sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Nichole Rose - His Curvy Bride

Título Traduzido: Sua Noiva Curvilínea
Protagonistas: Cami Porter e Bentley Reynolds

His Bride 04


Ele convencerá este canarinho a confiar nele com o seu coração, custe o que custar.

Bentley
Cami Porter é um anjo com a voz para combinar, mas ela não faz ideia do quão bonita é.
Desde o momento em que coloquei os olhos nela, soube que foi feita para ser minha.
Ela é arisca, tímida e tem medo de confiar em sua própria voz.
Mas é a coisinha mais doce que eu já vi.
Tenho todo o tempo do mundo para convencê-la do quão perfeita ela é.
Farei isso, mesmo que signifique desistir da melhor música que eu já escrevi.

Cami
Tenho uma queda por Bentley Reynolds desde a primeira vez que o ouvi cantar.
Quando finalmente o conheço, ele não é nada parecido com o músico rude que eu esperava.
Ele é doce, gentil e diz o que quer que esteja pensando.
Agora cabe a mim ajudar a salvar o seu álbum, mas não canto na frente de ninguém.
Bentley diz que sou linda e que pertenço a ele.
Mas não sei se ele realmente está falando sério ou se está apenas tentando conseguir o que quer.

Aviso
Este músico mais velho não tem ideia do que está reservado para ele quando sua curvilínea mais jovem vem ao seu socorro. Mas, cara, ele está feliz por ela ter feito isso! Esqueça essa história de salvar a música neste romance doce e sensual de Nichole Rose. Vamos salvar o futuro de Bentley! Se mocinhas tímidas, músicos gostosos e doçura exagerada fazem você querer dançar, coloque seus sapatos de dança. Você vai amar Bentley e Cami. Todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.


Sabe quando você sente que um livro vai ser bom? Foi o que aconteceu comigo aqui, por tudo o que vi dos protagonistas em outras histórias que apareceram. E não me decepcionei. Esse livro foi perfeito! Cami tem uns problemas em relação a sua aparência, pois sempre sofreu bullying por ser gordinha. Um desses episódios afetou diretamente a sua capacidade de cantar em público, tamanho o trauma que sofreu. Agora ela se via numa posição em que teria que enfrentar seus maiores temores se quisesse ajudar o homem que amava e, ao mesmo tempo, finalmente realizar seu antigo sonho de cantar profissionalmente.

Bentley é um dos mocinhos mais perfeitos que já li na vida. Nossa, como me apaixonei por esse homem! Ele tem aquele jeitão meio brucutu, mas não há nada que não faça pela Cami,  — inclusive abrir mão de seus próprios sonhos. Ela também é uma pessoa maravilhosa e mereceu cada coisa extraordinária que lhe aconteceu. Os dois juntos formam um casal para ninguém botar defeito. Eu amei demais esse livro, terminei a leitura querendo ler outra vez (e, posteriormente, reli mesmo). Entrou na minha lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


His Bride

1. His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
2. His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
3. His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
4. His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
5. His Captive Bride - Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)
6. His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis


Livro Relacionado:

[Inked Knight Records 01] Risky Business - Loni Ree - Tia Jamison e Hawk Knightley

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Nem li o livro e já me apaixonei elo mocinho só de ler suas descrições dele. Gosto também de tramas ambientadas em cenário musical. Adorei essa dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates