!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessas autoras aí eu só tinha lido livros da metade delas. Foi bom poder conhecer as outras! :j

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,
    Eu sempre curto quando as autoras focam nesse mundo do atletas, assim da pra conhecer melhor dos esportes tipo Polo que nem sei quase nada haha
    E gostei da ideia da Harlequin, espero ler.

    Ah Michael Bublé é maravilhoso.

    Ótima resenha.

    Tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. O polo mesmo ficou em segundo plano... vimos pouco deles. Mas os casais.... arrasaram, hehe!

    ResponderExcluir
  5. oi,sou nova por aqui,gostaria de saber como faço pra ler as histórias?

    ResponderExcluir
  6. oi,sou nova por aqui,gostaria de saber como faço pra ler as histórias?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rosane, bem vinda! Nas bancas já não encontra mais esse livro aí, mas vc pode comprar no site da Harlequin. Ou pode encontrar no sebo tb. Acho que no site da Amazon e/ou Saraiva tb tinha. :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates