quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Nichole Rose - His Blushing Bride

Título Traduzido: Sua Noiva Ruborizada
Protagonistas: Lily Tremaine e Grant Davis

His Bride 06


Ele fará o que for preciso para reivindicar esse anjinho... mesmo que isso signifique virar toda a sua vida de cabeça para baixo.

Grant
Lily Tremaine é o anjinho mais lindo que eu já vi.
Sua inocência me atrai como nada jamais me atraiu.
Ela deveria ser a minha assistente.
Quero que ela seja o meu mundo.
Eu provavelmente não deveria ter ameaçado demiti-la cinco minutos depois de conhecê-la.
E eu definitivamente não deveria estar pensando em plantar meu filho nela.
Exceto que eu ameacei. Eu estou pensando. E nada neste mundo vai me deter.

Lily
Grant Davis demitiu mais assistentes no último mês do que meus dedos podem contar... incluindo sua irmã.
Mas isso não vai me impedir de fazer o que fui contratada para fazer. Ou é o que digo a mim mesma.
Não estava nos meus planos que ele fosse tão sexy e mandão.
Também não estava nos meus planos chamá-lo de babaca grosseirão cinco minutos depois de conhecê-lo.
E definitivamente não era a minha intenção me apaixonar por ele.
Caramba! Isso não é nada do que eu esperava.

Aviso
Quando esse macho alfa mais velho conhece sua inocente mulher mais nova, ele cai de amores como uma tonelada de tijolos. Agora ele só precisa convencê-la a se apaixonar também. Se romance no escritório, mocinhas sem papas na língua e CEOs exagerados fazem o seu coração palpitar, prepare-se para se apaixonar por Grant e Lily! Todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.


Após ler os livros 3 e 5 da série, eu estava super curiosa para conhecer a história de Grant. Lá vimos que ele não ficara nada feliz com o casamento da irmã com o melhor amigo por causa da grande diferença de idade entre eles, mas que o feitiço iria virar contra o feiticeiro quando chegasse a sua vez de se apaixonar por uma mulher ainda mais nova que a sua irmã. Isso é que é justiça poética. E a história não decepcionou! Descobrimos que, na verdade, Grant estava chateado consigo mesmo por não ter percebido que as pessoas que ele mais amava estavam apaixonadas e o quanto elas sofreram fugindo desse amor, na tentativa de poupar os sentimentos dele. A chegada de Lily foi só o empurrãozinho que faltava para essa família entrar nos eixos outra vez. Falando nela, Lily sim foi a mocinha espirituosa que era para a Sophie (livro 5) ter sido. Ela sabe como e quando provocar Grant, sem ser chata e sem criar dramalhões desnecessários. Os dois formam um casal bem improvável, mas são perfeitos juntos.

His Blushing Bride fechou a série com chave de ouro! Um romance divertido, sensual e simplesmente arrebatador, que me deixou com um sorriso no rosto do começo ao fim. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado! Eu já estava até sentindo tristeza por ser o último livro da série, mas voltei a me alegrar quando vi que os funcionários da empresa de Grant que apareceram aqui também ganharam uma série própria (Série Love On The Clock) e eu vou poder reencontrar esse povo lindo pelo qual me apaixonei. Claro que vou ler também, né?!


His Bride

1. His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
2. His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
3. His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
4. His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
5. His Captive Bride - Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)
6. His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis


Livros Relacionados:

[Love On The Clock 01] Adore You - Miranda Dawes e Jason Kirby
[Love On The Clock 02] Hold You - Lauren York e Knox Mikhail
[Love On The Clock 04] Protect You - Gia Duncan e Bryant Denver
[Holiday Belles 03] [The Second Generation 01] A Blushing Bride For Christmas - Lucy Davis e Oliver Goodson

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Suelen.
    Preciso dizer que sempre que leio suas resenhas sobre esse livros que não chegam por aqui fico com uma certa invejinha de leve kkkkkkkkk Eles têm tudo para cair no meu agrado e com certeza devem ser muito divertisos. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei pelos livros da Nichole Rose. Acho que vc iria gostar também!

      Excluir
  2. Olá,
    O pobi com raiva do povo a toa, só imaginei o drama dele no anterior - e o povo ficando com raiva dele a toa.
    Mas que bom que ele também encontrou um final feliz.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E encontrou com uma mulher ainda mais nova que a irmã dele. 🤭

      Excluir
  3. Oi Su, tudo bom?
    Certezaaaa que eu iria amar esse livro! kkkk
    Não tenho problema com age gap, então tomara que lance em portugues em breve!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb curto um age gap. Inclusive, os melhores livros da autora que li são justamente os que envolvem essa situação!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates