quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Kali Hart - Benson

Título Traduzido: Benson
Protagonistas:
Ivy e Benson

Alpha Company Renegades 12


Ivy

Sou um desastre.
Uma completa e total bagunça.
Mas quando visito minha prima Blaire, não conto sobre a minha última história de sucesso fracassada.
Prefiro fingir que está tudo bem.
Não importa que eu tenha sido demitida e despejada no mesmo dia.
Ninguém precisa saber o quanto estou fracassando na vida.
Só uma vez na vida quero ser uma história de sucesso.
Então, invento uma.
Nunca esperei que aquela mentirinha saísse tão fora de controle ou me custasse a chance de um amor verdadeiro.

Benson

Fui avisado para ficar longe de Ivy.
Mas quando a conheço, perco a capacidade de manter distância.
Sinto-me atraído por ela imediatamente.
Ivy é tudo o que eu sempre quis numa mulher.
Quero torná-la minha.
Mas quando descubro que ela esteve mentindo para mim sobre sua vida, fico arrasado.
Já mentiram para mim antes e não terminou bem.
Eu deveria contar minhas perdas e seguir em frente.
Mas com Ivy, estou aprendendo que nada vem fácil.
Principalmente, abrir mão dela.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho alfa militar e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Quando li a sinopse, fiquei bem dividida, pois senti que a história poderia ser mara... ou acabar sendo uma decepção. Isso tudo dependeria do que aconteceria quando a verdade sobre Ivy viesse à tona. Eu amei a Ivy e o Benson desde o primeiro momento que eles apareceram. Ela teve uns percalços no caminho e ele sofreu algumas decepções no passado. Adicione uma pequena mentirinha no meio disso tudo e temos uma bomba relógio prestes a explodir.

Eu simplesmente amei esse livro. Não imaginei que fosse gostar tanto dele assim, o que tornou tudo uma grata surpresa. Consegui entender as atitudes de Ivy e sua motivação (acho até que as pessoas ao seu redor deveriam ter mais fé nela) e adorei a atitude de Benson quando ele descobriu toda a verdade — principalmente se levarmos em consideração a forma como ele descobriu tudo. Foi bom ver um relacionamento maduro entre dois adultos que escolheram resolver seus problemas conversando sobre eles, ouvindo um ao outro, em vez de saírem tirando conclusões precipitadas e fazendo dramalhões desnecessários. Ah, eu adorei!

Esse com certeza se tornou um dos meus livros favoritos da série. Zero defeitos pra mim. Não tenho do que reclamar. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Alpha Company Renegades

1- Beckett - Sara e James Beckett
2- Griffin - Makayla e Griffin
3- Jace - Zoey e Jace
4- Dawson - Tori e Dawson
5- Nash - Maddie e Nash
6- Carter - April Taylor e Carter Williams
7- Pierce - Breea e Pierce
8- Landon - Darci e Landon
9- Miles - Kimberly e Miles
10- Archer - Libby e Theodore Archer
11- Sawyer - Blaire Denizen e Sawyer
12- Benson - Ivy e Benson
13- Kane - Audra e Anthony Kane
14- Ford - Tara e Ford

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que você amou o livro. Quando isto ocorre é tão prazeroso, né? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/


    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates