segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Daya Alves - Uma Carta Para Você

Literatura Nacional

Protagonistas: Lady Amelia Hall e Sir Richard Werneck


Um grande amor é capaz de sobreviver a qualquer obstáculo?
Nesse adorável conto de romance de época, iremos conhecer Amélia, uma moça sonhadora que através das cartas conheceu seu grande amor e também selou seu destino.


Pensa num conto lindo, de te deixar todo aquecido de ternura e suspirando por mais... é esse aqui. Acompanhamos Amelia, a mais nova — e única solteira — de quatro irmãs, cujo objetivo de vida do pai, um visconde viúvo, é conseguir um casamento para ela tão bom quanto os de suas outras filhas para que, assim, nenhuma delas ficasse desamparada quando ele partisse.

Eu amei tanto acompanhar o amor entre Amelia e Richard! É um amor que nasceu em meio à guerra napoleônica, e com Richard bem no front de batalha, qualquer coisa poderia acontecer. Entre cartas trocadas e esperanças de que a guerra chegasse logo ao fim, eu torci demais para que os dois encontrassem o merecido final feliz.

Esse conto foi muito bom! Na reta final eu já fui lendo em ritmo acelerado, porque mal conseguia conter a ansiedade para saber se teria um final feliz. Fiquei grudada até o último capítulo. Eu gostei demais! Para ser perfeito, só faltou mais alguns parágrafos. Sério, eu precisava de só mais um vislumbre desses dois (um epílogo seria um sonho realizado, mas só mais uns detalhes já teriam me deixado ainda mais feliz). Independente disso, valeu muito a pena ler e eu recomendo a todos que amam romances fofos com mocinhas fora do padrão. Se joguem, pois não vão se arrepender!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Daya Alves

Daya Alves é casada, mãe de dois filhos lindos. Formada em tecnologia em radiologia com pós-graduação em Docência, e apesar da formação na área de saúde, sua paixão sempre foi a literatura. Desde criança seu passatempo preferido sempre foi a escrita e também sua fuga, descobriu nas palavras sua maior alegria e a cura para as tristezas da alma.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou. Sendo uma obra nacional já fico ainda mais curioso de acompanhar de pertinho. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mais gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates