domingo, 27 de novembro de 2011

Selinho e Meme

Olha que fofo o selinho que ganhei da Mara, do blog "Lady d'Arques":

Obrigada, amiga!!!


E esse meme eu ganhei da Alexis, que já era dona do blog "Meus Tesouros Preferidos" e agora está com um mais novo filho: o blog "O Herói Ideal"



Meme " Ah meus heróis..."

Regras:
 

1. Linkar o blog que criou o meme: 
 O Herói Ideal

2. Linkar o blog que te presenteou:
O Herói Ideal

3. Indicar mocinhos para cada uma das categorias apresentadas abaixo:

A- Mocinho do contra (contra a porta, a mesa, o chão...)
Cord Romero, de "Agonia e Êxtase" (Serie Hutton 5, Diana Palmer). Eita, que ele foi um mocinho "contra a mureta". Além dele, não posso me esquecer de Cash Grier, de "Renegado" (Série Homens do Texas 29, Diana Palmer) que foi "contra a mesa" e, claro, o mocinho que me fez usar essa expressão "do contra" pela primeira vez: Brendan Reiliy, de "Um Toque de Paixão" (Anne Marie Winston). Ele foi totalmente "do contra": contra a porta, contra a parede, contra a mesa, contra o sofá.......



B-Mocinho mais romântico.
Hmmm... difícil..... Mas vou citar o Patrick O'Casey, de "Lição de Ternura" (Sandra Canfield).


C- O mais engraçado
Dei boas risadas com Lang Patton, de "Perseguição" (Série Night of Love 3) e com Curt Russell, de "Policial de Jardim", ambos da Diana Palmer.


D- O ogro.
Rodrigo Ramirez, de "Coragem". Mas eu adooooro esse cara, hehe.


E- O mais cuti-cuti( carinhoso, fofinho, e afins)
Difícil escolher um só, mas..... vou citar o Devin Mackade, de "O Coração de Devin Mackade" (Irmãos Mackade 3, Nora Roberts)


F- O sofredor ( aquele que comeu o pão que o capeta amassou)
No momento, só me vem na cabeça o Ethan, de "Movido Pela Maré" (Trilogia da Gratidão 2, Nora Roberts). Tadinho, a própria mãe deixava os homens abusarem sexualmente dele em troca de drogas, quando ele era uma criança....



G- O bom de boca( kikiki sapequinha..)
Tyler Creed, de "Os Irmãos Creed 3 - Tyler" (Linda Lael Miller)


H- O bem -dotado( ok, todos são. Mas cite o seu favorito)
Sem sombra de dúvidas o Zadist, de "Amante Desperto" (Irmandade da Adaga Negra 3, J.R. Ward). Ele chega a comparar o seu.... "dote" como um terceiro braço....



I- O mais mandão.
Luc Santini, de "Lembranças De Uma Paixão" (Lynne Graham). Afff......



J- O mais hot.

Ah, qualquer vampirão da série Irmandade da Adaga Negra (J.R. Ward): Wrath, Rhage, Zsadist, BUTCH!!!!, Vishious, até o virgem do Phury e o sympatho Rehvenge, sem esquecer do J.M., que cresceu muito durante a série... em todos os sentidos, kkkkkkkkkkk

4. Indique blogs  amigos e avise os mesmos.



Indico tanto o selinho quanto o meme para os blogs:

 *- A Magia da Ternura
*- Um romance, Um sonho...
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. fico feliz que vc tenha gostado!!!
    Meu primeiro meme :h
    Adorei suas respostas :n
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Já sei suas respostas... mas por via das dúvidas... enviei MEME tb...rs

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, obrigada pelo carinho, vou levar para o blog. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ops,,, li aqui, mas comenmtei na outrapostagem de memê hihhihi.
    só pradeixar registrado novamente: gostei muito desse memê! tenho algumas opiniões bem pessoais, hihihihi
    Abraços, malice

    ResponderExcluir
  5. Sú...
    Obrigada pelo selinho, amei...bjs
    Elis...http://arquivopassional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Su!
    Obrigado pelo meme, já vou postar ele.
    Ah! Adorei suas respostas!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Não é?! A Alexis arrebentou no meme, hehe. :u Eu adorei respondê-lo!!!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates