sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Flávia Cunha - Máscaras

Literatura Nacional

Protagonistas: Rafaela e "sexy desconhecido"


Uma história incrivelmente sexy e muito quente!

Rafaela é uma mulher livre e cheia de energia que está cansada de relacionamentos vazios. Só que até mesmo para ela fazer sexo com um desconhecido, sem proteção é algo além dos limites!

Por trás das máscaras dois desconhecidos encontram o prazer e muito mais!


Máscaras é um conto relacionado a outro da autora, Marcy, e conta a história da amiga e sócia dela, Rafaela, que está em "apuros" após ter dormido com um desconhecido numa festa em que todos usavam máscaras. Antes que o sexy desconhecido partisse, ele lhe pedira para procurá-lo, afirmando que ela o conhecia. E fora justamente por isso que Rafa tinha ido à casa da amiga Marcy: para ver se ela a ajudava a descobrir quem era o homem que balançara o seu mundo.

Preciso confessar uma coisa: assim que comecei a leitura, não me envolvi logo de cara, pois a trama de sexo com um desconhecido, sem nem mesmo ver o rosto dele, sinceramente não faz o meu estilo. Mas ele era bem curtinho e de uma autora que eu amo, então segui em frente. E não é que não demorou nadinha para esse conto me conquistar? Antes mesmo que Rafa reencontrasse o seu sexy desconhecido, eu já estava apaixonada por ele. Obviamente não direi quem ele é, pois essa é a grande questão da história, mas posso garantir que os dois eram muito perfeitos juntos e, ao final da leitura, eu estava era querendo mais: mais sobre ele, mais sobre ela, mais momentos dos dois juntos, principalmente depois daquele final fofíssimo!

Máscaras realmente me surpreendeu. É difícil eu apreciar tanto um livro que geralmente não faz o meu estilo, mas quando isso acontece, fico muito feliz. E de bônus eu pude reencontrar Marcy e Ricardo, o casal que me conquistou no conto anterior, sem falar nas informações diferenciadas que vinham ao final de cada capítulo, o que só deixou a leitura ainda mais interessante. Não é à toa que a Flávia Cunha é uma das minhas autoras favoritas. Ela realmente tem o dom de contar uma história e nos manter cativos até o final. É claro que eu recomendo demais!


Conto Relacionado (leia antes):

Marcy - Marcy e Ricardo


Gostou? Para ler um trecho do livro ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Flávia Cunha


Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, porém adotou Aracaju/SE, onde vive há muitos anos como sua cidade. Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Sergipe em 2006 é professora de Artes das Redes Municipal e Estadual da Educação.
Começou a escrever na adolescência, mas foi em 2007 através de uma Comunidade do Orkut chamada “Adoro Romances” que começou a publicar suas histórias usando o pseudônimo Lady Graciosa. Autora independente tem mais de mais de 30 livros publicados no formato impresso e em ebook.
Sobre os ebooks, ultrapassou a marca de 20 mil unidades vendidas e figurou durante algumas semanas na lista da revista VEJA, de ebooks mais vendidos pela Amazon no Brasil. Falando nisso, seus ebooks figuram constantemente entre os mais vendidos na categoria romance no site da Amazon.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site Oficial | Facebook | Twitter | YouTube | Instagram |

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi, Suelen como vai? Que capa belíssima não é mesmo? Não conhecia essa obra e lendo sua resenha fiquei interessado na obra. Ótima resenha, abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Essa história de sexo com um desconhecido não é muito legal não, mas parece que a história faz a gente mudar de opinião sobre isso. Fiquei curiosa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina, me surpreendeu! No final, eu estava era querendo mais, kkk

      Excluir
  3. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Vida cap

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Suelen. Livros com essa pegada mais erótica não me atraem, mas fico feliz que tenha se surpreendido com a leitura. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen.
    Também não me sinto muito a vontade com esse lance de dormir com alguém que você está vendo pela primeira vez, mas em se tratando de romance, sempre dou uma chance, pois às vezes a autora consegue me surpreender e me fisgar. Que bom que você acabou se animando e gostando da história. Ponto pra Flavinha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. olá querida! Fiquei com muita curiosidade em ler o livro!!! Adorei o blog e já o seguir, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates