sábado, 1 de agosto de 2020

Aquisições - Julho/2020

O mês de julho já passou e eu gostaria de mostrar a vocês as minhas aquisições. 'Bora conferir?!

Como venho dizendo nas últimas postagens de aquisições, eu estou com pouco espaço na estante para mais livros físicos. Por isso, ultimamente tenho investido mais nos livros digitais. Mês passado tiveram várias promoções de e-book, tanto de editoras, quanto de autores independentes, e é claro que eu não resisti e acabei comprando, né?! Aqui estão meus e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em Julho (clique para ampliar):



Esse último mês foram 99 e-books na Amazon. Alguns deles aproveitei e li logo, mas a lista de leituras só aumenta, kkkk. E vocês, já leram alguns deles? Comenta aí!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Menina tu vai conseguir ler tudo isso? Eu não li nenhum de esses livros, espero que você consiga ler a maioria dos livros adquiridos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Su! Quantos livros interessantes. Eu nem vi os grátis na Amazon em julho. Fiquei interessada em vários aí e vou lá dar uma olhada. Boas leituras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu olho todos os dias. Sério. TODOS os dias. Por isso é que a lista nunca para de crescer, kkkkk.

      Excluir
  3. UAU Suelen, são MUITOS títulos! Fiquei impressionada. Depois faz um post aqui no blog com os destaques desse mês, os livros que você gostou mais. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são continuações de séries que ainda nem comecei a ler, ou que ainda estou lendo. haja livro, kkkkk

      Excluir
  4. Oi Su,
    Eu sou do #TeamEbooks com toda a certeza! O Unlimited, para mim, está sendo uma senhora economia. Mas não dispenso um e-book gratuito não! kkkkkk
    Seu mês foi recheado de coisas boas!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanto e-book, muié! Mas entendo totalmente o vício rss
    Desses eu recomendo Um Bárbaro de Joelhos, caso já tenha lido os demais da série. O Mauricinho de Beverly Hills é gostosinho, mas tem um final controverso (se bem que tem um final alternativo, então podemos escolher a versão que queremos). A Princesa da Rosa tbm achei uma boa leitura. Dos demais, não li nenhum, mas As Lições da Dama Escarlate está na meta...

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, eu também tenho investido mais em livros digitais também, mas mesmo assim é muita coisa, parabéns rs Eu peguei dois da Lauren Royal pra ler, espero gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vários livros da Lauren, mas acredita que ainda não li nenhum?! Rsrs...

      Excluir
  7. Olá Suelen,
    Chocada com a quantidade de livros novos, apesar de entender haha. Além dos gratuitos, que faço sempre uma festa também, tenho investido muito nos e-books também. Se tem promoção, estou lá para conferir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates