segunda-feira, 13 de março de 2023

Nichole Rose - A Hero For Her

Título Traduzido: Um Herói Para Ela
Protagonistas: Winter Pyke e Ronan Gallagher

Line of Duty 04


O passarinho curvilíneo lhe traz paz. O Ranger despedaçado lhe dá esperança. Mas será que o amor conseguirá curar a mente assombrada dele e salvar a vida dela?

Ronan Gallagher
Quando saí do Exército, deixei para trás pedaços de mim.
As coisas que fiz me assombram. Assim como os amigos que perdi.
Achei que sempre estaria despedaçado até que aceitei um emprego protegendo Winter Pyke.
Este passarinho cheio de curvas toca partes em mim que não viam a luz há anos.
Mas um fã louco tornou sua vida um inferno.
Esse é um sentimento com o qual estou muito familiarizado.
E não vou permitir que ela viva do jeito que tenho vivido há tanto tempo.
Eu a salvarei... e depois a tornarei minha.

Winter Pyke
Tudo que sempre quis fazer é cantar.
Nunca esperei que isso viesse com um preço tão alto.
O mundo conhece o meu nome, mas nunca me senti tão sozinha.
Especialmente com um louco ameaçando me matar.
Entra Ronan Gallagher, o ex-Ranger do Exército que minha agente contrata para me proteger.
Sinto-me segura em seus braços e estou me apaixonando rapidamente.
Mas Ronan está travando sua própria batalha.
Nunca fui muito como um soldado, mas quero ser por ele.
Se ele pode lutar por mim, lutarei por ele também.

Nove de suas autoras favoritas estão trazendo para você contos de coragem, bravura e sacrifício. Esses guerreiros carregam suas cicatrizes com orgulho e dão tudo de si no cumprimento do dever.


Esse livro da Nichole Rose é uma viagem ao passado, pois reencontramos aqui vários personagens antigos da autora. Ele se passa no universo musical de uma das primeiras séries dela (His Bride), trazendo novos personagens como protagonistas. Winter estava despontando na música country e, numa de suas apresentações, ela foi vítima de um atentado. Mas não parou por aí: cartas ameaçadoras que já vinha recebendo há um ano passaram a ficar mais frequentes e mais assustadoras, por isso sua agente contratou um segurança particular. Ronan estava lutando há dois anos com o estresse pós traumático causado pela sua trágica última missão no exterior como um Ranger do exército. Ele sabia muito bem o que era ser perseguido por alguém disposto a dar fim a sua vida e tinha o treinamento necessário para evitar que isso acontecesse com a bela cantora que não saía de seus pensamentos. Ao se encontrarem, eles passarão a lutar não apenas suas próprias batalhas, mas a do outro também. Contudo, com o perigo os cercando cada vez mais, conseguiriam eles viver o amor que sempre desejaram e que finalmente haviam encontrado?

Estou completamente apaixonada por esse livro! Amei cada página, cada capítulo e não consegui largar enquanto não terminei. Winter e Ronan são tão maravilhosos juntos! A forma como se entediam, como se amavam, como se completavam, como se preocupavam um com o outro é de fazer suspirar. Poder rever outros personagens tão queridos também foi um bônus muito especial, e ver como os casais continuam cada vez mais apaixonados e divertidos foi bom demais. Sobre a pessoa que estava atrás de Winter, que coisa mais louca! Assustador! E o pior é saber que realmente existe gente assim usando o mesmo motivo como justificativa para seus atos insanos. Socorro!

A Hero For Her é um romance lindo e encantador, com um toque de suspense que deixou a trama ainda mais especial. Amei conhecer a Winter e o Ronan, e ver como o romance se desenvolveu de forma madura, sem variações. De como eles se entendiam e se apoiavam até o fim, mesmo quando discordavam, achando sempre um meio termo que fosse bom para todos. Assim dá gosto de ver. Estou encantada! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Line of Duty

1- [Black Ops 3.5] Owned By The Officer - Fiona Davenport - Annalise Ragsdale e Kade Truett
2- Claiming The Captain - Kylie Marcus - Rachel e Elijah
3- Lily's Forest - Kat Baxter - Lily e Forest
4- A Hero For Her - Nichole Rose - Winter Pyke e Ronan Gallagher
5- His Temptation - Fern Fraser - Lacey e Wyatt Stanton
6- Homegrown Hero - Alana Winters - Micaela e Kai Mahina
7- In The Arms of a Soldier - Elle Christensen - Jordanna Bensen e Ransom Parker
8- Falling For The Flier - Andi Lynn - Avery e Saxon
9- Healing The Warrior - Violet Rae - Grace Newton e Fletcher Hardy


Livros Relacionados:

[His Bride 01] His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
[His Bride 02] His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
[His Bride 03] His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
[His Bride 04] His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
[His Bride 05] His Captive Bride - Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)
Black Velvet - Addison Kissinger e Clayton Devine
His Secret Obsession - Gwen London e Cyrus Jordan
[The Billionaires' Club 01] The Billionaire's Big Bold Weakness - Jessa Jordan e Jaxon Archer
[Claimed 01] Possessing Liberty - Liberty Connor e Killian Thorne
[Claimed 04] Kissing Kennedy - Kennedy Thorne e Asher Reynolds
Título Não Divulgado - Ava e Memphis Hughes

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates