sexta-feira, 27 de maio de 2022

Kali Hart - Nash

Título Traduzido: Nash
Protagonistas:
Maddie Williams e Nash

Alpha Company Renegades 05


Maddie

Sou uma romântica tão incurável quanto qualquer outra.
Incurável sendo a palavra-chave.
Até meu cachorro correr atrás de um esquilo e ser resgatado pelo homem fardado mais quente que eu já vi.
Parece algo saído de um filme romântico.
Ele é perfeito e estou tão feliz... É como um sonho.
Até eu descobrir que ele é o melhor amigo do meu irmão.
É uma linha que prometi nunca cruzar, e por um bom motivo.

Nash

Tenho procurado pela mulher perfeita para me estabelecer há algum tempo, sem muita sorte.
Estou cansado dos intermináveis jogos de namoro e das mulheres que só querem ficar com um piloto do Exército para se gabar.
Quando conheço Maddie no parque onde resgato o seu cachorro, acredito que o destino finalmente está me dando uma chance.
Até eu descobrir que ela é a irmã mais nova do meu amigo.
Nada poderia ser mais fora dos limites do que isso.
Mas não importa o que eu faço, não consigo tirá-la da cabeça.
Preciso tê-la — e vou descobrir um jeito.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho alfa militar e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Ah, que diferença faz para a história quando a mocinha não é a rainha da indecisão, nem fica voltando atrás em suas escolhas! Eu amo os livros da autora, mas algumas mocinhas dela fazem o livro perder uns pontinhos por causa de alguma surtada na reta final. Para a minha alegria nada disso aconteceu aqui. Maddie e Nash se gostaram à primeira vista e não escondiam isso um do outro. A única nuvem escura pairando sobre eles era a regra do irmão dela de que suas irmãs não deveriam se envolver com seus amigos (já tinha dado ruim num passado recente e todos sofriam por isso até hoje). Será que os dois conseguirão a benção do irmão super protetor?

Eu amei esse conto! Maddie e Nash são um casal para ninguém botar defeito. A gente fica lendo na torcida de que dê tudo certo e que o amor tão bonito que sentem um pelo outro possa vencer todos os obstáculos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Alpha Company Renegades

1- Beckett - Sara e James Beckett
2- Griffin - Makayla e Griffin
3- Jace - Zoey e Jace
4- Dawson - Tori e Dawson
5- Nash - Maddie Williams e Nash
6- Carter - April Taylor e Carter Williams
7- Pierce - Breea e Pierce
8- Landon - Darci e Landon
9- Miles - Kimberly e Miles
10- Archer - Libby e Theodore Archer
11- Sawyer - Blaire Denizen e Sawyer
12- Benson - Ivy e Benson
13- Kane - Audra e Anthony Kane
14- Ford - Tara e Ford

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece um conto bem agradável, não é mesmo? Que bom que gostou tanto. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  2. Olá, Suelen.
    Eu tenho muita curiosidade em ler essa série, pena que é em inglês né. E eu tinha horror a instalove, mas li uns dois livros slow burn esses dias que até acho que prefiro o instalove hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ler os livros da autora, nunca me interessei por instaloves, não. Às vezes ainda estranho um pouco, mas acabei me apaixonando por esses livros, hehe. Já slow burn eu não curto, não. Quero ver romance nos romances e se demora muito a acontecer, me desanima.

      Excluir
  3. Oi Su! Eu adoro personagens decididas, aquelas que não sabem o que querem da vida me tiram do sério. E arrumem uma mulher para esse irmão, assim ela deixa a irmã e o amigo serem felizes


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O irmão dela é o próximo mocinho da série, hehe. E isso realmente ajudou o homem a aceitar o relacionamento da irmã com o amigo (os dois livros são simultâneos). Logo, logo eu posto a resenha!

      Excluir
  4. Oie, ainda nem conhecia, mas gosto tanto de propostas assim que fiquei curiosa.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates