segunda-feira, 13 de julho de 2020

Flávia Cunha - Volta Pra Mim!

Literatura Nacional

Protagonistas: Carlos e Sheyla Rose Medeiros de Azevedo


Um amor a primeira vista.
Um romance quente... muito quente!
Uma separação dolorosa.
Um reencontro Inesquecível.


Já tinha um tempinho que eu queria ler esse conto. Não sabia muito sobre o enredo além do fato de que se tratava de um casal que por algum motivo se separou, mas que finalmente teriam uma segunda chance. Estava bem curiosa sobre o que viria pela frente... mas nem em mil anos eu teria imaginado o que encontrei aqui.

Esse conto me surpreendeu com o motivo da separação do casal. Antes de começar a leitura eu pensei em várias hipóteses do que poderia tê-los afastado, mas passei muito longe. Foi realmente um drama que eu não estava esperando. Apesar de dramas não serem muito o meu estilo, foi impossível não sofrer junto com os protagonistas por toda a situação que passaram e torcer para que finalmente alcançassem toda a felicidade que tanto mereciam. Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers, apenas direi que em momento algum faltou amor ali entre os dois. Nossa, que agonia que me deu, mas que felicidade eu senti quando tudo se resolveu!

Volta Pra Mim me surpreendeu com um enredo muito mais denso e dramático do que eu esperava. Mesmo fugindo um pouco do meu estilo, senti, sofri, me emocionei e vibrei com a vitória de cada personagem. Claro que eu recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Flávia Cunha

Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ e hoje mora em Aracaju/SE. Formada em Artes Visuais, exerce a profissão de professora de Artes. Autora independente tem mais de trinta livros publicados no formato impresso e em e-book.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Skoob

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. Amo esse tipo de conto, então fiquei doida para conhecer esse! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen como vai? Ler contos independente de o gênero é tão prazeroso não é mesmo, eu adoro este tipo de leitura. Me parece um conto envolvente. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su!
    Amo ler contos, ainda mais se forem de autores nacionais :D
    Vou ver se faço a leitura deste, achei bem interessante pela sua resenha!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, tudo bem?

    Preciso criar o hábito de ler mais contos. Eu adoro narrativas com uma pitada de drama e a sua resenha me deixou curiosa. Me pareceu uma história bem tocante.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai gostar desse. Se tiver a chance de ler, leia!

      Excluir
  5. Olá, Suelen.
    Fui ver lá na Amazon e tenho esse conto no kindle desde 2013 e até agora não li hehe. Não sou tão fã de contos, mas assim que der vou conferir ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb já tinha há um tempinho, mas só fui ler agora, rsrs...

      Excluir
  6. Oii Su
    Ultimamente também estou lendo muitos contos nacionais e gostando bastante. Vou adicionar esse na minha lista e tentar ler o mais rápido possível.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô lendo um conto atrás do outro nessa quarentena. Tô com bloqueio pra livros grandes, então só tô conseguindo ler bem os contos mesmo. :a

      Excluir
  7. Oi, Su! Você disse drama? Adoroooooo! Preciso ler :e
    Amei a indicação!

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen
    Mais uma dica da Flávia para a lista.
    Bjus

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates