sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Kali Hart - Sawyer

Título Traduzido: Sawyer
Protagonistas: 
Blaire Denizen e Sawyer

Alpha Company Renegades 11


Blaire

Tenho sido a melhor amiga de Sawyer há dez anos.
Nos conhecemos quando ambos estávamos no exército, quando ele era noivo de outra mulher.
Continuamos amigos mesmo depois que aquele noivado terminou.
Eu saí, ele ficou.
Centenas, às vezes milhares de quilômetros nos separavam.
Mas nunca perdemos contato.
Agora, finalmente estamos no mesmo lugar outra vez.
É incrível ter meu melhor amigo tão perto de novo.
Até que eu cometo o erro de beijá-lo depois de um término ruim.

Sawyer

Por dez anos, o tempo nunca esteve do nosso lado.
Mesmo agora, quando estou servindo na mesma base em que Blaire trabalha, ela está com outra pessoa.
Até o idiota partir o seu coração.
Sou a primeira pessoa para quem ela se volta.
Então ela me beija.
Depois de anos de espera, foi tudo o que pensei que seria e muito mais.
Achei que estava apaixonado antes, mas agora tenho certeza.
Blaire é a pessoa certa para mim.
Contudo, aquele beijo a assustou e agora ela está me evitando.
Ela é a minha melhor amiga e o amor da minha vida.
Farei o que for preciso para lhe provar que pertencemos um ao outro.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho alfa militar e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Na relação de coisas que não curto nos romances, se tem uma coisa pior do que a mocinha ter acabado de sair de um relacionamento e já se envolver com o mocinho, é ela ainda estar num relacionamento com outra pessoa. Pela sinopse eu já imaginava que iria passar raiva com esse livro, por isso até demorei um pouco para começar a ler. E passei raiva mesmo. Não vou me estender em como foi esquisito ela ficar chorando pelo namorado ter acabado de traí-la, quando ela sonhava em morar junto com ele, ao mesmo tempo em que tinha os mais impuros pensamentos sobre o mocinho e como queria dar uns pegas nele. E quando eu digo ao mesmo tempo, é simultaneamente mesmo. Enquanto ela chora, falando pro amigo que achou que o cara iria convidá-la pra morar com ele e tudo o mais, na mente dela ela só consegue pensar em como o seu amigo ficaria sem roupas. Eu posso até estar errada, mas ou você lamenta pelo cara com quem queria dar um próximo passo, ou fica desejando o melhor amigo que foi lá te buscar do flagrante da traição. As duas coisas, ao mesmo tempo, ficou muito fútil e superficial, pra dizer o mínimo. Daí em diante foi só ladeira abaixo. O livro só não foi uma perda de tempo total porque o mocinho foi muito fofo e perfeitinho e a coisa ficou um pouco melhor no final. Mas que é bem desnecessário num romance tão curto ter metade do livro perdido em dramalhões com um outro cara que nem é o mocinho, isso é. Ninguém merece!

Eu já imaginava que não iria curtir tanto esse livro, então não foi necessariamente uma decepção. O triste é que ele tinha potencial para ser muito melhor, se tão somente tivesse mantido o foco em Blaire e Sawyer (eles são ótimos juntos), e nos sentimentos que tinham um pelo outro, em vez de perder tanto tempo mostrando um relacionamento sem sentido com um completo babaca. Mas fazer o que, né?! Agora é partir para a próxima história e torcer para que seja melhor do que essa. #Oremos


Alpha Company Renegades

1- Beckett - Sara e James Beckett
2- Griffin - Makayla e Griffin
3- Jace - Zoey e Jace
4- Dawson - Tori e Dawson
5- Nash - Maddie e Nash
6- Carter - April Taylor e Carter Williams
7- Pierce - Breea e Pierce
8- Landon - Darci e Landon
9- Miles - Kimberly e Miles
10- Archer - Libby e Theodore Archer
11- Sawyer - Blaire Denizen e Sawyer
12- Benson - Ivy e Benson
13- Kane - Audra e Anthony Kane
14- Ford - Tara e Ford

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates