segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Mia Antiere - Do Cabelo Ao Coração

Literatura Nacional

Protagonistas: Eve e Sam

Coleção Era Minha Vez 06


Eve trabalha em um salão com sua melhor amiga.

No mesmo quarteirão, Sam, o desejado professor de artes marciais tem a sua academia.

Por causa de um trauma Eve tem episódios onde fica temporariamente sem conseguir abrir os olhos e num desses episódios Sam aparece para ampará-la. É quando a paixão entre os dois se torna evidente e os maus entendidos começam.

Talvez a única solução para esclarecer os sentimentos dos dois seja morarem sob o mesmo teto.


O sexto conto da Coleção Era Minha Vez traz uma história inspirada em "Rapunzel" (mas teve um toque de Bela Adormecida também). Achei bem legal o fato do mocinho ser coreano. Se não me falha a memória, só havia lido um livro com mocinho coreano antes e, como boa dorameira, sou fã! Gostei do romance entre Eve e Sam, o cara é super fofinho e eu amo um mocinho fofo. Achei diferentão o problema da mocinha. Tadinha, imagina ter que conviver com aquilo! E aquele final, hein?! Que agonia! Só achei a reação de Eve ao acordar bem surreal. Eu, se descubro que aquilo havia acontecido comigo, teria dado uma surtada básica, kkkkk. Ela seguiu como se nada tivesse acontecido. Ser de luz, deu até inveja!
    — Para isso dar certo teríamos que mentir para todos que estamos namorando. E quanto as suas possíveis verdadeiras namoradas?
    — Não existe tais pessoas. E só seria mentira até eu te convencer a tornar real.
Do Cabelo Ao Coração foi mais uma boa história dentro dessa coleção que me tem feito companhia diária antes de dormir. Mal posso esperar para conferir a próxima. Claro que recomendo!
— Tem algo muito errado com o meu coração quando penso em você ou quando te vejo. É algo que não quero consertar.


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Me parece daquelas obras gostosas de serem lidas não é mesmo? Gostei da indicacão. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma coleção bem legal de se acompanhar. Esse conto aí foi muito bom. Até aproveitei pra reler, hehe!

      Excluir
  2. Oi Su,

    O livro parece bem divertido, não lembro de ter lido com asiático dos olhos puxados ainda.

    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Cada resenha sua recarrega minhas energias para continuar colocando no papel as histórias que ficam martelando na minha cabeça. Muito obrigada pelo carinho! :) <3

    Obs.: O problema diferentão da mocinha tirei de alguns sonhos que tive. Nesses sonhos acontecia comigo a mesma coisa que com ela. Acabei usando isso na história. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que incrível! E imagino a agonia que deve ter sentindo no sonho. Achei bem legal usar a experiência na história. Arrasou!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates