terça-feira, 20 de setembro de 2016

Flávia Cunha - Resgatada Pelo Lobo

Literatura Nacional

Protagonistas: Aidan Wild e Grace Sullivan

Lobos de Springville - O Clã dos Lobos 02



Ela foi resgatada pelo lobo que conquistou o seu coração!

Depois de um período sombrio marcado por uma onda de loucura e pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume a matilha. Agora o Clã dos Lobos está instalado em Springville, Texas. E a matilha vive em "Lone Wolf", um lugar seguro e confortável para aqueles que desejaram seguir com o novo Alfa, Hunter Lonewolf. 

Grace Sullivan está em busca de um novo emprego e uma nova oportunidade de recomeçar em outro lugar... e acabou caindo em uma armadilha. E então um homem maravilhoso a salvou e transformou a sua vida. 

Aidan Wild é um dos melhores amigos do Alfa e se preocupa, assim como ele, com o futuro da matilha. Ao ajudar uma jovem em apuros, ele não tem ideia de que está frente a frente com a sua companheira. Afinal, Grace Sullivan é humana! 

Essa incrível descoberta renova as esperanças de futuro, mas traz o medo de uma nova onda de loucura. Além disso, como Grace reagiria ao descobrir que foi resgatada por um lobo?


Após perder o emprego, Grace Sullivan achou que a vaga para trabalhar como secretária numa fazenda era a sua chance de um recomeço. Mas tudo não passara de uma armadilha e ela acabou sofrendo nas mãos de homens inescrupulosos. Apavorada com o que estava lhe acontecendo, só lhe restava clamar pela morte… até que um uivo se ouviu no meio da noite.
Aidan Wild voltava para casa, quando se deparou com uma cena que nunca conseguiria esquecer. Mas ao resgatar a mulher em apuros, acabara por encontrar a sua companheira. Aquilo parecia impossível, já que Grace era humana e ele era um homem-lobo. Os machos de sua espécie há muito desistiram de encontrar sua companheira, pois as fêmeas estavam cada vez mais escassas. Mas Grace poderia trazer a resposta para a perpetuação da espécie… ou marcar o fim da paz que fora conquistada a preço de sangue.

Eu esperava por esse livro desde que li o primeiro da série, Escolhida Pelo Lobo. Apesar de ter sido lançado depois, cronologicamente, Resgatada Pelo Lobo se passa antes daquele, marcando assim o início da série. Pelo livro anteriormente lançado já dava pra ter uma ideia de como seria a história de Aidan e Grace. Mas se você pensa que sabe tudo o que está por vir, pense outra vez, porque tem muito mais coisa por aí.

O livro já começa cheio de emoção. Ai, meu coraçãozinho... que agonia que me deu ao ver o sofrimento de Grace. E, então, o TDB Aidan vem ao resgate... e foi incrível! O amor e carinho que ele tem por ela é tocante. Me diverti muito vendo-o tentar controlar seu lado possessivo e ciumento, natural da raça. Quase que sobra até pro meu boy-lobo-magia, Hunter Lonewolf. Grace é um doce, um encanto de pessoa. Conquista a todos na reserva imediatamente. Se tem alguém que merece ser feliz, é ela!

Ainda tem uma outra história paralela acontecendo, uma trama maléfica que vai dar muito pano pra manga nessa série. Temos também uma reviravolta envolvendo Jolon, o encarregado da manutenção da reserva que conhecemos no livro 1, que me pegou de surpresa. Nunca iria imaginar uma coisa daquelas! E, claro, temos mais de Lucy e Logan, um casal que estou de olho desde o começo. Eles pegam no pé um do outro, mas está na cara que se amam. E se o início do livro foi agitado, o final não ficou pra trás, com direito a participação de Lucas Bennett (trilogia "Os Irmãos Bennett" 3) e do xerife de Springville. Ah, eu adorei!

Resgatada Pelo Lobo é uma literatura nacional de qualidade. Devorei cada página, fiquei até com DPL (Depressão Pós-Leitura), de tão maravilhoso que esse livro foi. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Se interessou pelo livro? Você pode comprá-lo em formato digital na Amazon ou em formato físico no Clube de Autores. Ah, e em ambos os sites dá pra ler um trecho. Aproveitem!

E para saber mais sobre os lobos de Springville, cliquem na imagem abaixo e visitem o site oficial da série:



Lobos de Springville - O Clã dos Lobos:

01- Escolhida Pelo Lobo - Hunter Lonewolf e Alexandra Louise Miller
02- Resgatada Pelo LoboAidan Wild e Grace Sullivan
03- Protegida Pelo Lobo - Jamil DeRaye e Laura Oliveira Ramos (Ana Laura Sousa)
04- Encantada Pelo Lobo - Orion Nosh e Anaya


Extras

Booktrailer:


Inspiração:

Clique na imagem abaixo para saber qual a inspiração da autora para cada personagem:

~* Clique para acessar o álbum da série na fanpage da autora *~

Próximo Livro da Série:



Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

9 comentários :

  1. nossa, ja to de coração na mão pela Grace, tadinha!
    ainda bem que aparece esse TDB!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda bem mesmo, porque senão nem sei o que seria dela.... :f

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! A sua é a segunda resenha que leio e achei a premissa ótima, acho que vou lá na Amazon dar uma espiadinha para adquirir.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Cida, eu amei o livro. Não deixe de conferir o livro do Hunter (Escolhida Pelo Lobo) também! :j

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!

    Eu li o primeiro e adorei! Fiquei fascinada por esses lobos! Agora vou ler o segundo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha Suelen. Achei o enredo bem convidativo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas, esses lobos são maravilhosos. Vcs vão amar!

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que ando animada com lobisomens, esse aqui chamou atenção. Esse começo um tanto 'sombrio' com direito a resgate, ulalá.
    Vou anotar a dica e se possível, lerei.

    Minha Velha estante
    Livros, Bobagens e Guloseimas

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu tô apaixonada por essa série! Tenho certeza de que vai gostar tb!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates