segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Lucy Monroe - O Príncipe Do Desejo

Título Original: Mistress to a Sheikh
Protagonistas: 
Jade Madison e Khalil Bin Faruq Al Zohra
Harlequin Special 02

Série Noivas Reais 06


Jade abriu mão de sua carreira como modelo assistente de diplomata em nome do profundo amor que sente por Khalil. Nada a faz mais feliz do que estar sempre ao lado dele, compartilhando momentos de prazer e ternura. Khalil, por sua vez, é um poderoso sheik acostumado a ter seus desejos satisfeitos, como se mil gênios estivessem sempre ao seu dispor. Por isso, Jade não estava certa do quanto significa para ele. Mas até mesmo uma mulher apaixonada pode ser mais arisca do que quarenta ladrões juntos quando precisa tomar a decisão certa em sua vida! Agora se Khalil quer manter Jade ao seu lado para sempre, terá de reconquistar o coração dela... usando ele mesmo toda a sua magia!


A sinopse acima apresenta um pequeno erro. A mocinha não era modelo (de onde tiraram essa ideia???), mas sim assistente de diplomata. Foi assim que ela conheceu o mocinho, que era um sheik diplomata. Deixa eu contar pra vocês um pouco mais sobre a história:

Jade Madison morava com o sheik Khalil Bin Faruq Al Zohra há dois anos. Ela o conhecera quando trabalhava como assistente de diplomata em Washington, D.C., se apaixonou, abandonou o emprego, deixou tudo para trás e se mudou para a Grécia com ele. Desde então, eles tinham um relacionamento estável muito bom, mas ultimamente Jade sentia necessidade de algo mais. Ela queria poder ser apresentada e aceita pelos pais dele, e participar dos eventos de família, mas isso era impossível, já que eles eram muito tradicionais e não aceitavam que os dois vivessem juntos sem serem casados. Casamento também estava fora de questão, pois segundo a tradição, Khalil deveria se casar com uma virgem de seu povo. Jade sempre acreditou ser a mulher dele, mesmo que não oficialmente, mas ultimamente percebera que não passava de uma simples amante, e não sabia mais se conseguiria continuar vivendo assim. Khalil percebera a mudança nela, e não entendia o que poderia ter mudado no relacionamento dos dois. Mesmo que sua família não a aceitasse, Jade era a sua mulher e ele não via um futuro sem ela. Infelizmente, ele nunca dissera isso a ela e, tarde demais, percebeu que Jade não somente acreditava que o relacionamento deles tinha prazo de validade, como também que ele não tinha sentimentos por ela fora do quarto. Agora Khalil teria que correr contra o tempo para reconquistar a sua confiança e ainda encontrar uma forma de sua família aceitá-la. Mas será que ele conseguiria convencê-la de que ela era a única mulher que ele já amou?

Esse é o sexto livro da série Noivas Reais e já deu para perceber um padrão: os mocinhos amam as mocinhas, mas não vêem necessidade de dizer isso. Nesse meio tempo, as mocinhas acreditam que eles só estão interessados na parte física do relacionamento e sofrem demais com isso, mas não conseguem resistir ao charme deles. É só os caras tocá-las, pra elas esquecerem as brigas e as resoluções, e se derreterem todinhas. Geralmente o "eu te amo" só vem no último capítulo, o que sempre me deixa agoniada, mas esse livro aqui até que foi um pouquinho diferente (mas não muito). O "eu te amo" veio antes do último capítulo e Khalil realmente mostrava o quanto gostava de Jade, sentia a falta dela quando ficavam um tempo separados por causa do trabalho e, de bônus, ainda mostrava vulnerabilidade ao pensar que ela já não gostava mais dele como antes. Quase deu pra sentir peninha dele. Geralmente não curto muito histórias onde os protagonistas já são um casal, porque é certeza de vir drama no relacionamento, mas essa série tem me surpreendido nesse quesito. Esse é o terceiro livro com essa situação e todos eles foram muito bons. Li numa tacada só, de tão envolvente que foi.

Destaque para antigos protagonistas que apareceram aqui, como o Hakim e a Catherine (Coração Em Fúria - Noivas Reais 1), que formam o casal do meu livro favorito da série. ADOREI reencontrá-los e vê-los com seus filhos, sem falar do papel importante que eles tiveram na história. Além deles, também apareceram Theresa (chamada aqui de Therese, como no original) e Claudio (Vida de Princesa - Noivas Reais 5), e Danette (Desejos de Princesa - Noivas Reais 4).

O Príncipe do Desejo foi uma leitura rápida e agradável, com um romance muito bom de se acompanhar. Eu tive alguns problemas com a tradução, que teve alguns errinhos que incomodaram um pouco, mas que não chegaram a comprometer (muito) a história, não. Eu devorei cada página. O grande plano do final foi mara e tudo o que aconteceu depois foi lindo. Eu amei! Claro que eu recomendo!


Série Noivas Reais (Royal Brides)
  1. Coração Em Fúria (The Sheikh's Bartered Bride) - Catherine Benning e Hakim Bin Omar Al Kadar [Paixão 104]
  2. Bodas De Vingança (Wedding Vow of Revenge) - Tara Peters e Angelo Gordon [Jessica 35]
  3. Sonhos De Princesa (The Prince's Virgin Wife) - Maggie Thomson e Tomasso Scorsolini [Paixão 49]
  4. Desejos De Princesa (His Royal Love-Child) - Danette Michaels e Marcello Scorsolini [Paixão 51]
  5. Vida De Princesa (The Scorsolini Marriage Bargain) - Theresa Scorsolini (Therese no original) e Claudio Scorsolini [Paixão 56]
  6. O Príncipe Do Desejo (Mistress to a Sheikh) - Jade Madison e Khalil Bin Faruq Al Zohra [Harlequin Special 02]
  7. Paixão Proibida (Forbidden: The Billionaire's Virgin Princess) - Lina bin Fahd al Marwan e Sebastian Hawk [Paixão 125]
  8. A Sedução Do Sheik (Hired: The Sheikh's Secretary Mistress) - Grace Brown e Amir Bin Faruq Al Zorha [Paixão 127]
  9. Em Nome da Honra (For Duty’s Sake) - Angele bin Cemal al Jawhar e Zahir Bin Faruq Al Zorha [Jessica 164 - PROMESSA & SEDUÇÃO]
  10. Guerreiro do Deserto (Heart of a Desert Warrior) - Iris Carpenter e Asad bin Hanif Al'najid [Paixão 309]
  11. Scorsolini Baby Scandal - Constanza Mendez e Vittoro Micheli Scorsolini
  12. Herdeiro Casual (One Night Heir) [By His Royal Decree 1]Gillian Harris e Maksim Yurkovich [Paixão 377]
  13. Promessas de Ilusão (Prince of Secrets) [By His Royal Decree 2]Chanel Tanner e Demyan Zaretsky [Paixão 379]


Série Relacionada:

Mediterranean Brides (leia antes do livro 7):

01- Amor Cruel (Bought: The Greek's Bride) - Sandor Christofides e Eleanor Wentworth [Jessica 101.1 - DESAFIOS]
02- Só Sua (Taken: The Spaniard's Virgin) - Miguel Mendez e Amber Taylor [Jessica 101.2 - DESAFIOS]


Fonte: site oficial da Lucy Monroe 


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. oi Suelem
    Estou adorando ver suas resenhas desses romances de banca
    tenho quase todos os livros mas eu fazia ideia de que eram uma serie
    vou anotar a sequencia para ler tudo na ordem
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen como vai? Sua resenha ficou linda, parabéns! Não li esse livro, mas deve ser bastante instigante realizar essa leitura, abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,
    ando com o pé atrás em livros de sheik. Li uns chatos demais.
    Pergunta: Vc lê livros hot? Estou escrevendo o primeiro de uma série.
    Xero!
    @casantbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita, pq gosto de livros de sheiks. Mas realmente, tem alguns que abusam da arrogância (pra dizer o mínimo). Não foi o caso aqui, graças a Deus, hehe!

      Sobre livros HOTs, não é meu estilo, não. Prefiro algo mais romântico, do que quente. Mas já li alguns. Bem poucos, mas li.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates