segunda-feira, 5 de junho de 2023

Tarin Lex - Devon & His Goat

Título Traduzido: Devon & Seu Bode
Protagonistas: 
Ashleigh e Devon Livingston

Curvy Girl's Best Friend 03


Devon & His Goat é uma novela doce e sensual com uma mocinha curvilínea, um mocinho alfa e o animal de quatro patas que ama os dois. É o terceiro livro da série Curvy Girl's Best Friend.

Ashleigh

Cinco anos atrás, ele partiu o meu coração.
Levei esse tempo todo para juntar os pedaços novamente.
Agora Devon está de volta à cidade, no meu abrigo de animais.
Se ele insiste em adotar um animal de estimação, um gato se encaixaria bem em seu loft chique da cidade grande.
Mas o coração de Devon está em Percy, meu bode favorito.
Percy pertence aqui em Stanbery, Idaho.
Embora eu tenha todo o direito de recusar Devon, o vínculo instantâneo deles é inegável.
Será que isso realmente significa que ele vai ficar?
Ou ele vai partir o coração de Percy como partiu o meu?

Devon

Passei os últimos cinco anos subindo na hierarquia da empresa de tecnologia do meu pai.
Até desisti do amor da minha vida para tentar deixá-lo orgulhoso.
Em seu leito de morte, papai confessa seus incontáveis ​​arrependimentos, instando-me a escolher um novo caminho, desacelerar e não cometer os mesmos erros dele.
Volto para casa para repensar as minhas prioridades, mas velhos hábitos custam a morrer e não consigo ficar parado.
Em um abrigo de animais local encontro o companheiro perfeito — dois, na verdade.
Ver Ashleigh novamente transforma o meu arrependimento por deixá-la em algo insuperável.
Tanta coisa mudou. Eu quero ficar. Quero fazê-la feliz com Percy e comigo.
Como posso convencê-la a confiar em mim e nos dar uma segunda chance?


Ao ler essa sinopse, fui imediatamente cativada e a história foi mesmo bem legal. Ashleigh e Devon tinham um passado mal resolvido e agora, cinco anos depois, era chegada a hora do confronto. Uma coisa boa é que, para variar, não foi somente a mocinha que não ficou com mais ninguém desde o término do namoro: o mocinho também não saiu com nenhuma outra mulher, pois nunca conseguiu esquecer a amada.

Só não dei nota máxima para o livro porque, algo me incomodou durante a leitura. À princípio, pensei que foi o fato de Devon ter ido embora no passado, quando ambos claramente se amavam, e, ao voltar, não me convencer com suas explicações. Mas depois percebi que ele sempre assumir que os dois iriam continuar de onde pararam, como se não houvesse a possibilidade de Ashleigh não querer, foi o que realmente me incomodou. Ele nunca pediu para ela aceitá-lo de volta, nem perguntou se ela ainda o queria, mas já assumiu a postura macho alfa declarando que iria mantê-la, dando isso como certo. O fato dela não oferecer nenhuma resistência não ajudou em nada a afastar essa sensação incômoda. Se Ashleigh tivesse dificultado um pouco e não tivesse cedido tão rapidamente, se o tivesse feito reconquistar a confiança dela, teria sido maravilhoso. Mas como é uma história bem curta, não teve muito espaço para isso. Mas não foi ruim, não. Longe disso. É só que eu gosto de ver um mocinho correndo atrás do preju depois de pisar na bola.

Apesar da minha ressalva acima mencionada, essa foi uma história muito boa. E ainda tem bebês bodes super fofos, que deram um charme super especial à trama. Como a própria Ashleigh disse, não é uma história de amor perfeita, mas é o amor que ela desejava. E se os dois estão felizes, eu também estou. Então, claro que eu recomendo!


Curvy Girl's Best Friend

1- Theo & His Cat - Brynn Hale - Shae e Theo
2- Caden & His Cat - Liz Fox - Willow e Caden
3- Devon & His Goat - Tarin Lex - Ashleigh e Devon Livingston
4- Evan & His Cat - Elsie James - Hannah e Evan
5- Jett & His Dog - C.L. Cruz - Marni e Jett Cunningham
6- Jaxson & His Dog - Kali Hart - Emily e Jaxson Ames
7- Noah & His Dog - Scarlett Woods - Trinity e Noah
8- Pete & His Pig - Lana Dash - Samantha e Pete

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates