terça-feira, 21 de março de 2023

Nichole Rose - Learning Curve

Título Traduzido: Curva de Aprendizado
Protagonistas: Maya Denver e Kane Maxwell

One Night With You 03 / Curvy Soulmates 04


Dois erros fazem o melhor acerto para um professor exagerado e uma estudante de pós-graduação curvilínea.

Maya Denver
Minha mãe sempre disse que há muitos peixes no mar.
Mas ela nunca conheceu Kane Maxwell.
Ele é o único peixe que eu vejo.
Ele é tudo o que sempre quis em um homem — carinhoso, inteligente, quente e mandão.
O único problema?
Ele não faz ideia de quem eu sou até eu me inscrever num aplicativo de namoro para gordinhas e dar match com ele.
Agora Kane sabe quem eu sou... exceto por aquele incômodo detalhe que esqueci de mencionar.
Ele é o meu novo professor.
E as aulas começam na segunda-feira.

Kane Maxwell
Três dias atrás, me apaixonei por um anjo e fiz o impensável.
Entrei no aplicativo de namoro que a ouvi comentando só para poder encontrá-la.
Quando consigo, ela é tudo o que eu sabia que seria — linda, doce, atrevida.
Seus grandes olhos verdes e curvas voluptuosas me deixam louco.
O único problema?
Relacionamentos com alunos são estritamente proibidos.
Eu deveria ter lhe dito a verdade desde o início.
Mas quando ela olha para mim, não fico pensando em aulas.
Tudo o que penso é em torná-la minha para sempre.

Se você gosta de romance sensual com diferença de idade, homens mais velhos exagerados e protetores, e uma dose extra de romance açucarado, você vai adorar a história de Maya e Kane! Como sempre, os livros da Nichole Rose vêm sem traição e com um felizes para sempre garantido.


Maya havia aparecido no epílogo bônus de Hold You (Love On The Clock 02) como a professora da filha do casal. Quando soube que ela tinha o seu próprio livro, claro que fui ler, né?! Essa é uma história bem rápida, que originalmente foi lançada dentro de uma série multiautoras cujo tema era um aplicativo de namoro feito por mulheres gordinhas para mulheres gordinhas (e os homens apaixonados por elas), chamado Curve Connection. Daí cada livro mostra uma mocinha plus size encontrando o amor através desse aplicativo. No caso de Maya e Kane, eles se apaixonaram sem precisar de aplicativo (já que ele era professor na universidade em que ela fazia o seu mestrado), mas foi o app que permitiu a comunicação entre eles.

A história é bem rápida e não tem muita coisa acontecendo, além de um instalove bem quente. Adoraria ver um pouco mais de detalhe de como ficou a situação aluna x professor. Os dois chegaram num acordo entre eles, mas não mostrou como a coisa funcionou. Faltou só isso para dar um fechamento legal. Mas ler um livro da Nichole Rose é sempre uma boa pedida e esse aqui não foi diferente. E ainda tem um epílogo perfeitinho! Eu gostei demais e, óbvio, recomendo!


One Night With You

1- [It's Raining Men 11] Falling Hard - Stella Quinn e Adrian Kane
2- [Le CRV Magazine Women of the Year 03] Model Behavior - Trinity Larsen e Sage Grimes
3- [Curvy Soulmates 04] Learning Curve - Maya Denver e Kane Maxwell
4- [Midnight Kisses 07] Angel Kisses - Theia Perry e Masen Starks


Curvy Soulmates

1- Beards and Curves - Khloe Summers - Monica e Dean
2- Curves of Steel - Poppy Parkes - Michelle Sincero e Dan
3- Sweet Curves - Mia Brody - Haven e Ben
4- [One Night With You 03] Learning Curve - Nichole Rose - Maya Denver e Kane Maxwell
5- Curve Ball - Kat Baxter - Finley e Maddox
6- Belle Curve - Fern Fraser - Rose e Mack
7- Tempting Curves - Elisa Leigh - Alaina Veers e Cooper Evans
8- Blind Curve - C.L. Cruz - Dizzy e Billy Sullivan
9- Dangerous Curves - Eve London - Laila e Magnus
10- Sinful Curves - Mae Harden - Alexandra e Branson
11- Grading Curve - Emily Bunney - Jess Vega e Tate
12- Rockin' Her Curves - Lola West - Patricia Chobert (Trish) e Hunter Winston


Livros Relacionados:

[Love On The Clock 01] Adore You - Miranda Dawes e Jason Kirby
[Love On The Clock 02] Hold You - Lauren York e Knox Mikhail
[Claimed 03] Claiming Caroline - Caroline Thorne e Jared Kingston

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Olá,
    Olha que não vou negar que esse estilo de romance com prof é meu proibidão favorito hahaha então fiquei curiosa pra ler esse romance, mesmo que pequeno. Adorei a série ser focada em aplicativos.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a autora gosta desse ambiente, hehe. Essa foi a terceira história dela nessa temática que eu li. 😁✌️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates