sábado, 1 de outubro de 2022

Aquisições - Setembro/2022

Dá para acreditar que estamos no último trimestre do ano?! Como todo começo de mês, 'bora conferir o que ganhei/comprei em setembro:

*- Da autora Silvana Barbosa ganhei os livros algo que eu curto muito: paper dolls. Gente, tinha tempo que eu não via um, e nunca tive um tão lindo! Amei demais. Obrigada, Sil!


*-  Esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em setembro (clique para ampliar):


E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Não li nenhum destes livros adquiridos por você. Espero que curta todos! Apeoveitando o ensejo estou com vários e-books gratuitos na Amazon, se você puder adquirir algum por lá de sua preferência, ler e fazer um comentário me ajudaria bastante. A promoção de meus livros gratuitos vai de 02 à 06 de Outubro. É só você digitar o meu nome que irá aparecer a lista de minhas obras. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. :u Gosto de todos os livros, tenho de estar atentas aos que são disponiblizados gratuitamente. Só de ver as capas já apetece ler todos :c

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Destes eu li Como Comprometer um Duque, achei muito divertido. Já os demais da série, não me empolgaram tanto. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz realmente muito tempo que não vejo boneca de papel e a sua é linda!

    Dos que você adquiriu, eu peguei também o extra de a hipotese do amor. Já era oara ter lido, mas estou guardando para ler um pouquinho mais para lá.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates