quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lori Foster - Sawyer

Título Original: Sawyer
Protagonistas: Sawyer Hudson e Honey Malone
Rainhas do Romance 50


Os Irmãos de Buckhorn 01

Maratona de Banca 2012 - Resenha de Agosto
Tema: Contemporâneo

 

Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago… Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco com a paixão que nascia entre ela e Sawyer…


Sawyer Hudson estava consertando a cerca da propriedade da família quando um carro surgiu do nada, atravessando a cerca e caindo no lago. Como era o médico da pequena cidade de Buckhorn, não pensou duas vezes e correu em auxílio. Ao chegar lá, se deparou com uma bela mulher inconsciente ao volante, que imediatamente lhe despertou sensações que não deveria estar sentindo, dadas as circunstâncias. Mas ela precisava de ajuda, e não havia tempo a perder. Sendo assim, Sawyer a levou para sua casa.
Honey Malone estava fugindo de pessoas que tentavam lhe matar, por uma razão que ela mesma desconhecia. Ela não planejara se acidentar, e muito menos se tornar uma hóspede numa casa com quatro homens e um adolescente. Seu plano era se recuperar e partir dali o mais rápido possível. Mas conforme os dias iam passando, mais apaixonada ficava por seu salvador, Sawyer. Também se apegara rapidamente aos irmãos e ao filho adolescente dele, o que enfraquecia sua decisão de fugir. Mas justamente por se importar tanto com essas pessoas que apenas acabara de conhecer é que deveria partir. Não se perdoaria se colocasse qualquer um deles em perigo. Contudo, Honey não contava com a determinação desses homens em ajudá-la e protegê-la. Sawyer jurara não descansar enquanto ela não estivesse novamente em segurança. E quando tudo tivesse acabado, talvez dois corações sofridos e magoados pudessem encontrar um no outro uma nova chance de serem felizes.

Assim que comecei o blog Romantic Girl esse foi um dos primeiros livros que falei a respeito. Na verdade, comentei sobre a série toda, chegando a fazer um apelo para que a lançassem aqui no Brasil. E no começo de 2011 a Harlequin fez a alegria da mulherada, lançando "Sawyer".


Essa família é uma maravilha, formada por machos alfas que exalam sensualidade por todos os poros. Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são lindos, sexies e superprotetores. E a maioria deles tem um ótimo senso de humor. Por ser o mais velho da família, Sawyer tem esse lado que deseja cuidar de tudo e de todos. E, claro, Honey rapidamente entra nessa equação. Ele é apaixonante. Impossível de se resistir. Do tipo que se você encontrar por aí, agarre-o e leve-o para a igreja mais próxima, porque esse é o genro que toda mãe pediu pra Deus, hehe.  Honey também não fica atrás. Ela é uma baixinha que pode até parecer ser frágil, mas tem uma força e coragem incríveis. E não se deixa intimidar por esse bando de machões, principalmente Morgan, o xerife mais desconfiado do mundo.


E por falar no Morgan, ele merece destaque. Sabe roubar as cenas toda vez que aparece. Como tenho um fraco por esses homens de uniforme (rs...), ele é o que mais me atraiu. Querem ver só? Pensem num morenão musculoso de olhos azuis. Agora imaginem ele aparecendo de madrugada, na cozinha, com arma em punho.... e só. Nenhuma roupa. Do jeitinho que veio ao mundo. *suspira* Espera aí que preciso secar a baba que escorreu aqui,   Pena o livro dele não ser o que eu esperava. O livro é bom, sem dúvidas, mas não tão bom quanto ele merecia.... Mas isso é assunto para a próxima resenha da maratona. 


"Sawyer" é um livro excelente. E dá pra dar boas risadas com ele, porque essa família é uma graça. O melhor livro da série, com certeza. Recomendadíssimo. Esse eu assino em baixo, em cima, do lado, do outro…



Os Irmãos de Buckhorn
  1. Sawyer (Sawyer) - Sawyer Hudson e Honey Malone [Rainhas do Romance 50]
  2. Morgan (Morgan) - Morgan Hudson e Misty Malone [Rainhas do Romance 55]
  3. Gabe (Gabe) - Gabe Kasper e Elizabeth Parks [Rainhas do Romance 59]
  4. Jordan (Jordan) - Jordan Sommerville e Georgia Barnes [Rainhas do Romance 64]
  5. Casey (Casey) - Casey Hudson e Emma Clark [Rainhas do Romance 68]



Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Eita que família dureza!!!
    Só não gostei do nome da mocinha... só consigo pensar no Pooh!!!
    E que maneira de conhecer o rapaz... hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen, esta é uma série que com certeza eu vou ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que as capas da Harlequin são lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Dani, morri de rir agora. Acredita que nunca tinha pensado no ursinho?! Agora não vou mais conseguir NÃO pensar nele qndo ler o nome "Honey"... kkkkkk :c

    Rose, esses irmãos são TDB! Mas pra mim, esse primeiro livro é o melhor de todos!

    Alexis, amiga, essas capas são prova pra cardíaco, benza Deus!!!!! :l

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates