quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Silvana Barbosa - Doutor Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Keira McBready e Byron Griffin


Tudo que o doutor Byron Griffin quer de Natal é passar alguns dias relaxantes e despreocupados com sua família, que mora numa cidadezinha reconhecida por seu espírito natalino e moradores festivos.

Ao contrário de Byron, a única coisa que a cartunista Keira McBready deseja é ficar em casa, bem quietinha, longe de qualquer agitação. Porém, está tomando conta do sobrinho e seria injusto privar o menino das celebrações em White Pine.

Um empurrãozinho do Papai Noel talvez faça com que Keira e Byron se encontrem e recebam o que realmente precisam, e que não está envolto nem em laços e nem em guirlandas...

Nesse conto leve e divertido, descubra todo o poder, magia – e amor – do Natal!


Keira e Byron se conheceram quando ela levou o sobrinho à emergência do hospital em que ele trabalhava em Baltimore, Maryland. Contudo, devido as circunstâncias, não tiveram muita oportunidade de conversar sobre nada além do acidente doméstico de Billy, o sobrinho dela. Mas qual não foi a surpresa deles quando se reencontraram na pequena cidade de White Pine, onde suas famílias viviam e para onde haviam ido passar o natal. Mais surpresos ficaram ao descobrir que suas famílias eram amigas de longa data. E, de uma hora para outra, se viram envolvidos nas comemorações natalinas da cidade — e um com o outro.
Nunca tinha acreditado na velha expressão de "borboletas no estômago" repetida exaustivamente em livros românticos quando os protagonistas se beijavam. Mas agora sentia as asas delas batendo com força dentro de sua barriga.

Capítulo 10
Sabe aqueles filmes de natal maravilhosos da Hallmark que aquecem o nosso coração? Esse livro é exatamente assim! Temos aqui um conto natalino recheado dos clichês que amamos: cidade pequena com programação especial para a época natalina, cerimônia de acender as luzes, casinhas de biscoito, bonecos de neve, coral cantando, suéter feio de natal, família reunida, com direito a criança fofa e um casal em que um ama o natal e o outro não está muito empolgado com isso. Como não amar? Também temos algumas surpresas ao longo do caminho que me encantaram, mas só lendo para saber. E ainda tem um epílogo fofíssimo, do jeitinho que eu gosto. Ah, como eu adorei!

Doutor Natal é o tipo de história que eu desejo ler no natal, bem fofa e linda, com um final super emocionante (gueeenta, coração), perfeita para essa (e qualquer outra) época do ano. Eu amei demais e fico na torcida para que certos personagens coadjuvantes também ganhem seus próprios livros. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Livro Relacionado:

Um Paraíso Para Dante - Caitlin O'Mailey e Dante Haddleigh


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Contos natalinos: como não amar? Eu amo essa época e um dos motivos é ter muita leitura natalina para embarcar. Adorei a proposta desse e já anotei na minha listinha! ♥ Fora que é uma nova oportunidade de conhecer novos autores.

    Beijos, Carol.
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee. Esse foi outro conto natalino da Silvana, que gostei. Muito fofinho e bem dentro do clima. Bjus

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates