terça-feira, 1 de maio de 2012

Lançamentos Harlequin - Maio


Maio é mês das Mães, das noivas e claro, de muuuito romance e Paixão!

Aproveitem os lançamentos arrebatadores que a Harlequin preparou para esse mês especial! Destaque para:

  • Rainhas do Romance Históricos - Escândalo, de Candace Camp;
  • Coleção Primeiros Sucessos - Doutor em Sedução, de Lori Foster; 
  • Rainhas do Romance - Impiedoso, de Diana Palmer.
Confiram (clique nas capas para ampliá-las):


TESOUROS HARLEQUIN

Tesouros Harlequin 03

MISTÉRIO NO CARIBE — ANNE MATHER

Perdidamente apaixonada por um homem mais jovem…
Megan Cross retornara à ilha caribenha de San Felipe após 16 anos. Muita coisa havia mudado desde o terrível divórcio de seus pais e o segundo casamento de sua mãe. Mas a maior mudança de todas sem dúvida havia sido Remy, o neto de seu padrasto. Na última vez em que tinham se encontrado, Megan era uma debutante, enquanto Remy não passava de um menino de 9 anos com um mistério em torno de sua paternidade. Mas o tempo o tornara um homem adulto e muito atraente cujas provocações a deixavam bem consciente de sua presença... e da atração que cada vez mais aumentava entre eles...



PAIXÃO SAGAS

Paixão  Sagas 02

NOIVA ROUBADA — ABBY GREEN

Sebastian… Atraente. Frio. Controlado.
Cruel nos negócios e venerado por muitos, Sebastian está no ápice de sua carreira. Mas emocionalmente se mantém sozinho, arredio e intocável. Alguns até arriscam em dizer que seu coração é feito de pedra... Porém, bastou Aneesa Adani, estrela de Bollywood e noiva em fuga, olhar uma vez para Sebastian e ser amor à primeira vista. Ao escondê-la em sua cobertura, ele corre o maior risco de toda a sua vida. Pois, mantê-la fisicamente tão perto poderia ser perigoso para o seu coração…

DUPLA CONQUISTA — ROBY GRADY

Alex... Piloto. Radical. Campeão.
Determinado a ocupar sempre a posição mais alta do pódio, o único desejo de Alex é vencer a todo custo! Como campeão automobilístico, ele vive como dirige: rápido, arrojado e sempre chegando em primeiro lugar. Mas depois de um grande acidente que arruinou sua carreira, ele precisou aceitar seu maior medo: o fracasso. A fisioterapeuta Libby Henderson fora contratada para trabalhar a recuperação de Alex, cujo objetivo passou a ser retomar a forma física. Ao enfrentar o maior desafio de sua carreira, Libby teria de ser totalmente profissional se quisesse manter Alex em seu devido lugar!


PAIXÃO

Paixão 281

PROPOSTA INDECENTE — CAROL MARINELLI

Uma oferta audaciosa e irrecusável
Zander Kargas precisou se tornar cada vez mais forte, primeiro para enfrentar e vencer o cruel punho de seu pai e depois para sobreviver à dura vida nas ruas. Ele lutou e conquistou, mas alguns desafios ainda permaneciam… Charlotte fora a melhor secretária com quem Zander tivera o prazer de negociar, e havia muito tempo desde que uma mulher despertara sua paixão. Ela, por sua vez, trabalhava para seu maior rival... e Zander, acostumado a comprar tudo que quisesse apenas abrindo a carteira, havia percebido que com Charlotte seria diferente. Então, decidiu seduzi-la…Começando por uma proposta incrível e indecente!


Paixão 282


QUEBRANDO REGRAS — ABBY GREEN


“Não se apaixone por mim.”
O enorme e imponente castelo e o terreno arenoso de Merkazad não se equiparavam à fazenda modesta e aos campos de esmeralda que Iseult chamava de lar, até o Sheik Nadim comprar o haras de sua família. Como parte do acordo, ela deveria trabalhar nos estábulos. Mas Nadim a enfurecia, ao mesmo tempo em que inspirava nela uma sensação desconhecida: desejo. Seduzida pela sensualidade de Nadim, Iseult se sentiu pela primeira vez uma mulher bela e confiante. No entanto, a todo o momento se lembrava das amargas palavras dele…



Paixão 283

DESEJO DE VINGANÇA — LYNNE GRAHAM


Herdeira comprometida arrisca tudo por homem misterioso!
O plano de Vitale Roccanti era simples: seduzir a filha para atingir o pai. O que poderia dar errado? No entanto, a manchete que anunciava o sucesso de seu plano não proporcionava sequer metade da satisfação que tivera ao tocar Zara, muito embora a reputação dela estivesse destruída!




Paixão 284


PAIXÃO PERIGOSA — CHANTELLE SHAW

Fora de alcance… mas irresistível!
Mulheres carentes não atraíam Rocco D'Angelo, além de ele ter aversão total a compromisso! Até sentir algo diferente em relação à Emma Marchant, a adorada enfermeira de sua avó. Parecia ser mais do que um simples caso… Nunca em seus sonhos mais selvagens Emma imaginou que um dia trocaria a pacata vida de uma cidade do interior da Inglaterra pelo clima exótico da Riviera Italiana, especialmente por causa de um playboy de tão má reputação quanto Rocco. No entanto, Emma poderia ser a primeira mulher a domá-lo…



PAIXÃO  CLÁSSICOS

Paixão Clássicos 02 — HOMENS DECIDIDOS

DESEJO ETERNO — MELANIE MILBURNE

“Toda mulher está à venda. O truque para os homens é acertar o preço logo na primeira vez.”
O bilionário grego Damon Latousakis está decidido a tornar sua amante a mesma mulher que expulsou de sua vida quatro anos atrás. CharlotteWoodruff jamais se esqueceu da dor de ter sido injustiçada por Damon. Mas por quanto tempo ela seria capaz de manter em segredo que teve um bebê com ele? Quando Damon descobre que é pai de uma menina, sua exigência se torna outra: pagou por uma amante, mas agora quer uma esposa!

SEDUZIDA PELO SHEIK — TRISH MOREY

A noiva virgem.
O sheik Tajik al Zayed bin Aman precisa se casar imediatamente, e a tradição exige que sua noiva seja pura. Ao conhecer Morgan Fielding, fica intrigado com seu estilo conservador, e por isso tem uma boa ideia... Ela não compreende por que Tajik a persegue, pois um homem como ele, viril, atraente e poderoso, poderia escolher qualquer mulher! Para sua surpresa, Tajik, em pleno deserto, anuncia a todos que Morgan será sua esposa... Dá-se início ao seu jogo de sedução...


MODERN  SEXY

Modern Sexy 58
FANTASIA NADA DISCRETA — ANNE OLIVER

De: Sophie Buchanan
Para: Jared Sanderson
Assunto: Sonho quente!

A fantasia que Sophie nutre por um certo homem deveria se restringir aos seus sonhos… Até o diário dela, repleto de detalhes picantes, ser enviado acidentalmente por e-mail ao seu sexy e novo chefe! De repente, Sophie passa a ser alvo da atenção de Jared! Ele não está procurando compromisso e, por sorte, isto também é a última coisa em que Sophie está pensando. O palco está montado para um caso ardente! Contudo, à medida que o trabalho aumenta, noites de paixão e segredos dolorosos também começam a ganhar novas proporções e logo Sophie se vê em uma grande encrenca...


HARLEQUIN  SPECIAL

Harlequin Special 64
UM LAR PARA AMAR — BARBARA McMAHON

De magnata a pai coruja…
Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção, decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza de que ele está bem. Para Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem por isso deixa de amar ser a mãe do pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando Zack entra inesperadamente em suas vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é…


RAINHAS  DO  ROMANCE
Pausa para gritinho histérico: *AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!* http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/janeiro/Mini%20Gifs/yeah.gif


Rainhas Do Romance 65

IMPIEDOSO — DIANA PALMER

Ela poderia convencer um homem a abandonar suas defesas quando ele estava decidido a proteger seu coração?
Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk. Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?



RAINHAS  DO  ROMANCE  HISTÓRICO

Rainhas Do Romance Históricos 13

ESCÂNDALO — CANDACE CAMP

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…


DESEJO

Desejo 172

BEBÊ DE UM BILHÃO DE DÓLARES — KATHERINE GARBERA

Gravidez   bilionária!
O bilionário Donovan Tolley tinha tudo: dinheiro, sagacidade e charme. Mas nada disso poderia garantir   o que desejava:  Cassidy Franzone de volta a sua cama já.  Ele precisava se casar  para manter a empresa de sua família, e Cassidy era a mulher ideal. Quando encontrou sua amante, ela estava com nove meses de gravidez! E com certeza ele era o pai. No entanto, convencer  Cassidy a se casar com ele sem amor seria a negociação mais difícil de sua vida...


Desejo 173

COMO TOCAR UM SHEIK — OLIVIA GATES

A redenção de um sheik.
Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram apareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso... e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos...


DESEJO  DUETO

Desejo Dueto 17

Clube dos Milionários: Cartas na mesa  2/3

O HOMEM CERTO PARA AMAR — BARBARA DUNLOP

Regra nº3 do Clube dos Milionários: faça a coisa certa.
De uma hora para outra, a supereficiente e modesta assistente de Mitch Hayward passou por uma mudança completa ao se tornar atraente aos olhos do chefe. Em uma noite especial, o presidente interino do Clube dos Milionários rendeu-se à tentação. No entanto, mesmo sendo um solteiro convicto, Mitch preocupou-se em preservar o coração de Jenny Watson para que ela não passasse por uma grande decepção. Só havia uma coisa certa a se fazer: apresentá-la a alguém mais adequado para realizar o sonho dela de construir um lar. Mitch faria de tudo para não ver Jenny sofrer. Até mesmo fingir que não sentia ciúmes a cada vez que era tocada por outro homem...

SEPARADOS PELO TESTAMENTO — ROBYN GRADY

Regra nº4 do Clube dos Milionários: a honra deve vir em primeiro lugar.
Para Daniel Warren, um bem-sucedido arquiteto de Nova York, criar o projeto da nova sede do Clube dos Milionários seria um desafio estimulante. Mas nada o havia preparado para conhecer Elizabeth Milton, uma mulher irreverente até mesmo na hora de compor um estilo urbano-chique. Uma combinação irresistível para um homem da cidade. Mas Daniel e Elizabeth somente poderiam ter um caso superficial e sem compromisso. Uma claúsula no testamento da família dela a obriga a permanecer em Royal, enquanto ele terá de retornar a Nova York  para administrar seu negócio. Ambos seriam capazer de enfrentar a única alternativa possível: colocar o amor em primeiro lugar?


HARLEQUIN  HISTÓRICOS


Harlequin  Históricos 100

PRÍNCIPES DO DESERTO — MARGUERITE KYTE

ESCRAVA DO SHEIK

Arábia,1816.
Para o sheik Khalid al-Raqam, escolher uma noiva vem depois de prioridades mais importantes, como governar o seu reino e proteger seus tesouros. Quando é presenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas luxuriosas de Juliette de Montignac. O temperamento teimoso e desafiador de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo!

INOCÊNCIA DO HARÉM

Arábia, verão de 1818.
Lady Celia Cleveden se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa, da ponta de suas botas de viagem ao seu simples gorro. Parecia sensato que ela fosse se casar com um cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo selvagem e enigmático príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela…


Harlequin  Históricos 101

VENTOS DA PAIXÃO — SARAH MALLORY

A noiva desafiadora do capitão
Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito  conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre!


JESSICA

Jessica 176 – ACASOS DO AMOR

VIRGEM SOB MEDIDA — MAISEY  YATES

Pedido atrevido… decisão avassaladora!
Quando Elaine fez uma irreverente proposta de negócios para Marco De Luca, ela pensou que ele agiria com calma e serenidade. Mas estava enganada! Dono de uma personalidade avassaladora, ele a desnudava de seu terninho sério e descobria nela uma mulher atraente apesar da pouca vaidade. Após propor um casamento de conveniência, todo o entusiasmo de Elaine se esvaiu e ela perdeu a confiança em seu plano. Pois Marco, ao aceitar o pedido, deixou bem claro que não era um homem moderno. Sua esposa deveria ser  bela, obediente e estar ao seu lado durante o dia… e a noite!

ESPOSA INESPERADA — ANNIE WEST

Ela ficou perdidamente apaixonada por seu marido!
Stavros Denakis ficou furioso quando Tessa apareceu sem avisar. Cansado e desconfiado depois de tantas experiências negativas com caçadoras de fortunas, ele suspeitou que Tessa, sua esposa recente, também não passava de uma bela oportunista, e retornara apenas para reivindicar sua parte da fortuna dos Denakis. Apesar da má reputação de Tessa, Stavros sentia por ela uma atração como jamais experimentara por outra mulher... Por outro lado, ignorava que Tessa havia se apaixonado por ele… E ela desejava que ele a assumisse perante a sociedade do mesmo modo que a possuía durante as noites de paixão!


Jessica 177 – UNIDOS PELO DESEJO

ENCONTRO ÀS ESCURAS — KIM LAWRENCE

Domada pelo magnata!
Uma noite tranquila em Manhattan se tornou um encontro tenso quando Luca O’Hagan ficou a sós com a bela assistente de seu  irmão. Era impossível ignorar o quanto ela despertara seu desejo. Tornou-se uma  obsessão possuí-la... Alice também não podia disfarçar seu fascínio pelo poder e pelo charme de Luca. No entanto, quando ele propôs um casamento de conveniência, ela recusou, pois estava certa de que ele jamais a amaria. Só que depois pensou que talvez tivesse agido de forma um pouco precipitada quando descobriu que esperava um filho dele…

SOB O DOMÍNIO DA PAIXÃO — LINDSAY ARMSTRONG

Casamento no interior…
A reputação de Tom Hocking é bastante conhecida em todo o Outback: como homem rude, domador de cavalos e também cortejador de mulheres. Por isso, enquanto planejava o casamento da irmã de Tom, Chas decidiu adotar a cautela a cada investida dele... Mas não havia um único lugar seguro na propriedade dos Hocking onde ela pudesse se esconder. Vivendo uma relação de amor e ódio, Chas tentava a todo custo resistir a Tom, pois teria um prejuízo enorme caso cedesse à tentação de se entregar a ele!


COLEÇÃO  PRIMEIROS  SUCESSOS

Coleção Primeiros Sucessos 24

DOUTOR EM SEDUÇÃO — LORI FOSTER

Mulher fatal… ou virgem?
Daniel Sawyers não poderia negar a atração que  sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele . Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?


Estou aqui surtando com os lançamentos. Sabia que a Harlequin não iria decepcionar no mês de aniversário da Candace Camp. E além de "Escândalo", tem também livro inédito da Diana Palmer. Dois livros que eu estava querendo muito ter em minha estante. E ainda tem o da Olivia Gates, encerrando mais uma trilogia, sem falar desse último da Lori Foster (Uuiiii, que capa é essa?! Que pegada!!!). "Um Lar Para Amar" também parece ser muito lindo. E confesso que estou muito curiosa a respeito do livro "Príncipes Do Deserto", contendo duas histórias da Marguerite Kyte. Acho que nunca li um livro de sheik que fosse histórico....

É a listinha de compras desse mês está grande. E você, não perca tempo e faça a sua também!!!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Oba! :c

    Mais um da Diana Palmer!!!! :u

    Mal posso esperar para colocar minhas mãos no meu exemplar! :o

    Abraço :g

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo querendo dar uns pegas no Jon, :o
    Eu não vejo a hora...... :l

    ResponderExcluir
  3. Tenho Desejo Eterno... adoreiii!!! Ganhei numa doação...
    Todos são interessantes... Escândalo, Um lar p/ amar devem ser ótimos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito livro bom... pouco tempo pra ler.... :o

    ResponderExcluir
  5. É.... em breve o teremos nas mãos, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô surtanto! Meu aniversário (também) é em maio e a harlequin não poderia me dar presente melhor! Diana Palmer!Uêba! Mega-Feliz! Cada capa mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Outro mês caprichado, né?! Mas é claro, o mês com a DP é ainda melhor, hehe!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Su!
    Quanta tentação! Fiquei interessada nos que você destacou, e também em "VENTOS DA PAIXÃO"-SARAH MALLORY. Se o frete da Harlequin não fosse tão caro, eu compraria todo mês! Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  9. Eu só compro no site qndo não encontro nas bancas (ou qndo rola uma promo, hehe). Não consigo ficar sem meus livrinhos... :o

    ResponderExcluir
  10. Oba!! Maravilha de lançamentos!
    :u
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Mês recheado de livros bons, né?! :j

    ResponderExcluir
  12. Não achei o Jon em banca nenhuma da cidade...no site está esgotado...
    Estou achando a situação estranha. Será q houve problemas na distribuição?
    :r

    ResponderExcluir
  13. O Jon só chega nas bancas na 5ª semana de maio....
    Mas confesso que tb estou preocupada.... :b

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates