sexta-feira, 16 de março de 2012

Aquisições!!!

Esse começo de ano está sendo muito bom, hehe. Olha só as minhas mais recentes aquisições:

*- O livro Muncle Trogg - O Menor Gigante do Mundo da Janet Foxley eu ganhei da Editora Intrínseca num dos sorteios de sexta pelo twitter (toda sexta-feira rolam vários sorteios por lá). Parece ser muito fofinho!



*- Esse Calendário 2012 Harlequin ganhei num sorteio da comunidade do orkut ~*Adoro Romances*~. E de brinde ainda veio um marcador!




*- Numa feirinha de livros comprei Conspiração Mortal da J.D. Robb (Nora Roberts).



*-No mesmo dia comprei A Última Chance - Diana Palmer, que veio com o livro Bodas Na Ilha - Marion Lennox de brinde, e comprei dois livros da Nora Roberts, Mundo Encantado e Amor, Maior Que Tudo.

  


*- E quando cheguei em casa, naquele mesmo dia, olha só o que me esperava, vindo diretamente da autora Lara Adrian



Nada mais, nada menos que 8 marcadores da série Midnight Breed + um adesivo autografado (lado esquerdo da foto). Conseguem ler "Best Wishes! Lara Adrian" nele? Não?! Sem problemas. Aqui vai uma foto só dele:



Agora sim, né?!

E aí, o que acharam??? Não deixem de comentar!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

19 comentários :

  1. Tá podendo amiga!! :U
    Ain livros, livros, livros... amamos!! E o Roarke...ui!!!!

    ResponderExcluir
  2. :o
    Eita vício esse nosso, hein?!
    Agora pergunta se a gente quer se livrar dele??? :j

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas aquisições!

    :u

    Espero resenhas!

    Os marcadores são lindos, parabéns!

    Abraço

    :c

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga. Leia os livros e depois comente conosco. Desses aí, eu comprei a Última Chance da Diana Palmer, embora já tenha a edição antiga, que está bem velhinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas!

    Eu tb tenho a versão antiga de A Última Chance, mas é sempre assim: a Harlequin lançou, estou comprando. :c

    :g

    ResponderExcluir
  6. Show de aquisições e brindes! Aki A Última Chance só chega na Copa de 2014. O jeito é esperar sair mais algum livro da minha coleção pra compensar o frete do site da Harlequin. Triste. kkkkkkkkkkkkk :u

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. O que não consegui achar por aki foi o da Olivia Gates..... :b
    Procurei em tudo que é lugar, e naaada.... :f

    ResponderExcluir
  8. Beleza de aquisições, Suelen! A Última Chance, tenho a edição antiga e os da Nora, vou fazer uma visitinha a banca e ver se chegaram rsrs. Fiquei babando nos marcadores!!!

    PS: Preciso conhecer este famoso Roarke, qualquer hora. hahahah

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Menina...estou sem palavras... :e
    Uau...vc arrebentou... :u

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novas aquisições !!!:n
    Fiquei curiosa sobre o livro A Última Chance de Diana Palmer
    *bye*

    ResponderExcluir
  11. Marilena
    Os marcadores é só vc mandar um e-mail pra autora, que ela te envia! Chegou rapidinho!!!!
    E não brinca que vc inda não conhece o Roarke??? Ok, eu só li o primeiro, mas já estou montando a coleção, pra fazer uma maratona depois, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  12. Silver, Marla
    Gostaram, meninas??? Eu tb fiquei nas nuvens, hehe!!!
    E o livro da titia Palmeirão é mara!!! O mocinho é um fofo, já que aprontou todas com a mocinha no passado. Agora, está só correndo atrás do preju... :d

    ResponderExcluir
  13. Tá faltando a sapatilha que te dei!!

    ResponderExcluir
  14. Verdade..... esqueci de tirar a foto..... :b

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quantas aquisições. *-*
    Muito legal!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não achei nada da Diana Palmer por aqui, tenho a A Última Chance edição antiga. Parabéns pelas aquisições, viu!:a

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas requisições, Conspiração Mortal é muito bom, mas como sou apaixonada pelo Roarke, minha opinião não conta muito, rsrsrs.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  18. Ah, então é que nem eu com os livros da Diana Palmer, rs.... :o

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates