domingo, 1 de agosto de 2021

Aquisições - Julho/2021

Mais um mês já se foi e outro se inicia. E como todo começo de mês, é hora de conferir o ganhei/comprei em Julho:

*- Da autora Flávia Cunha ganhei esses mimos! Muito obrigada, Flavinha!


*- Da autora Silvana Barbosa também ganhei mais mimos! Muito obrigada, Sil, amei!


*-
Esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em Julho (clique para ampliar):



E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi Su! Não li, mas quero ler O Conde Recluso. Estou lendo o primeiro desta série e gostando bastante. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tenho o primeiro livro tb. Bom saber que está gostando! ❤️

      Excluir
  2. Oi Suelen! Huum.. amo suco de acerola e pé de moleque, kkk Também baixei o livro do Michaelly Amorim que foi disponibilizado gratuitamente, vi que ela vai fazer uma continuação dessa história, então vou esperar e ler todos de uma vez, espero que seja bom igual a uma outra série dela que eu li e amei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb gosto de esperar por todos os livros pra começar a ler, hehe! :s

      Excluir
  3. Bateu uma vontade de comer pé de moleque. Deu até um negócio no meu coração. Adoro doces feitos com amendoim. Quanto livro! Eu já analisando os romances de época aqui hahah Da sua lista, Um par perfeito também tá na minha, espero gostar porque ele parece bom (a pessoa julgando pela capa).

    beijos e boa leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô doida pra ler esse (a série toda, na verdade, hehe).

      Excluir
  4. Oie ! Também estou lendo alguns livros pelo app do kindle, que eles disponibilizam alguns gratuitos. Tô amando, os que você mencionou não conheço nenhum ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lia muito pelo app Kindle, mas parei depois de ganhar o leitor Kindle, hehe. Mas não desinstalei o app, não. Ele me ajuda muito quando vou ver se teve atualização de um livro, por exemplo. E mais outras coisinhas que fica melhor fazendo nele! 😁

      Excluir
  5. Melhor post é aquele que a gente revisa as coisas que ganhou da vida, dos amigos e de nós mesmas, minha opinião. Eu sou a louca dos marcadores então to aqui de olho grande os teus, pense em um mimo que gosto de ganhar. Caraca!!! Quantos ebooks!!!! AMO!!! Tenho que ficar mais atenta a esses momentos livros grantes e fazer minha feira tbm!

    https://elfpandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates