segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Flávia Cunha - Protegida Pelo Lobo

Literatura Nacional

Protagonistas: Jamil DeRaye e Laura Oliveira Ramos (Ana Laura Sousa)

Lobos de Springville 03


Por um longo tempo Jamil DeRaye viveu a vida de seu irmão. Agora, depois da morte da companheira de Jolon, ele descobre sua própria companheira e um dos lobos de sua matilha perdidos nos recantos mais profundos da Floresta Amazônica. De volta a Springville, Jamil vai ter que lidar com o perigo que envolve as novas mulheres no clã dos lobos... E fará o possível para que sua companheira seja protegida pelo lobo.

Dizem que histórias de ficção não se tornam realidade... Laura Oliveira Ramos podia realmente contestar esse ditado. Depois de ficar entre a vida e a morte, fugindo para proteger sua vida, ela se descobre envolvida com um homem misterioso que mexe com seus sentidos e que tem uma história surpreendente. Seguir com ele para Lone Wolf é sua única saída... mas o caminho vai ser turbulento e a chegada cheia de contratempos.

O alfa Hunter Lonewolf vê uma grande ameaça se aproximar de seu povo e vai lutar com todas as suas forças para preservar Lone Wolf e todas as pessoas que ali vivem. Enquanto tramas são traçadas para destruir o líder dos Lobos de Springville, um acontecimento vai encher de esperança a matilha, que se tornará ainda mais unida na luta para derrotar o inimigo.


Protegida Pelo Lobo é o terceiro livro da série Lobos de Springville e é primordial você ler os livros anteriores para compreender a história narrada aqui. A sinopse cobre muito bem sobre o que se trata o livro. Acompanhamos três tramas paralelas, que aos poucos vão se juntando:
  1. Temos a história do casal protagonista do livro, Jamil e Laura. Quem leu os livros anteriores sabe do mistério envolvendo os gêmeos Jamil e Jolon. Apesar de já ter sido esclarecido no livro anterior, aqui isso finalmente será resolvido perante todo o clã. Ainda no livro anterior vemos como Jamil resgatou Laura de um acidente aéreo, e aqui descobrimos que ela estava no programa de proteção a testemunha. Como se não bastassem os problemas envolvendo o clã dos lobos, Jamil ainda terá que lutar para manter Laura segura dos bandidos que a querem morta. Sem falar do mistério envolvendo o jovem Kaluanã (que viaja com eles) e sua origem. Não vai faltar ação!
  2. Também temos a trama envolvendo Jolon, Orion e Anaya. Não se trata de um triângulo amoroso graças a Deus. Jolon é apenas o amigo em comum. Anaya o ajudou quando ninguém mais podia e Orion, o melhor amigo dele, nunca desistiu de procurar a verdade sobre o paradeiro de Jolon. Tanto Orion, quanto Anaya acabaram no meio de uma trama que é o grande suspense da série, um vilão misterioso conhecido apenas como Fênix e que quer ver o fim dos lobos da reserva Lonewolf. Nesse meio tempo Orion vai descobrir que Anaya é sua companheira. Mas ser companheira de um homem lobo é a última coisa que essa mulher ousada quer!
  3. E finalmente temos os acontecimentos na reserva Lonewolf, com o alfa delícia Hunter e sua sortuda companheira Alexandra (protagonistas do livro 1), além de Aidan e Grace (protagonistas do livro 2). Grace está perto de dar a luz e todos estão muito apreensivos, pois será a primeira vez (na geração deles) que uma humana terá um bebê de um homem lobo. Mas o vilão misterioso Fênix ainda tem alguém infiltrado na reserva, cuja missão é impedir que esse nascimento aconteça. Gueeenta, coração!
Cada uma dessas três tramas acontecem em lugares diferentes, mas ao longo da história elas vão se encontrando, até tudo fazer parte de um mistério e suspense só. A autora Flávia Cunha soube conduzir de forma magistral essas três vertentes, sem deixar a história confusa ou enfadonha. Durante a leitura eu dizia "vou ler só mais um capítulo", mas cada final de capítulo me deixava mais ansiosa pelo próximo. Eu já comecei a leitura com um sorrisão ao ver o casamento de Hunter e Alexandra. E aquele final... G-zuiz todo poderoso!!! Não consegui nem pegar no sono de tanta ansiedade que fiquei. Preciso URGENTE de mais livros dessa série, hehe!

Esse livro é tão perfeito, tão maravilhoso e com tantas coisas incríveis acontecendo, que preciso me conter para não soltar spoilers. Foi ótimo poder ver um grande passo sendo dado por Luci, irmã do alfa, e Logan. Como eu ansiei por aquela cena! Também amei a dinâmica entre Orion e Anaya. Eita, que ela vai dar trabalho pra ele. E a autora já avisou que Anaya vai causar uma revolução na reserva, sendo importantíssima para as mulheres de Springville. E o que dizer de Hunter e Alex? Eu amei cada momento deles que foi mostrado. É muito amor! Falando na Alex, foi bem legal vê-la assumindo seu papel de alfa entre as mulheres do clã, toda protetora. O coração da leitora aqui fica como??? #Apaixonada. Sem falar nos vários personagens interessantes que reencontramos e conhecemos aqui, todos com muito potencial para futuros protagonistas. Já quero pra ontem, kkkkkkkk

Protegida Pelo Lobo é uma literatura nacional de qualidade. Q-U-A-L-I-D-A-D-E!!! Fiquei maravilhada de ver uma trama tão bem narrada, repleta de elementos que vão agradar não só quem curte romances, mas ação e suspense também. Fico muito orgulhosa de ver nossos talentos nacionais arrebentando assim. Não deixa nada a dever para os livros internacionais. Eu li numa tacada só, devorando cada página. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Se interessou pelo livro? Você pode comprá-lo em formato digital na Amazon ou em formato físico no Clube de Autores e na Amazon também. Ah, e em ambos os sites dá pra ler um trecho. Aproveitem!

E para saber mais sobre os lobos de Springville, clique na imagem abaixo e visite o site oficial da série:



Lobos de Springville - O Clã dos Lobos:

01- Escolhida Pelo Lobo - Hunter Lonewolf e Alexandra Louise Miller
02- Resgatada Pelo Lobo - Aidan Wild e Grace Sullivan
03- Protegida Pelo LoboJamil DeRaye e Laura Oliveira Ramos (Ana Laura Sousa)
04- Encantada Pelo Lobo - Orion Nosh e Anaya



Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

26 comentários :

  1. Ainda não li esses contos. Mas amo a escrita da Flávia.
    Ja terminei a trilogia Bennett, agora posso começar a ler essas maravilhas.
    Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série dos lobos foi meu primeiro contato com os livros da autora. São mara!
      Os Bennetts tb são excelentes. Amo! ♥

      Excluir
  2. Oi Su! Que resenha empolgante, dá vontade de parar tudo que estamos lendo e mergulhar nesta história. Percebi que há bastante carisma nos personagens, e isso é muito bom. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é isso mesmo! Eu li numa tacada só e agora tô aqui necessitada de mais, kkkkk

      Excluir
  3. Oi Su, tudo bem?
    Gostei muito da dica! Não conhecia essa série ainda, mas deu pra ver que ela conquistou você. ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oie Su =)

    Estou acompanhando esses contos através das suas resenhas e até acho a premissa das histórias bem interessante. Porém, confesso que a "americanização" dada tanto no nome dos personagens como na história me incomodam um pouco.

    O legal de ler um livro nacional é justamente ele ter os nossos trejeitos.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a história se passa no Texas, hehe. Mas nesse livro aqui tem parte dele passada no Brasil. É uma interação muito legal!

      Excluir
  5. Oi Su! Eu adoro os livros da Flávia e eu achei esse o melhor de todos, tem um baita desenvolvimento dos personagens! Super concordo com vc em relação à qualidade! Eu já estou na espera do próximo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu tb fiquei maravilhada com o desenvolvimento dos personagens. Ja quero o próximo, hehe!

      Excluir
  6. Oi, Su!

    Faz tempo que não leio livros com pegada sobrenatural e fiquei com saudades de livros assim enquanto lia a sua resenha. Vou deixar a dica anotada pra em breve voltar ao mundo de romance e lobos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha Suelen. A série me pareceu ser bem instigante e elaborada. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Hey Su! Tudo bom?
    Eu não conhecia essa série, mas gosto quando o livro desenvolve várias tramas ao mesmo tempo pra num determinado momentos os fatos se juntarem.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  9. Oi Su,
    Sempre acompanhando as novidades da série por aqui, e fico curiosa pra ler.
    Gosto de histórias com lobos em filmes, mas nunca li um que eles fosse protagonistas. Achei bem interessante a questão da reserva e as personagens femininas.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série tem vários pontos pra lá de interessantes, que vão além do romance principal. Estou apaixonada, é fato!

      Excluir
  10. sou louca pra ler um livro da Flavinha, ela parece ser ótima escritora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de conferir essa leitura, sempre que vejo resenha são comentários positivos.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Boa arde,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, achei a premissa interessante, só não gostei da capa...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ou Suelen, como vai?
    Eu fico até com vergonha de confessar que ainda não li esta série! Conheço a Flavinha há tanto tempo e ainda não me aventurei nesses. Bom, um dia vai... Eu amo sobrenatural e quando ainda tem aventura e ação, fica melhor ainda. Ótima resenha!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série foi meu primeiro contato com os livros da autora. Ela é excelente. Leia sem medo, não vai se arrepender! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates