quarta-feira, 1 de julho de 2020

Aquisições - Junho/2020

O mês de julho já começou e eu gostaria de apresentar a vocês as minhas aquisições referentes ao mês de junho. 'Bora conferir?!

*- Eu ganhei da autora Silvana Barbosa o livro Somente Em Teus Braços. Fiquei super feliz! Muito obrigada, Sil!


*- Esses aqui eu esqueci de colocar no último post de aquisições, mas antes tarde do que nunca, né?! São audiobooks que a Auti Books disponibilizou gratuitamente por conta da quarentena: Sidney Sheldon & Tilly Bagshawe - A Viúva Silenciosa e Cassandra Clare & Sarah Rees Brennan - Longas Sombras:


*- Como já mencionei aqui nas duas últimas postagens de aquisições, eu estou com pouco espaço na estante para mais livros físicos. Por isso, ultimamente tenho investido mais nos livros digitais. Livros físicos mesmo só pretendo comprar os que faltam para completar alguma série que já comecei comprando nesse formato. Novas séries e livros únicos decidi comprar na Amazon em e-book (como as séries mais recentes da Julia Quinn, por exemplo). Sendo assim, aqui estão meus e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em Junho (clique para ampliar):


Rapaz, 104 e-books na Amazon, só em Junho. Como vou ler tudo, ainda não sei. Mas parar de comprar também é algo que não conseguirei fazer, kkkk. E vocês, já leram alguns deles? Alguma recomendação por onde começar? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

21 comentários :

  1. Oi, Suelen! Menina como você conseguirá ler tudo isto? Morri de rir ao ler você dizer que, parar de comprar é algo que você não conseguirá fazer. Espero que todos esses livros ( maioria deles ) lhe agradem. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, tudo bem?

    Quanto livro mulher! rs... Das suas aquisições já li The Chase, mas infelizmente não curti muito. Espero que você tenha ótimas leituras!

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li 1 livro da autora de The Chase e tb não gostei. Ia dar mais uma chance. Mas até desanimei agora, rsrs...

      Excluir
  3. Oi Suelen! Eu te entendo hahahah Eu baixei TANTO ebook esses ultimos tempos, especialmente os gratuitos disponibilizados pelas editoras e escritores. Como eu vou ler tudo? Não faço ideia kkkkkk Os Delírios Literários de Lex
    Participe do Top Comentarista de Julho ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, Suelen

    Meuuuuu Deusssss, quanto ebook em um mês só! hahahahaha
    E eu achando que tinha pegado muito no início da pandemia. hahahaha
    Desses todos eu só li The Chase e estou lendo Irremediável Tentação.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, os que peguei no início da pandemia devem ser o dobro disso aí, kkkkkk :c

      Excluir
  5. Oi Su, tudo bem?
    Assim como você, estou com pouquíssimo espaço pra livros físicos. A maior parte está na casa da minha mãe, e faz um ano desde que eu me mudei hahaha! Tô pensando em doar alguns ou sortear, principalmente os que não tenho apego emocional.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já doei mais de 100, tô com uma caixa de doação aqui, e ainda tô sem espaço, rsrs.... Mas aliviou bastante. Vale a pena desapegar! :j

      Excluir
  6. Olhando assim por alto, acho que não li nenhum desses hahaha. Mas olha, acho que você tá bem servida de histórias literárias. E eu amo um livro físico, mas nessa quarentena tenho lido bastante pelo Kindle. Facilita a vida! Porém, em junho, como foi o meu niver, acabei ganhando alguns livros físicos e aí to aproveitando para matar a saudade do papel hahaha. :) Enfim, boa leitura!!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito dos livros de papel! O bom é que dá pra ter o melhor dos dois mundos, hehe! :s

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkk Livros? Baixo, não nego, leio quando puder. Tamo junto o/
    E o físico da Sil é lindo demais, também. No aguardo de sair lorde Tim para garantir o combo...

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaaaaa, socorro! Agora que vi na barra lateral que a heroína da Jane que te representa é a Marianne Dashwood. Infelizmente, vamos ter que repensar esta amizade aí. Tu é fútil, mimada e chata #sorry #nãosouobrigada

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates