quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais Aquisições

Para a minha alegria, as aquisições não param! E com elas, o espaço no meu armário está oficialmente acabado. Vou ter que começar a empilhar os livros, oh Deus!!!! Mas lamentos à parte, vamos ao lado bom da história: os livros!!!

*- Finalmente chegaram meus Bridgertons, When He Was Wicked e It's In His Kiss, da Julia Quinn! Agora só falta chegar o último livro para eu completar a série!!!



*- Esse era super aguardado, esgotou rapidamente no site da Harlequin, fizeram uma nova leva no site, que também acabou num instante. Mas minha irmã comprou pra mim Impiedoso - Diana Palmer, que veio com o livro Mestres da Sedução de brinde. Aliás, esse livro da Diana Palmer foi o livro que mais pairou aqui em casa. Façam as contas comigo: 1- minha irmã comprou pra mim, 2- eu comprei pra sortear no blog (Elis, te envio até 2ª feira, ok?!), 3- comprei de presente para a minha amiga Carla Blackhawk que fez aniversário esse mês (Carlinha, sabe que o Jon é todinho nosso, né?! kkkk) e 4-ganhei no "Legendando a Capa" do blog Romances in Pink. 4x Jon!!! O 1º está bem guardado, o 2º está pronto para ser enviado, o 3º já chegou até a aniversariante e o 4º já tem destino certo!

Presentes da minha irmã
 *- Como falei, fiquei em 1º lugar no Legendando a Capa no blog Romances in Pink. Sinceramente, não imaginava que minha frase seria a vencedora, porque tinham tantas frases ótimas que não botei muita fé na minha. Mas como teriam várias premiações - e eu estava doooida pra ganhar o marcador amarelinho do Romances in Pink - tentei a sorte. Resultado: além do marcador amarelinho que tanto queria, ganhei outros 6 marcadores + livreto + o Impiedoso. Minha reação ao ver os marcadores e todo o resto? Gritei "que lindo, que liiiiiiindo!!!".



*- Esses aqui eram dois livros que figuravam na minha lista de desejados há teeeempos. Fui ao sebo e qual não foi a minha surpresa ao encontrar Coração de Guerreira - Deborah Simmons e Um Conto Árabe - Penny Jordan lá, me esperando?! Ok, eles estão bem maltratados e o livro da Penny estava entre os "saldos" - os livros mais maltratados do sebo, vendidos a R$ 1,00. Agora pergunta se eu liguei para o estado dos livros??? Nããããão, fiquei foi feliz da vida. Só as capas estão maltratadas, o resto está ótimo. E como sempre encapo meus livros com papel contact, tudo certo!!! Agora só faltam 2 livros pra completar meus "De Burgh", iupiii!!!



*- Lançamento de Junho da Harlequin, claaaro que não podia deixar de comprar Agonia e Êxtase - Diana Palmer, o livro que eu carinhosamente chamo de "o livro do créééu na mureta". E de brinde ainda veio o livro Fogo da Paixão - India Grey:



*- Da parceria com a editora Harlequin chegou o livro A Honra de Conner - Linda Lael Miller. E de quebra veio um livreto paixão:

Cheirinho de sorteio no ar...


Ufa!!! Deu até canseira (boa) agora, hehe. E mais livros estão pra chegar. E com a continuação da série Os Cupidos da Candace Camp chegando em Julho na Harlequin, a lista só aumenta.....

See you soon!!!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Maravilha de aquisições... O Jon tinha que ser seu mesmo hein? hahaha
    Quando ia ao sebo eu olhava logo se tava completo... pq assim como vc diz a capa dá p/ salvar... =)
    Lindos mesmo os marcadores!!!
    A capa de A honra de Conner é bela!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...tenho Um Conto Árabe da Penny...o meu tá novinho,:o adorei a capa, a história...
    Suellen, tenho o Agonia e Extase da NC...tem cortes?...se tiver eu compro a nova versão...:d

    ResponderExcluir
  3. Ótimas aquisições, os livros da família Bridgertons tenho esperança de completar a coleção através Wook, tenho somente 1º publicado em Portugal:C

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Não é, Dani?! Como disse a Carlinha, o Jon tá me perseguindo, kkkkkk

    Lyana, eu tb tenho a versão antiga. Tem corte sim, mas não é muito não. Porém, tem uma info errada sobre a Gretchen (de Lorde do Deserto).... Eles dizem algo que na verdade não aconteceu.

    Lu, tô só esperando chegar o último livro dos Bridgerton pra começar a leitura. Quero ler um atrás do outro, hehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!
    Essa coleção da Julia Quinn deve ser um espetáculo! A do clã De Burgh também. Estou acompanhando a vinda do meu combo "Impiedoso" pelo código que você mandou, obrigada!!!
    :u Lindos seus livros!
    Beijos... :g Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  6. Por mais que eu prometa parar de comprar livros, eu não resisto e qndo dou por mim, já tô com um monte, kkkkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  7. Minha filha, Jon é todinho nosso! \o/

    Belas aquisições...:u Comecei a comprar os Creed... La vou eu de novo. kkkkkkkkk

    E me fala quais são os De Burgh que faltam... Vai que ache por aki.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. E viva o Jon, hehehe!!!!!

    Pois é, menina.... meu negócio com os De Burgh é que estou atrás das versões antigas - muito difícil de encontrar. Mas graças a Deus só faltam 2: "O Anel De Noivado" e "A Noviça de Burgh". Tenho fé que eu dia eu consiga, :o

    :g

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen, acabei de ler sua resposta e quis passar para te agradecer. Na verdade eu já gostava destes cowboys, é que decidir ler todos de tanto que você fala, rssrsrs.
    Em relação a suas aquisições, parabéns, os livros parecem interessantes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aí, ajudando a alimentar o vício alheio.... kkkkkk :c

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de ter os livros da Julia Quinn com as capas estílo cartoon :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  12. Essas são as versões britânicas dos livros da Julia Quinn. Nesse estilo eu só tenho o THE VISCOUNT WHO LOVED ME (coloquei a foto dele aqui). Ele é lindo, e a qualidade é bem melhor tb. :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates