quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lançamentos Harlequin - Outubro


Outubro já começou e a Harlequin veio com tudo, trazendo muito mais romance pra gente. Teremos de presente muito mais histórias apaixonantes!
Maaas antes de conferirmos os lançamentos desse mês, repararam no painel acima? Esse foi um painel comemorativo feito pela Harlequin em homenagem a edição 300 de Paixão. E olha essa Romantic Girl ali, logo na primeira foto... É, essa mesmo, com arquinho cheio de fru-fru e óculos de coração, rs.... O que que eu não faço pela Harlequin.... hehe!!! Adorei fazer parte desse Painel, junto com as Amigas Queridas. Me convidou, tô dentro!!!!

Mas vamos ao que interessa: os lançamentos de Outubro da Harlequin!!!

Outubro na Harlequin é o mês do Romance!! Por isso, nada melhor que ter as edições preenchidas com contos e histórias ainda mais apaixonantes!!!
Isso mesmo! Em diversas edições de Paixão, Modern Sexy e Desejo você ganha de presente um conto ou história extra...
Observação: estão preparados para uma tempestade de amor, paixão e aventuras? Vem emoção forte por aí, prepare-se!



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  





Não preciso nem dizer que fiquei histericamente feliz com os lançamentos, principalmente com os livros da Diana Palmer e Linda Howard, né?! E justamente quando me encantei pela Maureen Child, a Harlequin lança um livro com 2 histórias dela!!! Esse mês eu vou me esbaldar!!! Se esbalde você também!!!

E não deixe de conferir o site da editora. Como foi dito lá no início, esse mês é o mês do romance na Harlequin. Tem livros Desejo e Jessica com descontos super especiais.
E adivinhem quem é a aniversariante do mês??? NORA ROBERTS!!!!! Yeah!!! Também tem vários livros dela em promoção lá no site. Clique aqui e aproveite!!!


Para não perder o dia que sua série preferida chegará às bancas, clique aqui e confira o calendário Harlequin.

Para baixar o catálogo de lançamentos de Outubro,
 clique aqui.

E como falei no mês passado, a Harlequin agora tem
Pinterest, um painel on-line! Clique aqui e confira o Pinterest da Harlequin com as informações detalhadas dos lançamentos de Outubro.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Todas nós, amiga! Principalmente com titia Palmeirão e linda Howard na parada, hehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Já comprei Desejo Proibido e Amando Evangeline... Fiz plantão no site, só saí da net quando apareceu no site! tô roendo a unha de ansiedade para chegar logo! As capas estão tão lindas!!!!! :c

    Parece que esse mês vou gastar mais do que deveria, tem tanto livro que parece legal lançado esse mês!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô só esperando chegar nas bancas pra garantir o meu, hehe!!! :s

    ResponderExcluir
  4. Caraca só da Carole são 3... e ainda gostei desse Papai por encomenda... ai, meus sais!!!
    Perdida com essas tentações!!!

    ResponderExcluir
  5. É.... Fiz até reserva de dim-dim esse mês, hehe!!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates