sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Aquisições - Novembro/2020

Olha Dezembro aí, genteeee!!! Eu geralmente gosto de colocar o post das Aquisições no primeiro dia do mês, mas meu Novembro (e começo de Dezembro) foi atípico. Na segunda metade do mês passado eu peguei Covid-19 e só quem já passou por isso sabe como a experiência não é nada boa. Eu ainda fiquei no grupo dos abençoados, que não precisaram de internação, mas foram semanas difíceis (ainda mais porque minha mãe também estava com Covid no mesmo período) e nesse meio tempo meu único foco foi minha saúde. Por isso esse espaço grande entre a última resenha e a anterior a ela. Foi um período que eu mal conseguia me mexer, ficar no celular e notebook, então era inconcebível. Mas agora eu já estou melhor, graças ao nosso bom Deus, e voltando com as atividades no blog. Então, sem mais delongas, vamos conferir o ganhei/comprei em Novembro?!

*- Da parceria com a autora Flávia Cunha ganhei esses mimos! Muito obrigada!


*- E esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em Novembro (clique para ampliar):



Esse ano eu perdi a Black Friday porque foi no período em que fiquei doente, então não consegui comprar os livros que estavam na minha lista. Mas até que consegui bastante, se considerar o pouco tempo que fiquei online em Novembro, hehe. E vocês, já leram alguns desses livros? Comenta aí!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Quanta coisa boa hein! Que bom que você se recuperou da COVID-19. Esse vírus maldito está pondo a população mundial em pânico. Torcemos para que a vacina venha logo, para podermos voltar à vida normal. Até lá temos de ter todo o cuidado possível. Se cuida. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orando aqui para que a vacina chegue o mais rápido possível e, o mais importante, que ela realmente seja eficiente! 🙌🏾

      Excluir
  2. Oi Su,
    QUANTO LIVRO!!!!!!!!!!! Eu também amo quando os livros ficam grátis, pego vários!
    E não sabia que você teve COVID, fico feliz que esteja melhor.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê! Pois é, menina, novembro foi conturbado, mas Deus foi muito bom conosco!

      Todo mês eu tento pegar menos livros, mas é mais forte do que eu, kkkk. Acho que esse foi o mês que menos peguei, e isso pq fiquei doente. :j

      Excluir
  3. Oi Su! Não sabia que você estava doente, mas que bom que melhorou. Sobre as aquisições, você sempre aparece com obras muitos interessantes e que me deixam curiosa. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Suelen.
    Graças a Deus já está melhor. Por mais que a gente se cuide ainda tem tanta gente que não está nem ai e continua transmitindo o vírus. Gostei bastante das suas aquisições, achei os e-books bem interessantes.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina. Eu sou do tipo que evita sair, e quando saio é sempre de máscara, usando as medidas necessárias. Mas mesmo assim esse vírus nos pegou. E eu moro em condomínio, o que me deixa em contato com muita gente (seja quando saio do bloco, quando vou colocar o lixo pra fora, etc). Só Deus pra guardar a gente!

      Excluir
  5. Oi Su!
    Que bom que já está recuperada da COVID, minha irmã, cunhado, sobrinha e o noivo dela pegaram. O pior é tomar a hidroxicloroquina, todos passaram mal e emagreceram bastante. Minha irmã até hoje não recuperou o olfato (eles pegaram em agosto).
    Também baixei bastante livros gratuitos no kindle, e desses ai eu já li A Falsa Noiva da Janice Diniz, Lady Malícia da Karina Heid (que eu amei toda a série) e Anne de Green Gables da L.M. Montgomery e tem alguns que eu tenho tbm mas ainda não tive tempo de ler.
    Espero que goste dos livros e traga resenha para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a gente não usou a hidroxicloroquina, não. O médico passou o antibiótico e anti-inflamatório padrão no tratamento, e minha mãe ainda tomou mais um remédio pra auxiliar na respiração. Graças a Deus o olfato e o paladar voltaram bem rápido, até. Mas realmente, é um mal estar terrível, que não desejo a ninguém.

      E a nossa lista de leitura só aumenta, né?! Faz parte, hehe!

      Excluir
  6. Olá Suelen,
    Quantos livros incríveis adquiridos no último mês, apesar de todas as dificuldades. Que bom que já está melhor de saúde.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates