segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Flávia Cunha - Núpcias dos Sonhos

Literatura Nacional

Protagonistas: Carla Sampaio e Henrique Cassarotti

Série Clube do Buquê 02


"Isabel – Carla – Vivian – Manuela" Quatro amigas as voltas com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

A série:

O Clube do Buquê conta a história de quatro amigas, Isabel, Carla, Vivian e Manuela que se conheceram ainda adolescentes quando estudaram juntas. Adultas, elas vão encontrar sua alma gêmea, mas, isso não será nada fácil! Cada uma das amigas tem um estilo e uma história diferente. Em comum elas têm o fato de que vão ter que lidar com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

Núpcias dos Sonhos:

Carla Sampaio sabia que Henrique Cassarotti lhe desejava e que a química entre eles era poderosa. Entretanto uma verdade destrói seus sonhos de casamento e felicidade. Como superar uma traição? Conseguiria perdoar? Os sonhos de ter uma família rivalizavam com a ardente paixão... Poderia desistir da união de seus sonhos?


Ao se envolver com Henrique Cassarotti, a bela Carla Sampaio acreditara que, após todas as decepções que sofrera no passado, finalmente havia encontrado o homem de sua vida. Mas da pior forma possível descobrira que ele havia mentido para ela. Magoada e desiludida, tudo o que Carla queria era ficar longe dele, mas isso não seria muito fácil, já que ambos teriam que trabalhar juntos num projeto. Henrique não iria perder a chance de esclarecer todos os mal-entendidos que haviam entre os dois, mas reconquistar a confiança da mulher que não saía de seus pensamentos não seria nada fácil. E tudo piorou quando mais uma nova mentira se colocou no caminho deles. Teria Henrique perdido de vez a única mulher que já amara ou ainda haveria alguma chance de conquistarem o tão merecido final feliz?


No livro anterior já dava para perceber que havia algo rolando entre Carla e Henrique, e no final já sabíamos que ela descobrira algo terrível sobre ele. Eu havia ficado super curiosa pra descobrir o que era e aqui finalmente descobrimos o tamanho do problema. Não vou mentir pra vocês, eu tinha esperanças de que não fosse o que estava parecendo ser. Fiquei totalmente do lado da Carla, senti cada emoção com ela. Eu já tinha colocado na cabeça que, não importava o que acontecesse, nem as explicações que Henrique desse, nada mudaria o fato daquilo ser verdade e, portanto, nunca iria perdoá-lo. Naquele momento eu não me conformava que ele seria mesmo o mocinho da história e já estava resignada a ler sem muito apego. E foi aí que tudo mudou.

Não saberia nem dizer o momento exato em que me rendi totalmente aos pés de Henrique. Conforme vamos avançando na leitura, descobrimos que nem tudo era tão preto no branco quanto parecia ser. E que a situação não era exatamente como acreditei ser à princípio. Henrique é tão verdadeiro, tão sincero e tão determinado a provar para mulher que ama que tudo o que havia entre eles era real, que nunca havia sido de outra forma, que é simplesmente impossível não ser cativada. Ai, papai, apaixonei!

Uma coisa que gostei demais aqui é que, diferente do livro anterior, os mal-entendidos entre o casal não foram tão dramáticos, nem tão prolongados. E mais uma coisa que também diferiu do livro anterior e que curti muito foi que tanto Carla, quanto Henrique sabiam bem o que sentiam um pelo outro, o que queriam e, mesmo magoados ou tendo todas as evidências apontando para a pior suposição possível, ambos estavam dispostos a ouvir e lutar para que tudo desse certo. Henrique mostrou que aprendeu com os erros do primo e na hora que teve que tomar a decisão final, fez o oposto do que André havia feito. E ele arrasou! Meu Deus, que final! Para ser mais perfeito, só se a Anna tivesse ganhado a merecida punição (vamos combinar que aquela mimada saiu foi no lucro, né?!).

Ainda temos a presença maravilhosa das amigas de Carla, que protagonizam os outros livros da série. Já estou doida para conferir a próxima história, porque aqui nos foi jogado um segredo bombástico da futura mocinha. Gente, preciso saber detalhes daquele babado ali!

Núpcias dos Sonhos foi um livro que me surpreendeu demais. Eu não esperava amar tanto quanto amei. Estou de queixo caído até agora ante a maravilha que essa história me saiu. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Série Clube do Buquê:

01- Pedido de Casamento - Isabel Dantas de Albuquerque e André Cassarotti
02- Núpcias dos Sonhos - Carla Sampaio e Henrique Cassarotti
03- Bodas Por Interesse - Vivian e Miguel Brummer de Lucca
04- Não Quero Casar! - Manuela Siqueira e Eduardo Rabelo


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que o livro lhe surpreendeu de forma positiva. A história parece-me muito boa. Gostei da capa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Suelen.
    Essa série me lembrou aquela outra famosa da Nora Roberts hehe. Mas me interessei e fui até lá na Amazon só para ver que tenho o primeiro livro hehe. Assim que der vou ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série da Nora eu tenho, mas ainda não li. Preciso conferir!
      Eu tb vi no meu Kindle que tinha esse primeiro livro, daí peguei pra ler e comprei os outros 3 pra fazer logo uma maratona, hehe! :j

      Excluir
  3. Olá Suelen !
    Gosto muito da Flavia Cunha, li e amei a trilogia dos Irmãos Bennett e amei muito mais a Trilogia das irmãs Campbell. porem esperando o terceiro a 3anos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por problemas de saúde a autora teve que adiar o lançamento desse e de outros livros. Ela só relançou contos que já havia lançado anteriormente em antologias ou história curtas, que ficou mais fácil para ela escrever nesse momento em que ela precisa focar mais em sua saúde.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates