sábado, 28 de janeiro de 2023

Olivia Sinclair - Mac

Título Traduzido: Mac
Protagonistas:
Tessa e Mac

Mountain Men of SEAL Force Delta Tango 04


Mac

Como médico da equipe, estou acostumado a ser chamado para emergências. Mas basta um olhar para Tessa e sou eu quem está em perigo real. Assim que o tornozelo dela melhorar, vou reivindicá-la como minha.

Tessa

Minha sobrinha e eu quase morremos na tempestade de neve. Quando o resgate vem na forma de um homem lindo com uma covinha? Sou um caso perdido. E suas galinhas são adoráveis também!

Conheça os Homens da Montanha da Força SEAL Delta Tango!

Uma missão de alto nível torna-se uma tempestade da mídia. Para sobreviver às consequências, uma equipe muito unida de SEALs da Marinha se muda para as profundezas das montanhas. Eles sabem como permanecer vivos, até prosperar, em condições traiçoeiras, mas quando o amor surgir inesperadamente, será que continuarão lutando ou entregarão os seus corações?

Cada história é curta e sensual, com um final feliz e epílogo. É um instalove extremo, sem drama, traição ou pontas soltas. Mas há muito aconchego sob as cobertas no alto das montanhas e uma falta bastante notável de quartos de visitas…


No primeiro livro da série foi feita uma referência ao casal desse livro e desde então eu estava curiosa para conferir essa história. E ela foi bem legal. Segue o mesmo padrão das anteriores, com mocinho se apaixonando na primeira olhada que deu na mocinha. Eu estava no clima para tramas assim, então curti. Só o plot da sobrinha da Tessa é que achei bem esquisito e fora de lugar. A menina já tinha 18 anos, mas era uma cabeça de vento, além do relacionamento das duas ser bem distante. São quase estranhas e não se dão tão bem assim. Acabou que a sobrinha foi só uma desculpa para Tessa ter ido parar lá onde Mac estava mesmo.

Esse é um conto rápido, onde tudo acontece instantaneamente, mas que nem por isso deixa de ser uma boa pedida para relaxar a mente com uma leitura sem dramas, nem complicações. Eu gostei e recomendo!


Mountain Men of SEAL Force Delta Tango

1- Cole - Emma e Cole
2- Evan - Chloe e Evan
3- Holt - Felicity Kimball e Holt
4- Mac - Tessa e Mac
5- Finn - Ashley e Finn
6- Ryan - Beth Andrews e Ryan Clare

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oie, fico feliz por ser uma história rápida, mas essa capa não me ganhou kk. Já a Tessa me deixou curiosa para saber se iria gostar dela ou não.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, confesso que as capas dessa série tb não me atraíram, não, rsrs...

      Excluir
  2. Oi Su! Eu de vez em quando também busco romances menos complicados assim, essa série parece ser ótima para trazer leveza para nossas leituras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, uma história levinha é tudo o que a gente quer, né?! 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates