quinta-feira, 22 de abril de 2010

Barbara Dunlop - Osland 1 - Engano Feliz

Título Original: The Billionaire Who Bought Christmas 
Personagens : Jack Osland e Kristy Mahoney 
Desejo 110 - Harlequin Books

Osland 1

Seu casamento era uma farsa. Sua paixão, não…

Para salvar a fortuna da família, o bilionário Jack Osland precisava se casar com uma mulher que mal conhecia. Levar a obstinada estilista Kristy Mahoney para uma capela em Las Vegas um instante depois de serem apresentados não seria um problema, mesmo que o amor dela pertencesse a outro homem. Com um acordo pré-nupcial em mãos, Jack planejava desfrutar dos privilégios de sua noite de núpcias e partir, levando consigo os até então intocáveis bilhões de sua família. Ele daria uma pequena lição em sua bela esposa temporária e garantiria um feliz Natal para si mesmo. Um plano perfeito… se Jack não tivesse desposado a mulher errada…


Jack Osland está preocupado com seu avô, Cleveland Osland. Afinal, já é a terceira mulher com quem ele resolve se casar, e as duas primeiras eram ambas interesseiras. Querendo proteger o patrimônio da família, ele — juntamente com seu primo Hunter Osland (Irresistível Tentação - Osland 2) — procura um jeito de impedir que Kristy Mahoney ponha as mãos no dinheiro de seu avô. E numa artimanha do destino, a oportunidade perfeita cai em seu colo: enquanto dava uma carona a ela em seu jatinho, um problema na aeronave fez com que fizesse um pouso de emergência em Las Vegas!!! Jack não pensa duas vezes: resolve que se casará com ela antes de seu avô. O que não sabia era que planejava desposar a mulher errada...

 Kristy Mahoney é uma estilista iniciante que teve a sorte de chamar a atenção do rico e influente Cleveland Osland. Mas não foi sua beleza que o atraiu, e sim seu talento para o mundo da moda. Ela está a caminho de encontrá-lo para tratar de negócios — negócio esse que pode ser a grande chance de sua vida!!! É quando conhece o espetacular Jack Osland, neto de Cleveland, e a atração por ele é quase que instantânea. E após muito charme da parte dele, num momento de paixão, ela simplesmente não consegue negar ao seu pedido de casamento. Kristy acredita que eles realmente podem ser felizes, e que há algo especial entre eles. Isto é, até o dia seguinte a sua noite de núpcias... quando descobre a verdadeira razão para o pedido de casamento. Magoada e decepcionada, ela não se contentará com nada menos do que o divórcio.

Mas algo acontece... e Jack e Kristy precisarão permanecer casados, pelo menos de aparência, por um tempo, cada um por seu próprio motivo. Mas e quando o prazo terminar, haverá um amor forte o suficiente para tornar real toda aquela fantasia e ilusão?

Leitura gostozinha, o mocinho é beeem hot, com dedos suuuper mágicos, rs... E achei muito fofinho o final do livro. Outra coisa legal é um tooooquesinho muito sutil de sobrenatural. Calma, eu explico: quando Jack e Hunter eram adolescentes, uma cigana leu a sorte deles. Jack se casaria com alguém em quem ele não confiava..... e uma jovem ruiva daria a Hunter duas filhas gêmeas.

E como assim que terminei de ler essa parte da cigana meu radar de livro-com-continuação soou, fiz uma rápida pesquisa e confirmei: tem o livro do primo de Jack (Hunter Osland) com a irmã gêmea de Kristy (Sinclair Mahoney), lançado pela Harlequin ANTES desse livro. Hunter e Sinclair tiveram um "caso-de-uma-noite-só" em "Engano Feliz", e adivinha que irá se reencontrar, 6 semanas depois, em "Irresistível Tentação"????


Será que a cigana acertou em sua previsão do futuro? Bom, já sabemos que Jack não confia em Kristy. Agora adivinha  qual é a cor dos cabelos de Sinclair???

Confira a relação dos livros abaixo:


Série Osland:
  1. Engano feliz (The Billionaire Who Bought Christmas) - Jack Osland e Kristy Mahoney [Desejo 110]
  2. Irresistível Tentação (Beauty And The Billionaire) - Hunter Osland e Sinclair Mahoney [Desejo 95.1]

Capa Original:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

4 comentários :

  1. Oiii!!! Faculdade, menina... afff, que está me sugando todo o tempo, hehe. Quase não tive tempo pra ler....

    ResponderExcluir
  2. Ah, então tá tudo bem, eh que fico preocupada quando as amigas somem hehehe...eu como passo o dia na internet (trabalhando) então sempre tenho um tempinho pra mexer no blog e agora twitter (só por causa das promoções por pra falar a verdade acho um saco kkkk

    ResponderExcluir
  3. Suelen querida que dica ótima... amei e claro fikei morrendo de vontade de ler...rs os dois... amooooooooooooo continuações... com isso a minha fila de leitura só cresce...rs

    Parabéns o blog tá lindo!!!

    bjão
    MARA

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates