segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Kali Hart - Felix

Título Traduzido: Felix
Protagonistas: 
Bailey Sanders e Felix

Stryker County Fire Dept. 07


Felix

Eu não gosto de sair.
Estou contente em ficar em casa e mexer em alguma coisa eletrônica ou ler um livro de física.
Sou um nerd total, eu sei.
Mas estou aqui neste leilão de caridade para apoiar o meu amigo que está prestes a ser vendido para um encontro.
É por uma boa causa.
Além disso, tem um taco bar.
Mas ninguém me preparou para a voz angelical que sobe ao palco.
Estou encantado com sua beleza, sua graça, sua voz.
Eu sei naquele momento que eu daria todos os tacos do mundo para torná-la minha.

Bailey

Concordo em cantar no leilão de caridade da minha amiga, mesmo embora me apresentar no palco me apavore.
Tenho secretamente ansiado por este sonho há tanto tempo que encontro a coragem para ir em frente.
Quando vejo o homem sexy de óculos na plateia, meus medos desaparecem.
Mas quando descubro que ele é um bombeiro, eu fujo.
Meu irmão era bombeiro, morto em serviço.
Jurei que nunca me apaixonaria por alguém que coloca a vida em risco todos os dias.
Mas Felix é inteligente, engraçado e, acima de tudo, persistente.
Será necessário cada grama de força de vontade para rejeitá-lo.
Porque apesar de sua profissão arriscada, eu o desejo.
Mais do que jamais desejei qualquer coisa.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho bombeiro e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Não vou mentir: quando li na sinopse que a mocinha ia dar pra trás quando descobrisse que o mocinho era bombeiro, fiquei receosa. Tinha quase certeza que passaria raiva, porque foi o que aconteceu nos outros livros em que as mocinhas também se recusavam a sair com bombeiros. Então já comecei a leitura sem muitas expectativas. Mas não é que me surpreendi?! Bailey e Felix eram mesmo perfeitos um para o outro, mesmo sendo tão diferentes. Torci muito por eles, para que tudo desse certo no final. Ainda bem que deu mesmo!

Vou sentir saudade dessa série e de todos esses bombeiros do condado de Stryker. Ainda bem que também tem série com os policiais de lá e outra sobre os paramédicos locais. Oh, terra boa! Os livros da autora, infelizmente, não são lançados no Brasil, mas se inglês não é problema para você, pode encontrá-los à venda na Amazon. Alguns até já estiveram gratuitos por lá. Eu recomendo demais!


Stryker County Fire Dept.

1- Walker - Erin Campbell e Walker Stone
2- Chase - Leah Prewett e Chase Manchester
3- Nate - Ember Clarke e Nate Manchester
4- Dameon - Lexi Stone e Dameon
5- Jack - Rena Michaels e Jack Reeding
6- Braxton - Alyssa e Braxton Michaels
7- Felix - Bailey Sanders e Felix

*** Suelen Mattos ***

http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su
    Uau que série!! Com protagonistas bombeiros!
    Essa autora é poderosa! rsrsrs
    Só escreve série com bombeiros, policiais, paramédicos... gostei disso :D

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem te conto que ela tbm tem série com mocinhos militares! :j
      Amooooo! ❤️

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Essa autora adora um bombeiro, não é mesmo? Presumo uma obra bastsnte instigante e envolvente. Que bom que gostou. Adorei a resenha. Anraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não gosta?! 😏 Kkkk. Só sei que eu amo!!! ❤️

      Excluir
  3. Olá,
    Opa a história parece ser curtinha já é um bom passo. E esse negócio de trauma por bombeiro/policial é clássico né. Ainda bem que vc curtiu os dois.
    E sempre que vejo e-book da autora por lá, lembro das suas dicas.
    Acho que esse peguei outro dia.
    Já muito interessada nos Boys das outras séries. Hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é, classicão, hehe. E os outros boys são mara tbm! Serão minhas próximas resenhas. :j

      Excluir
  4. Oi Su! Essa série parece ser uma delicinha de ler, que bom que foi uma ótima leitura. Esse cara da capa, com este jeitinho intelectual está bem intrigante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é, não é todo dia que temos um nerd na capa, hehe. Amo! ♥

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates