terça-feira, 26 de maio de 2020

Mia Antiere - Três Irmãs e Três Irmãos

Literatura Nacional

Protagonistas: Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo

Coleção Era Minha Vez 04


Três irmãos, levados pelo ódio, planejam conquistar as filhas da família que causaram a morte dos seus pais.

O plano era gravar momentos constrangedores para expor as garotas, porém as coisas saem do controle quando o amor começa a superar o ódio.

O problema é que o plano já estava em andamento.

Eles serão capazes de superar as consequências e viver o amor que tanto desejam?

Obs.: Não indicado para menores de 16 anos


O quarto conto da Coleção Era Minha Vez traz uma história inspirada em "Os Três Porquinhos". Assim como nos livros anteriores, a sinopse cobre bem a sua trama. Aqui vemos como a vingança dos irmãos Leitão contra a família Lobo se transformou em amor verdadeiro para Alessandro Leitão e Bianca Lobo, e Matteo Leitão e Paola Lobo. Sobre o terceiro irmão Leitão (Enzo) e a terceira irmã Lobo (Bella), eles eram crianças (12 e 9 anos, respectivamente), por isso o único relacionamento entre os dois foi da vingança para a amizade verdadeira. Eu estou me segurando para não falar mais, porque senão seria spoiler, mas foi bem legal e angustiante acompanhar o relacionamento deles. Legal, porque os irmãos Leitão se apaixonaram de verdade e mergulharam de cabeça nesse amor, e angustiante porque inevitavelmente as irmãs Lobo acabaram descobrindo o plano inicial de vingança da pior maneira possível, e todos acabaram sofrendo bastante até que finalmente o final feliz acontecesse. Deu uma aflição conforme o tempo ia passando e nada se resolvia, e meu lado impaciente sofreu com isso. Mas graças a Deus tudo acabou bem!
— Eu quero dormir e acordar ao seu lado. Quero seu sorriso todos os dias. Quero brigas bobas por coisas tolas. Quero fazer as pazes amando-a. Quero tudo e quero com você.
Dos contos da coleção que li até agora, Três Irmãs e Três Irmãos foi o que mais me deixou com o coração nas mãos. Torci demais para tudo dar certo. Sofri, mas foi uma boa história. Recomendo, com toda certeza!


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Me parece um bom livro de contos não é mesmo! Que bom que gostou de o ler. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção me surpreendeu. Gostei da maioria das histórias!

      Excluir
  2. Cheguei agora, e estou adorando seus conteúdos!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen.
    Não conhecia os contos, mas gostei da premissa. gosto muito de releituras e as de contos de fadas geralmente me agradam. Anotei sua dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção foi um achado. Cada livro uma releitura de um conto de fadas. Gostei da maioria deles! ❤️

      Excluir
  4. Não conhecia este livro mais achei a resenha interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Su, tudo bem?
    Eu jamaaais imaginaria esse tipo de adaptação para Os Três Porquinhos hahaha! Adorei, achei super criativo.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tb achei super diferente. Não me lembro de ter lido uma adaptação de Os 3 Porquinhos, hehe. Foi bem legal!

      Excluir
  6. Oi Su,
    Inspirado em 'Os 3 Parquinhos'? Que diferente, nem sei o que esperar! kkkkk
    E fico feliz que o resultado tenha sido super positivo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates