segunda-feira, 1 de junho de 2020

Aquisições

No meu último post sobre minhas aquisições, em março/2020, falei sobre a minha falta de espaço para guardar novos livros físicos e minha opção de investir mais nos livros digitais, mais especificamente nos e-books Kindle. Com a quarentena, vários e-books foram disponibilizados gratuitamente na Amazon e, somados com os que eu também comprei, se eu fosso colocar todos aqui não iríamos terminar hoje. Então selecionei apenas alguns deles (não chega nem a metade do que adquiri nesse período), mas antes gostaria de mostrar os mimos que ganhei em sorteio e parceria:

*- Ganhei num sorteio no grupo do Facebook do blog Doces Letras o conto da Vi Keeland - Dry Spell, além desses marcadores, postal, caderninho de anotação e cartinha super fofos. Obrigada, Lia, eu amei tudinho!


*- Olha só que tudo o que eu ganhei da parceria com a autora Flávia Cunha (amei tudinho, obrigada, Flavinha):


*- E agora, aqui estão alguns dos e-books adquiridos na Amazon que selecionei para mostrar a vocês. Printei do meu app Kindle do celular para as capas saírem em cores, já que no Kindle é tudo preto e branco (clique para ampliar e ler os títulos dos livros e seus respectivos autores):



*- Por último, mas não menos importante, aqui estão as minhas aquisições no Kobo. Confesso que não utilizo muito o Kobo, pois tenho uma predileção pela Amazon, já que uso o Kindle há anos (primeiro o app para Android, depois o leitor digital). Eu tenho algumas centenas de e-books lá, mas sinceramente foram poucos os que li. Boa parte deles eu adquiri novamente no Kindle, pra vocês terem ideia. Mas a editora Harlequin disponibilizou mês passado cupons diários de seus livros no Kobo, então tirei a poeira da minha conta no site e aproveitei para pegar alguns outros e-books também (porque eu não resisto, rsrs...):


Acho que nunca vou conseguir ler todos os livros que eu tenho, mas quem disse que consigo parar de adquiri-los? Basta uma sinopse me atrair e já tô perdida, kkkkk. E vocês, já leram algum desses livros? O que acharam? Conta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

18 comentários :

  1. Oi Su,
    Só coisas maravilhosas.
    Aqui também o espaço tá pedindo arrego, então comecei a reler vários junto com os não lidos e separar pra doação.
    A nuvem também tá meio cheia, então agora tô pegando só e-books que sei que a intenção de ler é maior.

    Menina, mil vidas vamos precisar pra ler tudo que pegamos kkkkk fora os que já tinham né.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala. Até os e-books tô tendo que maneirar tb, pq estão indo ao infinito e além, kkkkk

      Excluir
  2. Oi, Suelen como vai? Menina quanto livro hein! Alguns desses aí eu li. Espero que você consiga ler o maior número possível e trazer as resenhas para nós. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen!
    Desde que comprei o Kindle esse ano, nem sei mais o que é um livro físico haha.
    Tenho baixado todos pelo Kindle Unlimited mesmo, mas vou aproveitar seu post e já salvar suas recomendações! Vi vários títulos ai que me deixaram curiosa :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Oie Su, tudo bem?

    Mulher do céu, quando livro! Eu ando dando preferência por e-books ultimamente também. Das suas aquisições um que eu já li adorei é "O Castelo das Sombras." Gosto muito dos livros da Candace.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb amo esse livro! Eu tenho a trilogia em versão física tb, hehe!

      Excluir
  5. Oi Su! Eu sou doida para ler A Mansão do segredos e os outros dois da trilogia, queria muito que a editora relançasse e versão física. Também adquiri muita coisa para o Kindle nos últimos meses. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trilogia é muito boa! Tb queria muito que a Harlequin lançasse mais livros físicos da Candace Camp.

      Excluir
  6. OI Tudo bem ? quanta coisa hein ? eu naõ tenho kindle mas tenho uma bibliotena no computador onde baixo meus livros e tem mais de 1000 livros, baixo especialmente os romances de epoca de autoras que não tem os livros lançados aqui e alguns romances de banca .tenho varios desse da harlequim que voce baixou mas em formato fisico
    o dilema é na hora de escolher um para ler ... são tantos kkk . em outro momento eu vou olhar com mais calma ps livros dessa sua lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolher um livro pra ler, tanto do meu Kindle, quanto da minha estante, é como procurar um filme pra assistir na Netflix: fico um tempão escolhendo e muitas vezes pego um que já tinha lido para reler, rsrs...

      Excluir
  7. Oi, Su. Nossa, quanta coisa! Mas esses livros grátis são tudo de bom, né? Eu tbm fiz a festa. Sobre o que ler, eu estou organizando uma leitura coletiva do primeiro livro da Trilogia Sagrados da Anaté Merger, que eu vi que vc já tem ali. Se quiser participar, será um prazer ter vc por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu não resisto a uma promo na Amazon se a sinopse me atrair, rsrs.... :o

      Excluir
  8. Olá Suelen,

    Nessa quarentena eu também adquiri muitos e-books, só li um e não sei quando vou ler os outros...kkkk, mas vou ler.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates