sábado, 5 de abril de 2014

Lançamentos Harlequin - Abril


Oláááá povo!!!! Sentiram minha falta? Uma mistura de acidente, volta às aulas e falta de internet me deixaram ausente. Mas já estou de volta, trazendo comigo as novidades Harlequin!


Abril chega cheio de romance e MUITA FESTA! O motivo da comemoração? A Harlequin Brasil COMPLETA 9 ANOS de muitas histórias de Paixão, Desejo, Jessica, Históricos e muito mais! O HR News de abril está especial, com lançamentos ótimos, autoras imperdíveis e romances clássicos, que todo mundo ADORA! Né?

Teremos um mês inteiro com promoções incluindo em ebook. Em todas as lojas de livros digitais! Bom demais!!!! Entre no ritmo de festa e coloque muuuuuuito, mas muito romance na sua vida!!!!!

Para conferir tudo de bom que vem por aí, é só ver a apresentação abaixo:
(Dica: coloque em tela cheia clicando no ícone inferior direito, para sua visualização ser ainda melhor).




Mas as novidades não param por aí. A Harlequin Brasil firmou uma parceria com a revista Coquetel, especializada na elaboração de passatempos, com jogos como caça-palavras, palavras cruzadas, criptogramas e dominox, usando os romances e os personagens dos livros  da Harlequin como temas. As revistas serão entregues gratuitamente nas principais bancas de jornal do Brasil  e poderão ser impressas também no site da Harlequin para que todas as leitoras possam testar seus conhecimentos sobre seus romances favoritos. Faça o passatempo e descubra se você é mesmo fã de carteirinha da editora mais romântica do Brasil!

E o que não poderia faltar nessa festa? S-O-R-T-E-I-O!!! A editora está fazendo em sua fanpage no Facebook um mega sorteio. Você pode ganhar TODOS os lançamentos de Abril!!! Não é demais? Clique aqui e saiba como participar.



Para não perder o dia que sua série preferida chegará às bancas, clique aqui e confira o calendário Harlequin.

Para conferir o
 Pinterest da Harlequin, clique aqui.

Para ver o Pinterest da Harlequin com os lançamentos de Abril,  clique aqui.



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. acidente? Jesus Mulher ta tudo bem?
    a harlequin e suas surpresinhas de aniversário, seleção pra la de especial!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora tá tudo certinho, Thaila... só o pé que está me incomodando ainda. Vou ao médico ver se teve algo mais grave; :p

    ResponderExcluir
  3. Se cuida Su! que coisa boa é a revista coquetel, estou indo ver como participar :n

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen, que bom que está de volta, e espero que bem. Meus olhinhos brilharam quando viram estas capas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Estou bem melhor, obrigada Rose!!!
    Eu me encantei com o mocinho da capa do livro da Sharon Kendrick, benza Deus!!!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates