quarta-feira, 2 de março de 2011

[Especial de Aniversário] - E O Selinho Vai Para... Você!!!

Durante esse ano que passou - e até mesmo antes dele - conheci muitas românticas, como eu. E esse blog - Romantic Girl - reflete muito essa personalidade minha. E eu não estou sozinha nessa minha natureza romântica, rs.... Conheci blogs e blogueiras incríveis. Apaixonadas. E claro, há você!!! Isso mesmo, você que está aqui, lendo esse post. Apenas alguém romântico para reconhecer o outro, não é verdade?!

Para comemorar esse primeiro anos juntas, resolvi fazer uma singela homenagem a VOCÊ!!!! O "Selo Romantic Girl"!!!


Eu ofereço esse selinho à você, blogueira romântica, que está lendo esse post. É blogueira? É romântica? Então eu me sentiria muito honrada se você aceitasse esse selinho.

Regras? Apenas uma: fazer um post para o selinho no seu blog, indicando os blogs - e suas respectivas blogueiras - que você considera romântica para também recebê-lo. Simples assim!!!

Espero por vocês amanhã. Será um tema que eu simplesmente adooooro!!!
http://www.mylivesignature.com/signatures/54488/175/2B52C18EAAF9DDE14315957BA59C77C5.png

12 comentários :

  1. Oi Suh

    Acho que me enquadro! Sou blogueira e romantica...O selo é meu! hehehehe

    Parabéns por esse blog lindo de resenhas maravilhosas!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Ou Su, muito obrigada pela indicação, lindo o selinho, vou postar no blog Sempre Romântica com certeza!
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. O visual está lindo e com certeza vou postar o seu selinho, afinal eu sou uma romantica tbém kkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei Su, Obrigada!
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    BjoO
    Van
    (clubedolivrohot.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Ola Suh!!
    Sou Romantica sou blogueira entãaaaao rs
    vô levá e com certeza vou portar!
    Parabens pela niver
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  6. O espírito é esse, meninas. Românticas de plantão unidas no mesmo vício, hehe!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Suelen!

    Parabéns pelo niver do blog. E, claro, como sou blogueira e romântica, adorei o selinho!

    Bjs.
    Marilena

    ResponderExcluir
  8. Selo lindinho!! E parabéns pelo blog!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen!

    Adorei o nosso Ley do blog!
    Está lindo!!!
    Como sou uma fã das suas resenhas e se o tema for DP ai já viu! kkkkk.
    Me sinto presenteada com o seu selinho, pois adoro o seu blog, sou blogueira e romântica.kkkkkkk.
    Que seja, um de muitos e muitos outros aniversários que vamos ver aqui do seu blog!
    O meu abraço e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen... passando para agradecer sua linda e carinhosa lembrança...

    Já postei o Selinho... brigado amiga de coração e mais uma vez Parabéns pelo blog!

    bjos
    MARA

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/03/eu-sou-uma-blogueira-romantic-girl.html

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates