segunda-feira, 16 de maio de 2022

Kali Hart - Dawson

Título Traduzido: Dawson
Protagonistas: 
Tori e Dawson

Alpha Company Renegades 04


Dawson

Enquanto estava numa missão no exterior, minha namorada me enviou uma carta no estilo Querido John.
Agora que estou de volta aos Estados Unidos, a última coisa em que estou pensando é me envolver com outra mulher.
Em vez disso, decido adotar um cachorro.
Não posso pedir mais lealdade do que isso.
Vou ao abrigo para encontrar meu futuro companheiro, e é quando a vejo.
A mulher mais bonita com as melhores curvas.
Não quero que meu coração seja pisoteado novamente, mas pareço não conseguir ficar longe.
Preciso tê-la.

Tori

Trabalho no abrigo de animais local de acordo com o meu horário escolar.
Estou estudando para ser técnica em veterinária.
Os animais são criaturas maravilhosas e leais.
E eles nunca partem o seu coração — de propósito.
Só quero me concentrar no meu futuro e evitar quaisquer complicações. Já fui queimada antes e não preciso dessa distração.
Mas quando Dawson aparece no abrigo para adotar um cachorro, minha determinação enfraquece.
Ele é gostoso, é do Exército e adora cachorros.
Acho que estou totalmente ferrada.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho alfa militar e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Já comentei algumas vezes que amo um mocinho de uniforme. Eu também sou apaixonadíssima por cachorros. Então imagina a minha alegria ao ver que esse livro reunia as duas coisas! É graças ao Jasper — um cachorro que adorava lamber paredes — que Tori e Dawson acabam se conhecendo. A história segue sem grandes complicações, fazendo uso da mesma fórmula das outras histórias da autora (instalove, mocinho fofo, mocinha dando uma surtadinha no final, etc e tal), que foi justamente o que primeiro me atraiu nos livros da Kali Hart (menos a parte da surtada. Ninguém merece isso). Nada de errado com um bom clichê!

Esse foi mais um conto rápido e fofo que conseguiu prender a minha atenção. Tudo bem que essas inseguranças de ter um relacionamento que algumas mocinhas da autora têm me dão nos nervos, mas como a história é curtinha, não fica muito tempo nesse drama, não. Eu gostei bastante e é claro que recomendo!


Alpha Company Renegades

1- Beckett - Sara e James Beckett
2- Griffin - Makayla e Griffin
3- Jace - Zoey e Jace
4- Dawson - Tori e Dawson
5- Nash - Maddie e Nash
6- Carter - April Taylor e Carter Williams
7- Pierce - Breea e Pierce
8- Landon - Darci e Landon
9- Miles - Kimberly e Miles
10- Archer - Libby e Theodore Archer
11- Sawyer - Blaire Denizen e Sawyer
12- Benson - Ivy e Benson
13- Kane - Audra e Anthony Kane
14- Ford - Tara e Ford

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oii, cachorro que gosta de lamber paredes?? Meu Deus, nunca vi isso kkk. Gostei da resenha.
    Bjs!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Parece interessante. Que bom que curtiu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates