terça-feira, 5 de novembro de 2019

Olivia Gates - O Poder da Sedução

Título Original: The Desert Lord’s Bride
Protagonistas: Shehab Aal Masood e Farah Beaumont
Desejo 117

Príncipes de Judar 02



Farah Beaumont não imagina que o futuro de Judar está suas mãos. Para garantir o direito ao trono de seu reino, o príncipe Shehab Aal Masood deve fazer dela sua noiva… de qualquer maneira. Nem que para isso tenha de esconder sua identidade e seduzi-la! Logo, porém, ele descobre que Farah não é tão fria e materialista quanto pensava. E a sedução calculada de Shehab se transforma em uma paixão poderosa demais para controlar...


Após Farah Beaumont se recusar a se casar com um desconhecido, Shehab Aal Masood, o príncipe com quem ela deveria se casar, teve que traçar um plano para levá-la ao altar: escondendo sua verdadeira identidade, ele a seduziria e a conquistaria, tornando-a completa e irrevogavelmente sua. As informações que colhera sobre ela diziam que era uma mulher fria e promíscua, mas isso não importava: o futuro de seu reino estava em risco. Ele se casaria com ela, unindo seus povos e colocando um fim a ameaça de guerra civil, e depois a desprezaria. Porém ao conhecê-la, todos os seus instintos lhe diziam que Farah não era nada daquilo que seu relatório informara. Contudo, ele não estava disposto a lhe dar o benefício da dúvida, seguindo assim com o seu plano. Não demorou muito para perceber que Farah não somente era diferente de tudo o que pensara, como também era a mulher da sua vida. Mas o que ela faria quando descobrisse quem ele realmente era? E quando outro segredo fosse revelado, poderia ser o fim de tudo... ou a chance de um novo começo!

Esse é o meu livro favorito da trilogia (mas o próximo também chegou bem perto). Shehab já havia me conquistado no livro anterior, sendo bem fofo com a cunhada e lhe dando apoio. Aqui não foi diferente, pois mesmo achando que Farah não prestava, ele não conseguia deixar de se importar com ela. Já Farah é aquela típica mocinha com passado sofrido, de rejeição, que é linda, mas não se dá conta disso. Adoooro! Shehab e Farah são perfeitos um para o outro. São opostos que se completam. O último capítulo foi emocionante, lindo demais. Vemos toda a extensão do amor que um sentia pelo outro. Já reli esse trecho várias vezes. Ah, eu amei!

Como mencionei na resenha do livro anterior, essa trilogia é conectada a outra trilogia da autora, Orgulho de Zohayd. Aqui, o pai dos protagonistas dessa outra trilogia apareceu. Aliás, por ter que se casar com a filha desse homem para acabar com a ameaça de guerra entre Judar e Zohayd é que Shehab e Farah se conheceram. Os dois deveriam unir os dois povos através do casamento. A trama desse livro aqui gira em torno disso.

O Poder da Sedução é uma leitura que te prende desde o começo e, ao final, temos um gancho para a próxima e última história da trilogia, com o irmão mais taciturno dos três. Faz tempo que li, não lembro de nadinha da história, então mal posso esperar para redescobrir o que vem por aí. É claro que eu recomendo esse livro aqui. Aliás, Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Príncipes de Judar:


01- Prazer & Vingança (The Desert Lord's Baby) - Farook Aal Masood e Carmen McArthur [Desejo 115]
02- O Poder da Sedução (The Desert Lord's Bride) - Shehab Aal Masood e Farah Beaumont [Desejo 117]
03- O Poder da Paixão (The Desert King) - Kamal Aal Masood e Aliyah Morgan
 [Desejo 119]


Série Relacionada:

Orgulho de Zohayd (leia depois):

01- Como Domar Um Sheik (To Tame a Sheikh) - Shaheen Aal Shalaan e Johara Nazaryan [Desejo 169] [Paixão Audácia 16]
02- Como Provocar Um Sheik (To Tempt a Sheikh) - Harres Aal Shalaan e Talia Burke [Desejo 171] [Paixão Audácia 17]
03- Como Tocar Um Sheik (To Touch a Sheikh) - Amjad Aal Shalaan e Maram Aal Waaked [Desejo 173] [Paixão Audácia 18]


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Amei sua resenha, ainda não conhecia esse livro, mas ele me chamou muita atenção! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os livros da Olivia Gates, e esse é um dos meus favoritos! ♥

      Excluir
    2. Infelizmente, não se encontra mais à venda pela editora. Mas a Harlequin tem relançado uns livros de banca em e-book. Quem sabe esse tb esteja nos planos? :j Vamos torcer!
      Talvez você consiga encontrá-lo em algum sebo ou em sites como o Estante Virtual, por exemplo. Vale a pena tentar!

      Excluir
  2. Oi, Suelen como vai? Ótima resenha, em geral os livros da Olivia Gates são excelentes. Esse aí não li, mas sua resenha despertou meu interesse em lê-lo, a propósito que capa linda essa não é mesmo! Abraço.

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Suelem como eu gosto de ver resenhas de livros de banca !! eu tenho essa trilogia para ler mas ainda nao li
    sáo tantos romances para ler e a gente vai acumulando e o tempo esta voando
    espero ler em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu li essa trilogia em 2012, mas estava numa época tão corrida (faculdade e estágio), que acabei não resenhando. Daí resolvi reler e resenhar, hehe!

      Excluir
  4. Eu não conhecia trilogia mas, fiquei curiosa, as metas para o ano que vem são ler um pouquinho menos do que esse ano porque tenho muitas coisas para fazer também. Mas, se der vou encaixar trilogias na meta.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen.
    Não lembro se já li essa trilogia, mas fiquei com muita vontade. Tanta que antes de vir aqui comentar, fui procurar nos meus guardados, mas infelizmente não a tenho. Chora...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha trilogia favorita da Olivia Gates ainda é "A Coroa de Castaldini", mas esse livro aí, em especial, é um dos meus favoritos da autora! ♥

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates