quarta-feira, 29 de março de 2023

[GRÁTIS] Loni Ree - How To Love A Heartbreaker

Título Traduzido: Como Amar Um Arrasa-Corações?
Protagonistas: Kennedy Roberts e Liam Wynter

Lançado originalmente na antologia Must Love Dogs, com o título Bearly Lovable.


Quando Liam Wynter retorna de uma viagem de negócios e descobre que sua irmã alugou seu apartamento ao lado para um pai solteiro com uma filha deficiente e seu cão de serviço, ele fica furioso. Em sua propriedade é estritamente PROIBIDO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.

Kennedy Roberts está cuidando de sua adorável prima e do fofo cão de serviço de Shelby, Bear — o arrasa-corações, quando seu vizinho resmungão bate na porta reclamando do Bear.

Liam esquece todas as suas queixas sobre animais de estimação depois de olhar para Kennedy, mas ela já teve uma péssima impressão do empresário. Agora ele tem que encontrar uma maneira de fazê-la mudar de ideia para que ele possa passar de rudemente adorável para amado para sempre.


Esta história foi publicada anteriormente na antologia Must Love Dogs com o título Bearly Lovable. A história foi expandida e reeditada.


Esse conto é disponibilizado gratuitamente pela autora para quem assinar a newsletter dela em seu site oficial. Como diz a sinopse, conhecemos aqui Liam, que tem uma política "proibido animais" em suas propriedades e acabou alugando (ou melhor, sua irmã fez isso) o apartamento em frente ao dele para um homem que tinha uma filhinha surda e seu cão de terapia. Ao ir lá reclamar, deu de cara com Kennedy, a sobrinha do homem, que teve uma péssima primeira impressão do vizinho bonitão de seu tio. Bastou um olhar para Kennedy, e Liam se esqueceu completamente de suas queixas. Sua prioridade passou ser mostrar a ela que ele não era aquele babaca que acreditou ter conhecido. E que ela seria sua futura esposa, claro. Mas uma coisa de cada vez. 

Essa história foi bem legal, com amor à primeira vista por parte dele, e ódio à primeira vista por parte dela. E no meio de tudo isso, temos uma adorável menininha de seis anos que é ótima em leitura labial (cuidado com o que falam perto dela, kkk) e seu pastor alemão super fofo, que consegue conquistar todos que cruzam o seu caminho. Um ótimo livro pra relaxar a mente e se distrair. Claro que eu recomendo demais!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece ser instigante, né? Que bom que curtiu a leitura. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates